Homem evadido da cadeia de Viseu foi capturado em Penalva do Castelo
29 Maio, 2018 823 Views

Homem evadido da cadeia de Viseu foi capturado em Penalva do Castelo

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde (NIC), capturou no domingo, dia 27 de maio,  em Penalva do Castelo, um indivíduo de 20 anos, …

… que se tinha evadido horas antes do Estabelecimento Prisional de Viseu.

“O individuo evadiu-se do estabelecimento prisional  pelas 17:00 horas, tendo sido capturado pelas 21:40 horas do mesmo dia”, refere a GNR.

Após diligências efetuadas pelos militares do NIC de Mangualde, com a colaboração dos Guardas Prisionais do Estabelecimento Prisional de Viseu, a GNR conseguiu localizar e capturar o evadido nas imediações da sua residência, recolhendo-o novamente ao Estabelecimento Prisional de Viseu.

Previous Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 72º aniversário
Next Federação do Folclore Português prestou homenagem a Manuel Mendes

Artigos Relacionados

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: Vítor Neves olha para a Feira do Queijo e para os 33 anos da Rádio Boa Nova

Em mais um espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se na Feira do Queijo e na comemoração dos 33 anos da Rádio Boa Nova. “Cheira a festa em

Desporto

Volta a Portugal: “Etapa da Solidariedade” vai terminar em Oliveira do Hospital

O Diretor da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, que marcou presença no almoço solidário realizado no passado domingo em Oliveira do Hospital, anunciou a “etapa de solidariedade” a concretizar-se no

Informação

Pena suspensa para ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear fogos

O Tribunal de Coimbra condenou ontem um ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear vários fogos entre março e maio de 2015 a quatro anos de prisão com pena suspensa na

Última Hora

CDU candidata Luís Almeida à Câmara e João Dinis à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Luís Martins Almeida é o cabeça de lista, pela CDU, à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, nas autárquicas de 1 de outubro. João Dinis é o candidato à Assembleia

Região

Despiste provoca um ferido grave em Mangualde

Um despiste de um veículo ligeiro, esta manhã, na Estrada Nacional 16 em São Cosmado, Mangualde, provocou um ferido grave.

Desporto

FCOH E AD Lagares enfrentam Vigor Mocidade e Eirense. AD Nogueirense joga com Anadia

Em competição na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, …

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 16 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Mealhada: PJ apreendeu elevado número de armas e munições proibidas 

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no âmbito de investigação que tem a seu cargo, procedeu à apreensão de um elevado número de armas

Informação

Nelas participa no Festival Nacional de Gastronomia de Santarém

O Município de Nelas, em representação dos produtores de Vinho do Dão do Concelho, vai estar presente pela primeira vez na 36ª edição do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém,…

Última Hora

Autoridades procuram homem desaparecido em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar um homem de 90 anos, que foi dado como desaparecido em Tamanhos, no concelho de Trancoso.

Destaque

Concerto Solidário e visita de Presidente da República marcam Natal e Fim de Ano em Oliveira do Hospital

É já neste sábado, a partir das 22 horas, que acontece o Concerto Solidário no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Vários concelhos da Guarda e Viseu com falhas de energia elétrica

Os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo e Aguiar da Beira, na Guarda, e Tarouca, Lamego, Tabuaço, São João da Pesqueira e Sernancelhe, em Viseu, …