Homem encontrado sem vida no rio em S. Sebastião da Feira

Homem encontrado sem vida no rio em S. Sebastião da Feira

image_pdfimage_print

Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado, esta manhã, já sem vida, no rio Alva, em S. Sebastião da Feira, concelho de Oliveira do Hospital.

Fonte da GNR adiantou à Rádio Boa Nova que se trata do homem que, ontem à noite, cerca das 20h00, foi dado como desaparecido pela família na zona de São Sebastião da Feira.

Segundo a mesma fonte, as buscas foram iniciadas ontem à noite com patrulhas da GNR, mas sem êxito.

Esta manhã, quando foram retomadas as buscas pela GNR, Proteção Civil e GIPS da GNR, o corpo acabou por ser encontrado já sem vida.

À Rádio Boa Nova, Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, referiu que pelas 22h00 de terça-feira, a GNR comunicou ao responsável para reunir uma equipa às 8h00 desta quarta-feira em S. Sebastião da Feira para encontrar o homem, contudo, antes dessa hora, foi-lhe comunicado que o corpo já tinha aparecido.

O corpo foi transportado pelos Bombeiros de Oliveira do Hospital, acompanhado pela SIV de Seia, até ao Serviço de Urgência Básica de Arganil.

Foto: Município de Oliveira do Hospital

Previous Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje
Next Seia recebe 5º Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela

Artigos Relacionados

Informação

Município de Arganil entregou chaves de 10 habitações reconstruídas após os incêndios 

Dez famílias do concelho de Arganil receberam, esta quarta-feira, dia 17 de outubro, a chave das suas habitações, reconstruídas no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitações Permanentes

Última Hora

“Record” destaca golo de jogador do Nogueirense como candidato ao prémio “Puskas”

O jornal Record destaca na sua edição online o golo de Samuel Garrido, jogador da AD Nogueirense, no último fim de semana em Anadia, que…

Informação

“Ciclo pelas Igrejas” inicia amanhã na Igreja da Misericórdia em Galizes

O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura, está a promover vários concertos no âmbito da iniciativa “Ciclo pelas Igrejas”…

Região

Município de Arganil entrega amanhã a chave de dez casas destruídas pelo incêndio

O Município de Arganil entrega amanhã, 17 de outubro, a chave de dez casas reconstruídas no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitações Permanentes.

Informação

Idosa desaparecida em Penacova. Buscas decorrem em terra e no rio

Uma mulher de 78 anos está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira, na localidade de Rebordosa, em Penacova. 

Última Hora

Temperatura vai subir…

Três distritos de Portugal continental vão estar na quinta e sexta-feira sob ‘aviso amarelo’ devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima, segundo o Instituto Português do Mar e

Última Hora

Semana começa com muito calor, mas as temperaturas caem 10 graus já na quarta-feira

As temperaturas máximas vão sofrer uma descida de cerca de 10 graus Celsius já na quarta-feira devido à aproximação de uma frente fria.

Informação

Médico da seleção nacional de Hóquei Patins, que se sagrou campeã mundial, é de Nogueira do Cravo

Portugal festeja o título de campeão do Mundo em Hóquei Patins. No concelho de Oliveira do Hospital, o sentimento de orgulho centra-se, de modo particular, …

Última Hora

Detido por violência doméstica em Celorico da Beira

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve, no passado dia 24 de maio, um homem de 48 anos, no concelho

Informação

Casal morre afogado na praia de Cortegaça em Ovar

Um casal caiu ao mar, hoje, em Cortegaça, concelho de Ovar, e acabaram por morrer afogados. O local não era vigiado.

Sociedade

O fim de semana vai trazer chuva e frio

A chuva regressa na sexta-feira a Portugal continental e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das temperaturas entre 03 e 07 graus Celsius, adiantou à agência Lusa

Região

Belezas naturais da Serra da Estrela em exposição no CISE

A Fauna da Serra da Estrela está retratada em fotografia por Gert Verrijdt, até ao final do mês no CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela.