Homem detido por vários roubos em Coimbra

Homem detido por vários roubos em Coimbra

A PSP de Coimbra deteve na passada segunda-feira um homem, de 28 anos, acusado de vários crimes de roubo na cidade de Coimbra.

A polícia esclarece que, depois de várias denúncias de assalto, foi levada a cabo uma investigação que culminou com a detenção de um homem, cujas vítimas identificaram. A PSP nota que, num dos assaltos, a vítima, uma mulher de 56 anos, foi surpreendida com o detido na sua casa e já na posse de vários artigos roubados. No momento da fuga, o homem agrediu-a, tendo-lhe roubado ainda um fio de ouro que a mulher trazia ao pescoço.

Previous "Fracasso e Misericórdia no Matrimónio" é o novo livro de António Loureiro
Next Igreja Moçárabe de Lourosa é monumento nacional há 100 anos

Artigos Relacionados

Educação

Intercâmbio gastronómico reúne Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e Gerrit Komrij College em jantar temático

Hoje, dia 11 de abril, acontece na cantina da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), pelas 19h30, um jantar temático holandês.

Nacional

País: Reis de Espanha iniciam visita de Estado a Portugal

Os reis de Espanha iniciam, esta segunda-feira, no Porto uma visita de Estado de três dias a Portugal, que os levará também a Guimarães e a Lisboa, onde Filipe VI discursará

Região

Homem morreu após atropelamento em Pombal

Um homem morreu ontem à noite, após ter sido atropelado no IC2, no concelho de Pombal.

Última Hora

Bombeiros de Loriga realizam caminhada para “Ajudar o Martim”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Loriga realiza no domingo, 10 de julho, a habitual Descida Pedestre Serra da Estrela, este ano, dedicada a “Ajudar o Martim”.

Região

Tarouca: GNR identificou três suspeitos de sequestrarem duas pessoas

A GNR anunciou hoje ter identificado três suspeitos de sequestro e ofensas à integridade física a duas pessoas, no concelho de Tarouca, distrito de Viseu.

Região

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.

Destaque

McDonald’s: “Sentimos que era nosso dever ajudar” (com vídeo)

A McDonald’s Portugal surpreendeu, hoje, o concelho de Oliveira do Hospital, com a oferta de 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores. Esta foi a resposta dada…

Informação

Ténis de Mesa solidário com as vítimas do grande incêndio de outubro

A equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) iniciou, na sexta-feira, a participação no campeonato distrital…

Última Hora

Cerca de 70 atletas participam em Encontro de Desporto Adaptado em Oliveira do Hospital

O Dia Mundial da Atividade Física, que hoje se assinala, fica marcado no concelho de Oliveira do Hospital, pela realização do terceiro Encontro de Desporto Adaptado, …

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Com o início do ano novo, regressam as competições desportivas no concelho de Oliveira do Hospital.

Politica

PSD retomou “Pontal das Beiras” com críticas ao executivo e a promessa de “melhores opções para o futuro deste concelho (com vídeo)

Acessibilidades (EN17 e IC6), BLC3, Feira do Queijo, EXPOH e outras “festas” foram as principais armas de arremesso usadas, ontem,  pelo PSD para criticar…

Região

GNR apreendeu material contrafeito na Figueira da Foz

Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, apreenderam ontem, dia 25 de janeiro, na localidade de Leirosa, concelho da Figueira da Foz, …