Homem detido por tentativa de homicídio em S. João da Pesqueira

Homem detido por tentativa de homicídio em S. João da Pesqueira

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária deteve um homem de 66 anos de idade “pela presumível autoria do crime de homicídio tentado”, em S. João da Pesqueira, distrito de Viseu.De acordo com esta força policial, o incidente aconteceu este domingo de madrugada. O agricultor, “por motivo fútil”, fez vários disparos com recurso a arma de fogo com intenção de matar a vítima, um homem de 41 anos de idade.

O suspeito vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, refere o comunicado da PJ.

Previous Investigador entende que cadastro florestal vem com “30 anos de atraso”
Next Mais de 30 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Artigos Relacionados

Última Hora

Eptoliva incentiva ao empreendedorismo e prossecução de estudos superiores

A vertente empreendedora da Escola profissional Eptoliva esteve, hoje, em destaque na conferência “Inspiring anda Creating Tomorrow” que contou a participação do Instituto Politécnico de Coimbra…

Nacional

Governo proíbe o uso do fogo devido às altas temperaturas

Diante das temperaturas elevadas previstas para os próximos dias, o Ministério da Administração Interna recorda que estão proibidas todas as atividades com uso de fogo e que devem ser adotadas

Última Hora

Festival das Artes celebra 10º aniversário de 13 a 22 de julho

De 13 a 22 de julho, o Festival das Artes celebra a sua 10.ª edição com um regresso às origens. A história mítica de Pedro e Inês serve de mote

Última Hora

PJ deteve suspeito de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção um indivíduo, “por se encontrar fortemente indiciado pela prática …

Última Hora

ADSC do Vale do Cobral presta serviço social há 15 anos na freguesia de Meruge

A Associação de Desenvolvimento Social e Cultural do Vale do Cobral, responsável pela prestação de serviço social na freguesia de Meruge, foi criada …

Região

Câmara e Altice inauguram primeira cabine de leitura no concelho de Seia

A Câmara Municipal de Seia e a Altice Portugal, através da Fundação Altice, vai inaugurar amanhã, 23 de maio, a primeira Cabine de Leitura do concelho,…

Informação

“Oliveira no Coração” apela à solidariedade no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

“Oliveira no Coração” serve de mote à iniciativa solidária que vai acontecer sexta-feira, dia 22 de dezembro, das 18 às 03 horas, no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

Sinistralidade: sete detenções, 660 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 6 a 12 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Confirmada 112.ª vítima dos incêndios de 2017

O número de vítimas dos incêndios do ano passado em Portugal sobe para 112. O Instituto de Medicina Legal (IML) comparou as amostras de ADN cedidas pela família do cidadão

Desporto

Calendário desportivo de fim-de-semana

Num fim-de-semana marcado pela festividade da Páscoa, as equipas a competir no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, Futebol Clube de Oliveira do Hospital e…

Última Hora

CIM Região de Coimbra apoia 28 empresas num investimento superior a 5,5 milhões de euros

Vinte e oito empresas beneficiam do apoio comunitário proposto pela CIM Região de Coimbra, no âmbito do Programa Sistema de Apoio ao Emprego e ao Empreendedorismo (SI2E) do Centro 2020

Região

Corpo encontrado dentro de tanque em Viseu

Um corpo de um homem foi encontrado dentro de um tanque de um terreno agrícola próximo da Avenida da Bélgica, na cidade de Viseu, esta manhã, em Viseu.