Homem detido em Mangualde por suspeita de violação

Homem detido em Mangualde por suspeita de violação

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro,  com a colaboração da GNR de Mangualde, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de violação, de que foi vítima uma mulher, com 22 anos de idade.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que “o detido conhece a vítima, por terem mantido um relacionamento amoroso, mas que veio a terminar, por decisão da mesma, na sequência de vários episódios de violência, por aquele se ter revelado uma pessoa obsessiva e ciumenta”.

“Não aceitando o fim da relação, o detido começou a perseguir a vítima, para a pressionar a reatar o relacionamento, mas face à recusa da mesma, decidiu agredi-la sexualmente, com grande violência”, explica a PJ.

O detido, de 29 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Previous Habitação ardeu parcialmente no concelho de Tabuaço
Next Oliveira do Hospital está fora do mapa das mais de mil freguesias com risco elevado de fogo

Artigos Relacionados

Região

CIM da Região de Coimbra promove Fórum das Centrais de Compras

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, 17 de abril de 2018, o  Fórum das Centrais de Compras das Comunidades Intermunicipais, …

Destaque

FCOH conhece hoje o calendário de jogos na nova época desportiva

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que na época passada assegurou a manutenção no Campeonato de Portugal,…

Cultura

Seia: Prática da Transumância contou com uma centena de participantes

A Transumância dos pastores, que teve lugar no passado sábado, dia 30 de junho, em Seia, atravessando as Aldeias de Montanha da Póvoa Velha e Sabugueiro,…

Informação

Oliveira do Hospital entregou mais 17 habitações recuperadas após o grande incêndio de 15 de outubro

Ontem, cumpriu-se, em Oliveira do Hospital a entrega de 17 chaves das habitações que foram recuperadas ao abrigo …

Região

Homem foi detido em flagrante delito a assaltar café em Coimbra

Um homem de 36 anos foi, ontem, detido pelo Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Taveiro, por tentativa de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Coimbra.

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital está “desagradado” com atuação da GNR

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital criticou na última reunião da Assembleia Municipal, realizada sexta-feira à tarde, …

Informação

Maratona Clube Vila Chã participou na 13ª Taça de Portugal de Corrida em Montanha

Decorreu no passado dia 16 de Julho, a 13ª Taça de Portugal de Corrida em Montanha, realizada em Malcata. Esta competição realizou-se em conjunto …

Sociedade

Nelas apoia construção do lar de Santar com 250 mil Euros

A Câmara Municipal de Nelas aprovou o apoio financeiro de 250 mil Euros para a construção do Lar e do Centro de Dia de Santar, em obra desde Maio passado

Nacional

Operação ‘Todos os Santos’ da GNR na estrada até terça feira

A Guarda Nacional Republicana vai intensificar, entre hoje e a próxima terça-feira, o patrulhamento nas estradas portuguesas.

Informação

Homem tentou afogar bebé e espancou grávida e os filhos em Anadia

Um homem tentou afogar um bebé de dez meses, em casa, ontem à tarde, em Arcos, Anadia. O homem agrediu ainda, na cabeça, os meninos de 6 e 7 anos

Sociedade

Oeiras entregou a 30 municípios mapas para um melhor planeamento do território após grandes incêndios

A Câmara de Oeiras entregou ontem aos 30 municípios mais afetados pelos incêndios de 2017, informação geográfica de alta resolução que lhes vai permitir …

Informação

Viatura fica sem travões e atropela várias pessoas em funeral

Pelo menos 12 pessoas foram atropeladas esta terça-feira, no concelho de Miranda do Corvo, quando participavam num funeral. A condutora, irmã do falecido, também ficou ferida.