Homem detido em Castro Daire por suspeita de homicídio

Homem detido em Castro Daire por suspeita de homicídio

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária deteve, ontem, em Castro Daire, um homem, de 44 anos, suspeito dos crimes de homicídio qualificado, roubo, profanação de cadáver e incêndio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ esclarece que os factos ocorreram na noite de sexta-feira, dia 13 de setembro, em Parada de Ester,  no interior da residência da vítima. Na ocasião, e após uma breve discussão por motivo fútil, o arguido muniu-se de um objeto contundente e agrediu a vítima com violência, causando-lhe a morte.

Posteriormente, apoderou-se de diversos bens da vítima, colocando fogo no cadáver com o objetivo de destruir qualquer vestígio que o ligasse aos crimes cometidos.

Apesar disso, as diligências efetuadas pela Polícia Judiciária permitiram reunir os elementos de prova necessários e proceder à sua detenção.

O detido, empregado da construção civil e com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefaciente, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Previous Hóquei Patins: “Temos um projeto que vai ser extremamente produtivo para a modalidade” (com vídeo)
Next Região: Ex recluso novamente detido após assaltar sete casas de idosos

Artigos Relacionados

Informação

Ricardo Pereira Alves é cabeça de lista à Assembleia Municipal de Arganil pelo PSD

A candidatura Confiança no Futuro, pelo PSD, à Câmara Municipal de Arganil confirma o nome de Ricardo Pereira Alves, atual presidente do Município, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Informação

Governo estende apoios de Pedrógão a municípios afetados em outubro

O Conselho de Ministros aprovou hoje que as medidas de apoio às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande sejam estendidas aos municípios afetados pelos fogos de 15 e 16 de

Última Hora

Vai ser lançado o livro do professor José Ramos Mendes

É já no próximo dia 7 de dezembro, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal de Arganil, que vai ser lançado o livro do professor José Ramos Mendes.

Última Hora

Arganil isenta de IMI casas afetadas pelos fogos de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Arganil, no distrito de Coimbra, vai isentar de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) as habitações destruídas pelos fogos de 15 e 16 de outubro de 2017,

Região

Ministro-Adjunto em  Góis para inaugurar Espaço do Cidadão e prestar reconhecimento à ADIBER

O Ministro-Adjunto, Eduardo Cabrita, desloca-se ao concelho de Góis na próxima sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 16h30m, para inaugurar o novo Espaço Cidadão e para presidir à

Região

CIM da Região Centro reuniram com Comissário Europeu 

As Comunidades Intermunicipais da Região de Coimbra, Beiras e Serra da Estrela, Região de Aveiro, Viseu Dão Lafões e Médio Tejo reuniram esta terça-feira, em Bruxelas,…

Desporto

Petit deixa o Tondela contra a vontade do presidente

Petit deixa o comando técnico do Tondela, decisão tomada após a derrotada caseira (1-2) frente ao Arouca. O treinador decidiu deixar a equipa, …

Destaque

Coimbra quer Ministério da Coesão Territorial a tutelar autarquias

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra disse, hoje, esperar que o recém-criado Ministério da Coesão Territorial tutele áreas como as autarquias, …

Última Hora

Mais de 50 concelhos de 12 distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de 12 distritos de Portugal continental estão hoje em risco ‘máximo’ de incêndio, de acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Os Mosqueteiros e Liga dos Bombeiros Portugueses entregam 500 equipamentos a corporações de norte a sul do país

O grupo Os Mosqueteiros e a Liga dos Bombeiros Portugueses vão entregar 500 equipamentos a corporações de norte a sul do país, a cerca de 3 500 bombeiros.

Última Hora

Governo abre hoje candidaturas para apoiar aos agricultores de Monchique

O Governo anunciou hoje a abertura de candidaturas, até final de setembro, para apoiar com cinco milhões de euros os agricultores afetados pelos incêndios de Monchique, Odemira, Portimão e Silves,

Politica

PSD apresenta candidato até ao final do ano. Coligação com o CDS-PP é uma possibilidade

O presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital remeteu para o final do ano o anúncio do candidato à Câmara Municipal e restantes órgão autárquicos.