Homem de 38 anos morre em despiste de mota na Lousã

Homem de 38 anos morre em despiste de mota na Lousã

image_pdfimage_print

Um homem de 38 anos morreu na terça-feira à noite na sequência do despiste da motorizada que conduzia, em Gândaras, concelho da Lousã, distrito de Coimbra.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta para o acidente chegou às autoridades pelas 21h15, tendo acorrido ao local elementos dos Bombeiros Municipais da Lousã, Viatura Médica de Emergência e Reanimação e GNR.

A GNR está a investigar as circunstâncias do acidente.

Previous Chuva e neve regressam a Portugal Continental
Next Conheça Tiago Fernandes, o jovem oliveirense que viaja pelo mundo

Artigos Relacionados

Última Hora

Mercado Municipal acolhe mais uma edição da Mostra “Da Nossa Terra”

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, dia 12 de agosto, …

Sociedade

S. Sebastião da Feira renova galardão de “praia acessível”

A Praia Fluvial de S. Sebastião da Feira, no concelho de Oliveira do Hospital, hasteou esta tarde a bandeira de “praia acessível”, renovando o galardão pelo segundo ano consecutivo.

Região

Seia e Gouveia: Três suspeitos de tráfico de droga detidos

A GNR deteve dois homens e uma mulher, com idades entre 18 e 39 anos, por tráfico de droga, nos concelhos de Gouveia e Seia, no distrito da Guarda.

Informação

Mais de mil operacionais combatem fogo na Sertã

Mais de mil operacionais combatem, hoje de manhã, o incêndio na Sertã, no distrito de Castelo Branco, esperando-se a chegada de dois aviões de Espanha para ajudar no combate, disse

Sociedade

Turismo do Centro lança sistema que permite conhecer perfil dos turistas em tempo real

O Turismo Centro de Portugal implementou um sistema informático que possibilita a monitorização em tempo real do perfil dos turistas que visitam a região.

Informação

Eptoliva entre as melhores escolas profissionais

A Eptoliva – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, é uma das cinco melhores escolas profissionais a nível nacional.

Última Hora

António Costa lançou requalificação do IP3

O primeiro-ministro presidiu, esta manhã, ao lançamento da empreitada de requalificação do IP3  entre os nós de Penacova e Lagoa Azul, no distrito de Coimbra.

Sociedade

Oliveira do Hospital recebe 40ª reunião de Outono da Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens

O Município de Oliveira do Hospital recebe, na próxima quinta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 9h00, no auditório do Crédito Agrícola, a 40ª Reunião de Outono da Sociedade

Região

A hora vai mudar. Não se esqueça de acertar o relógio

A hora muda na madrugada deste domingo, dia 25 (sábado para domingo). Passa do regime de inverno para o de verão.

Informação

Calendário desportivo: FCOH recebe Leiria. ADN defronta Sintrense

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) está de regresso ao Campeonato Nacional e inicia a época com jogo frente ao União de Leiria.

Última Hora

Portugal recebe Jornadas Mundiais da Juventude “com uma alegria incontida”

Lisboa vai acolher, em 2022, as próximas Jornadas Mundiais da Juventude, aquele que é considerado o maior evento da Igreja Católica. O anúncio, já esperado, foi recebido com “alegria”. Com

Cultura

Comemorações 25 de abril: Autarca de Oliveira do Hospital não vai dar “tréguas” ao governo

Na comemoração oficial do 42º aniversário do 25 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital garantiu, ontem, não dar “tréguas” ao governo na resolução dos problemas