Homem baleado em Carregal do Sal está em estado grave

Homem baleado em Carregal do Sal está em estado grave

Dois indivíduos do sexo masculino desentenderam-se, esta tarde, em Cabanas de Viriato, concelho de Carregal do Sal. Durante a troca de agressões um dos indivíduos foi baleado.

De acordo com o que está a ser avançado pela imprensa, dois indivíduos, de 34 e 36 anos, agrediram-se mutuamente e um deles foi baleado na zona pélvica, encontrando-se em estado grave. O outro indivíduo apresenta apenas ferimentos ligeiros.

Segundo fonte da GNR, “um dos feridos é um militar da GNR, mas não estava em serviço, nem a arma era uma arma de serviço”, referindo que o incidente está agora sob investigação da Polícia Judiciária.

O alerta foi dado perto das 15 horas e no local estiveram 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas do INEM de Tondela, dos Bombeiros de Cabanas de Viriato, e da GNR.

Os indivíduos foram transportados para o hospital de São Teotónio, em Viseu.

Previous Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”
Next “Fátima. A (des)construção do mito” é o novo livro de Luís Filipe Torgal. Apresentação vai ter lugar no Agrupamento de Escolas

Artigos Relacionados

Informação

Membro de Assembleia de Freguesia denuncia “abate selvagem” de plátanos entre Ervedal da Beira e Ponte da Atalhada

João Dinis, membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, pediu explicações ao Município de Oliveira do Hospital e  Assembleia e Junta

Última Hora

Federação de Suinicultores ofereceu 71 leitões a criadores de Oliveira do Hospital

A solidariedade para com as gentes de Oliveira do Hospital chegou hoje ao concelho pela mão dos suinicultores de Portugal.

Última Hora

31 Alunos desistiram dos estudos na ESTGOH por falta de alojamento

Trinta e um alunos que ingressaram na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) acabaram por abandonar a cidade oliveirense devido à dificuldade em arranjar alojamento.

Última Hora

EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital

O primeiro dia da EXPOH atingiu o maior número de visitantes do que qualquer outro dia desde que o certame é realizado. Para isso contribuíram…

Região

“Estou a movimentar-me para continuar. Mas, para me reerguer preciso de ajuda”

A Carpintaria Brito, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, foi uma das 85 empresas afetadas pelo incêndio de 15 de outubro no concelho.

Última Hora

Freguesia de Aldeia das Dez sem parte das comunicações cinco meses após o fogo

Cinco meses após o fogo, há registo de várias localidades sem comunicações. Exemplo disso é a freguesia de Aldeia das Dez, no concelho de Oliveira do Hospital, …