Guarda: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de estupefacientes

Guarda: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, deteve ontem, dia 30 de janeiro, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 35 e os 56 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, na localidade da Guarda.

Segundo as autoridades, no âmbito de uma investigação que decorreu durante um ano, em que os detidos são suspeitos de integrarem uma rede de tráfico de estupefacientes, foi dado cumprimento a cinco mandados, das quais três em residências e duas em viaturas, resultando na apreensão de 6 768 doses de haxixe, 80 doses de cannabis, 14 doses de heroína, duas doses de cocaína, uma balança de precisão, três televisores, três tablets, dois computadores portáteis, 15 telemóveis, uma aparelhagem de som, três relógios e cerca de 7 250 euros em numerário.

Os suspeitos estão detidos nas instalações desta Guarda, sendo presentes hoje, dia 31 de janeiro, no Tribunal Judicial da Guarda.

Esta ação contou com o empenhamento 25 militares da Seção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) e Seção Cinotécnica do Comando Territorial da Guarda e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda, contou ainda com o apoio da Policia de Segurança Pública.

Previous Município de Seia associa-se a ações contra o Tráfico de Seres Humanos
Next Fundador da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa alerta para a lei que regula o ensino e o exercício profissional (áudio)

Artigos Relacionados

Destaque

18 detenções, 482 infrações e 81 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 31 de julho a 6 de agosto, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e

Última Hora

Seis corporações de bombeiros combateram fogo em Lourosa

Um incêndio que teve início numa queimada na localidade de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital mobilizou ao final da manhã desta sexta feira,…

Última Hora

Governo sugere eventos de empresas no Interior para relançar turismo

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, apelou ontem às empresas para realizarem reuniões e outras iniciativas nos concelhos mais afetados…

Região

Antigos autarcas de Santa Comba Dão condenados por uso indevido de telemóveis e “tablets”

O ex-presidente da Câmara de Santa Comba Dão, João Lourenço, assim como os antigos vice-presidente António Correia e vereador Fernando Cruz, foram condenados …

Última Hora

Corpo encontrado dentro de tanque em Viseu

Um corpo de um homem foi encontrado dentro de um tanque de um terreno agrícola próximo da Avenida da Bélgica, na cidade de Viseu, esta manhã, em Viseu.

Informação

Município de Góis comemora Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das Florestas

A Câmara Municipal de Góis associa-se uma vez mais ao Agrupamento de Escolas de Góis (AEG) de modo a assinalar as efemérides Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das

Cultura

Pastores de Loriga mantêm tradição secular das chocalhadas de São Martinho

O outono na Serra da Estrela traz novas paisagens e sabores, mas também tradições que vale a pena reviver, existindo assim excelentes motivos para visitar as Aldeias de Montanha.

Última Hora

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Última Hora

ANPC alerta para fenómenos extremos de vento, chuva, neve e agitação marítima

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alerta para a possibilidade de “fenómenos extremos de vento”, além da chuva, queda de neve e agitação marítima. São os efeitos da depressão

Região

Aspiring Geopark Estrela aprova Plano de Atividades em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital acolheu a primeira reunião descentralizada do Aspiring Geopark Estrela, onde estiveram presentes representantes dos restantes…

Informação

Vinhos do Centro de Portugal promovidos no Brasil

Os vinhos do Centro de Portugal são um dos destaques principais do evento “Vinhos de Portugal”, que decorre até ao próximo dia 10 de junho no Brasil. Por estes dias, produtores de todo

Última Hora

Mangualde: Bloco de Esquerda preocupado com a poluição da Ribeira da Lavandeira

A Comissão Coordenadora Distrital de Viseu do Bloco de Esquerda (BE) tem, junto com a população de Mangualde, registado a poluição da Ribeira da Lavandeira e de toda a zona