Grupo IG vai investir em Tábua
28 Abril, 2016 2059 Views

Grupo IG vai investir em Tábua

image_pdfimage_print

O Grupo IG, de Oliveira do Hospital, prepara-se para avançar com investimento no vizinho concelho de Tábua
A aposta deverá recair na abertura de uma superfície comercial na vila de Tábua ainda durante este ano.
Segundo informação avançada pelo jornal A Comarca de Arganil, foi o próprio presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, na última reunião da Assembleia, que comunicou a intenção de investimento do Grupo IG e que tem em vista, numa fase inicial, a criação de 60 postos de trabalho.
O Grupo IG, liderado por Rui e Carlos Gonçalves, conta com vasta experiência na área da distribuição alimentar e venda a retalho, tendo até surpreendido com a construção de um amplo e moderno espaço: “IG Supermercados”. Por estratégia empresarial, no último verão, o grupo oliveirense “fechou negócio” com o grupo Jerónimo Martins para ali se fixar uma loja Pingo Doce. No interior do espaço, Grupo IG é responsável pela comercialização de eletrodomésticos.
O Grupo IG opera ainda na área dos combustíveis, com interposto a funcionar na cidade oliveirense, e tem em curso a construção de um lar de idosos na cidade de Oliveira do Hospital

Previous Ténis de Mesa: CCPOH com desaire tangencial
Next Crimes e processos de família e menores voltam a ser julgados no Tribunal de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital aposta em projeto pioneiro direcionado para “o aluno do século XXI” (com vídeo)

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital tem em curso o projeto de autonomia e flexibilização curricular aplicado no início de cada ciclo escolar.

Última Hora

Deputado Maurício Marques demite-se da liderança da distrital de Coimbra do PSD

Maurício Marques, líder do PSD no distrito de Coimbra, demitiu-se do cargo e foi acompanhado na sua decisão pelos restantes membros do órgão.

Educação

Intercâmbio gastronómico reúne Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e Gerrit Komrij College em jantar temático

Hoje, dia 11 de abril, acontece na cantina da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), pelas 19h30, um jantar temático holandês.

Última Hora

José Carlos Alexandrino revelou expectativas na EXPOH em entrevista Rádio Boa Nova/ Folha do Centro

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino antecipou esta manhã, em entrevista na Rádio Boa Nova, …

Informação

Aldeia das Dez prepara a XV Festa da Castanha

Aldeia das Dez prepara-se para a XV Festa da Castanha que se realiza no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de outubro, …

Última Hora

Tarouca: Homem detido após ameaçar companheira de morte com uma faca

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Posto Territorial de Tarouca, deteve, esta segunda-feira, em flagrante delito um homem com 35 anos, pela suspeita de prática de violência

Informação

Município de Arganil aposta na intervenção em infraestruturas hidráulicas na EN342

A Câmara Municipal de Arganil deu início à substituição e execução de um conjunto de infraestruturas hidráulicas existentes junto à Estrada Nacional 324, no troço entre Arganil e Côja.

Desporto

“Etapa da Vida” marca 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta

Decorreu hoje, em Pedrógão Grande, a apresentação da 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta que contou com a presença de vários autarcas de municípios por onde está prevista

Informação

Pedrógão Grande: Marcelo agradece solidariedade e pede resposta rápida

Um mês após os trágico incêndios que vitimaram 64 pessoas e causaram mais de 200 feridos, no Centro do país, o Presidente da República agradece a solidariedade manifestada …

Nacional

Incêndios: Portugal “não pode voltar a cair na armadilha do combate”

O presidente da estrutura de missão para a instalação do Sistema de Gestão Integrado de Fogos Rurais considerou hoje que Portugal “não pode voltar a cair na armadilha do combate”,

Região

Preço da água desce nos concelhos abastecidos pela Águas do Planalto

O preço da água vai baixar 20 por cento nos concelhos abastecidos pela Águas do Planalto. Os consumidores de Tondela, Santa Comba Dão, Mortágua, Carregal do Sal e de Tábua

Informação

Cerca de 200 escuteiros vão apoiar populações e bombeiros

O Corpo Nacional de Escutas (CNE) mobilizou cerca de 200 escuteiros voluntários para ajudarem as populações afetadas pelos incêndios que têm assolado o país…