Grupo Desportivo Bobadelense disputa a meia final do Campeonato Inatel de Futebol

Grupo Desportivo Bobadelense disputa a meia final do Campeonato Inatel de Futebol

image_pdfimage_print

O Grupo Desportivo Bobadelense, do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para disputar a Meia Final do Campeonato Inatel de Futebol.

O jogo acontece domingo, dia 14 de abril, pelas 16h00, com a equipa do Sanjoanense.

A equipa Bobadelense foi vencedora da série C da Inatel na última jornada com uma vitória por 5-1 sobre sobre o V.G. Candosa com uma assistência de cerca de 250 pessoas.

No próximo domingo, dia 14, joga-se a meia final (a uma demão), onde o Grupo Desportivo Bobadelense espera uma forte assistência. A final joga-se dia 28 de Abril no Estádio Sérgio Conceição, em Coimbra.

De referir que o GD Bobadelense teve o melhor  marcador do campeonato, Flávio Nogueira, com 15 golos.

Previous Homem foi detido em Mangualde  por posse ilegal de arma depois de fazer ameaças com arma de fogo
Next Alexandrino é presidente interino da CIM até à realização de novas eleições

Artigos Relacionados

Politica

Assembleia Municipal reúne esta tarde em sessão ordinária

Realiza-se hoje, pelas 14h30, a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos vão decorrer no Salão Nobre do Município.

Última Hora

Três detidos em Mangualde por tráfico de droga

Três homens, com idades compreendidas entre os 21 e 54 anos, foram detidos pelo Comando Territorial da GNR de Viseu, por tráfico de estupefacientes, em Penalva do Castelo.

Destaque

Oliveira do Hospital já tem programa de preparação para o parto e parentalidade

A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Oliveira do Hospital conta, já a partir do próximo dia 19 de junho, com o programa “Laços”, que pretende preparar casais

Sociedade

Tábua acolhe conferência “Os Desafios do Ensino Profissional na Atualidade”

Vai realizar-se no próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 9h30m, no Centro Cultural de Tábua, a Conferência “Os Desafios do Ensino Profissional na Atualidade”,…

Informação

Resultados do desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana, o destaque vai para  o empate entre Tourizense e Nogueirense 0-0 em jogo da jornada 13 do campeonato de Portugal Prio, série D.

Destaque

Mulher vítima de “roubo por esticão” em Oliveira do Hospital

Uma mulher, de 36 anos, foi vítima de “roubo por esticão” ontem à noite, pelas 22h00, no centro da cidade de Oliveira do Hospital.

Informação

‘À Volta do Fado’ com Vitorino no adro da Capela dos Ferreiros

‘Coimbra com Vitorino’ é o próximo espetáculo do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 22 de setembro, sábado, pelas 21h30, no Adro da Capela dos Ferreiros, em

Sociedade

Misericórdia de Galizes vai criar Centro de Acolhimento Temporário para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai apostar numa nova valência. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens deficientes…

Última Hora

CCDRC aprovou 2372 projetos na região

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) informou, ontem, que o Programa Operacional Regional (POR)…

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

CDS-PP de Oliveira do Hospital prepara autárquicas e não descarta possível coligação com o PSD

O presidente do CDS-PP de Oliveira do Hospital garante estar a trabalhar para as eleições autárquicas de 2017. Ainda sem candidato à liderança da Câmara Municipal, …

Região

Sinistralidade: 17 detenções e 1 028 infrações no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 9 a 15 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a