Grupo de Cavaquinhos promove workshop e festival em Oliveira do Hospital

Grupo de Cavaquinhos promove workshop e festival em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O Grupo de Cavaquinhos do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital realiza amanhã, no âmbito das comemorações do Dia do Município,….

… o workshop de Cavaquinho às 17h30, na Casa da Cultura César Oliveira, sob orientação de Gonçalo Sérgio Silva, professor e músico de Braga.

Já no domingo, dia 8 de outubro, pelas 11h da manhã, o grupo de Cavaquinhos do CCPOH promove, com a participação dos Gaiteiros Zaclitraque do Caic., a receção dos Grupos convidados para o Festival de Cavaquinhos, que terá lugar pelas 15h00 no Jardim Oliveira Mano, precedido de arruada. O Festival vai contar com a participação do Grupo de Cavaquinhos do CCPOH, Grupo de Cavaquinhos de Penha Garcia, Grupo de Cavaquinhos Giroflé de Coimbra, Grupo de Cavaquinhos de Merelim, Braga e duo tradicional de Cavaquinho e Guitarra com Gonçalo Sérgio e Luís Pinho.

Previous “Tia China”, a guardiã do templo de Lourosa, vai ser uma das homenageadas no Dia do Município
Next A Escola e o Meio" está de volta na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Última Hora

PJ deteve oito suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia e outras localidades de Coimbra e Viseu

Cinco homens e três mulheres foram detidos através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária, …

Última Hora

 “Noite do Queijo” anima Mercado Municipal no âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela

Promovido pela organização Oliveira no Coração, com a parceria do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital,

Última Hora

“Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo”

Hoje, a partir das 19h00, a Rádio Boa Nova repõe a entrevista a António Sala, realizada em dia de aniversário desta estação. A conhecida voz da rádio foi o convidado

Informação

António Loureiro reflete em livro sobre “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”

“Fracasso e Misericórdia no Matrimónio” é o nome do novo livro de António Loureiro, pároco de Oliveira do Hospital. Um tema sobre o qual se propôs refletir …

Informação

Ensino superior: Número de candidatos à primeira fase aumentou 3,4%

O número de candidatos à primeira fase de acesso ao ensino superior aumentou 3,4% este ano, em relação a 2018, anunciou hoje o Gabinete do Ministério da Ciência, Tecnologia e

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor e reconhecimento à BLC3 por projeto premiado em Bruxelas (Com vídeo)

No rescaldo da conquista do prémio RegioStars em Bruxelas, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou esta manhã, por unanimidade, …

Última Hora

Homem morre esfaqueado em Oliveira do Hospital

Um homem, de 47 anos, morreu esta madrugada, esfaqueado por um outro individuo da mesma idade. O crime aconteceu na Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Neve no Norte e agitação marítima na costa põem país sob aviso amarelo

A maioria dos distritos do norte de Portugal está com aviso amarelo (o terceiro de uma escala de quatro) por causa da neve, …

Última Hora

Estradas encerradas na Serra da Estrela devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas ao trânsito devido à queda de neve, disse fonte do Comando Distrital de

Sociedade

Incêndios: Metro de Lisboa entregou computadores e outros materiais em Oliveira do Hospital

O concelho de Oliveira do Hospital foi, hoje, contemplado com material informático para o Agrupamento de Escolas e mobiliário de cozinha industrial para a Ancose,…

Informação

Grande Hotel assume gestão das Termas do Luso

A Sociedade Água do Luso (SAL), proprietária das Termas do Luso, chegou a acordo com a Fundação Bissaya Barreto,  que detém o Grande Hotel do Luso, para a gestão da estância termal.

Última Hora

Incêndio em fábrica de Anadia provocou estragos de um milhão de euros

O incêndio que, no sábado à tarde, destruiu um dos módulos de produção da fábrica de capacetes Nexxpro, em Anadia, provocou prejuízos “a rondar o milhão de euros” e não