Greve dos motoristas de matérias perigosas já esgotou combustíveis em muitos postos no país

Greve dos motoristas de matérias perigosas já esgotou combustíveis em muitos postos no país

image_pdfimage_print

O abastecimento de combustível está, hoje, a ser afetado pela greve dos motoristas de matérias perigosas, contando-se já com centenas de postos de combustíveis paralisados.

O governo decretou uma requisição civil para minimizar o impacto da greve, mas o problema está longe de estar resolvido. A greve dos motoristas de matérias perigosas está a afetar seriamente a distribuição de combustível pelo país. A esta altura há postos praticamente sem combustível em várias zonas do país e a tendência é para piorar.

Vários representantes do setor já consideraram que a manter-se a greve e a não ser acatada a requisição civil não tardará a que todos os postos de combustíveis fiquem vazios.

Por todo o país, assiste-se hoje a uma grande afluência aos postos de combustíveis, optando mesmo por encher o depósito das viaturas. O mesmo acontece no concelho de Oliveira do Hospital e concelhos limítrofes.

A greve nacional dos motoristas de Matérias Perigosas iniciou ontem e foi marcada por tempo indeterminado, para reivindicar o reconhecimento da categoria profissional específica. Os motoristas dizem que não vão respeitar os serviços mínimos impostos pelo Governo, com exceção do abastecimento aos hospitais.

Previous Dois detidos por posse de armas proibidas em Gouveia
Next Greve dos motoristas de matérias perigosas provoca corrida aos postos de combustíveis

Artigos Relacionados

Informação

Uma centena de pessoas dá vida a personagens infantis no Dia da Criança em Seia

Um dia diferente, repleto de alegria e muita magia, marcado pela viagem ao mundo encantado que será recriado no Parque Municipal da cidade de Seia,…

Última Hora

Paulo Leitão da CentroTV vence Menção Honrosa do prémio jornalismo ANMP

A reportagem “Orçamento Participativo”, do jornalista Paulo Leitão da CentroTV, venceu a 1ª Menção Honrosa na categoria Televisão do Prémio de Jornalismo…

Última Hora

Helena Correia, investigadora na área das microalgas, é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Helena Correia, investigadora ligada ao projeto das microalgas.

Informação

GNR apreendeu 64 plantas de cannabis na Figueira da Foz

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve um homem de 59 anos, …

Informação

Câmara de Seia abre conta solidária para apoiar famílias após incêndios

A Câmara Municipal de Seia anunciou hoje que abriu uma conta bancária para apoiar as vítimas dos incêndios, nomeadamente …

Região

Mais de 100 bombeiros e 7 meios aéreos combatem chamas na Guarda

Mais de 100 bombeiros estão a combater, na tarde desta segunda-feira, um incêndio em Matança, no concelho de Fornos de Algodres, na Guarda.

Informação

Têxtil fecha em aldeia da Guarda e deixa 20 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica do setor têxtil fechou as portas na aldeia de Trinta, na Guarda, e lançou cerca de duas dezenas de trabalhadores para o desemprego,…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “A proximidade com as pessoas tem revelado níveis de corrupção que nos envergonham a todos”

Em mais um espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves olha, esta sexta-feira, para o que tem sido notícia esta última semana: Câmaras Municipais alvo de buscas pela Polícia

Região

Grupos de defesa da Serra da Estrela apreensivos com prospeção de metais na área da “Boa Vista”

O Movimento de Cidadãos por Uma Estrela Viva, os Guardiões da Serra da Estrela, o Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens (CERVAS) e a Associação Geopark Estrela,…

Informação

Banda de Loriga comemora 110º aniversário

A Sociedade Recreativa e Musical Loriguense, de Loriga, no concelho de Seia comemora nos dias 1 e 2 de julho, o 110º aniversário.

Informação

Região Centro: 45 mortes, 800 casas e 500 empresas atingidas nos incêndios de 15 e 16 de outubro

Os incêndios que há um mês atingiram particularmente 27 concelhos da região Centro provocaram 45 mortos e cerca de 70 feridos, destruíram total ou…

Última Hora

Região: GNR deteve três pessoas por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, deteve ontem, dia 25 de novembro, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre