Gouveia: PJ deteve homem de 71 anos suspeito de abusar de menina de 12 anos

Gouveia: PJ deteve homem de 71 anos suspeito de abusar de menina de 12 anos

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, do “presumível autor de um crime de abuso sexual de crianças”…

… ocorrido no passado dia  3 de abril na área do município de Gouveia, de que foi vítima uma menina, com 12 anos de idade.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que “o detido, que se encontrava a cumprir regime suspensivo de execução de pena de prisão por crime de outra natureza, terá concretizado os abusos sexuais em plena via pública”.

Ao detido, com 71 anos de idade e reformado, após ser presente às autoridades judiciárias competentes, foram aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais à autoridade policial local, proibição de aproximação à vítima e proibição de frequência de locais habitualmente frequentados por crianças.

Previous Oliveira do Hospital acolhe iniciativa “Dou Mais Tempo à Vida”
Next Homem de 72 anos foi detido por posse de uma 'kalashnikov'

Artigos Relacionados

Última Hora

GNR: Assalto a viaturas é “caso pontual” e “não há motivo para alarme”

O Comandante do Destacamento Territorial da GNR da Lousã, de que faz parte o posto de Oliveira do Hospital, disse hoje à Rádio Boa Nova que…

Nacional

26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros inicia amanhã

A 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros, a principal competição nacional de ciclismo para corredores da categoria Sub 23, começa esta quarta-feira, 5 de setembro, em Águeda, com

Região

Região: GNR apreendeu 400 quilos de folha de tabaco

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, preendeu 400 quilos de folha de tabaco, na autoestrada A1, perto da Mealhada.

Sociedade

Prisão preventiva para suspeito de atear fogo florestal em Santa Comba Dão

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Núcleo de Proteção da Natureza da GNR de Santa Comba Dão, deteve um homem,…

Última Hora

Festa do Queijo recebe visita de Marcelo e promete ser um sucesso até domingo

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital abriu esta manhã, prometendo atrair milhares de pessoas nos dois dias do certame. Maria do Céu Albuquerque, …

Sociedade

Feira do Porco e do Enchido volta a animar Meruge

Foi dado o pontapé de saída para a 14ª edição da Feira do Porco e do Enchido de Meruge, que decorre dia 13 de Novembro no emblemático cenário da Laje

Região

“Luz Divina” é a grande vencedora do concurso de fotografia do CISE

A prática da transumância sob uma “Luz Divina”, de Pedro Ribeiro, foi eleita a melhor fotografia do XIV Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE,…

Região

Incêndio de Tábua consumiu 120 hectares de mato e floresta

O incêndio florestal que, ao início da tarde de ontem, deflagrou no concelho de Tábua, foi dominado às 23h45 horas, de acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Destaque

A figura do ano: José Carlos Alexandrino

O concelho de Oliveira do Hospital, na hora de votar, tomba para o lado direito. Esta verdade é verdade se as eleições não forem as…Autárquicas. E se o candidato não for

Última Hora

Debate “Quero ver Portugal na CEE» em Oliveira do Hospital

“«Quero ver Portugal na CEE». 30 anos de esperanças e desencantos” é o tema do debate que vai ter lugar na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, 

Politica

Assembleia Municipal “reconhece esforço, empenho e sentido de missão” na recuperação do concelho após o grande incêndio

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, na sexta-feira, um voto de reconhecimento ao executivo municipal, Juntas de Freguesia, povo,…

Última Hora

Homem morre após cair em buraco em Coimbra

Um homem de 83 anos morreu ao final da tarde de ontem após cair num buraco na zona de Celas, em Coimbra.