Góis vai hastear Bandeiras Azuis e Praia Acessível

Góis vai hastear Bandeiras Azuis e Praia Acessível

image_pdfimage_print

No próximo dia 4 de julho, quinta feira, vão decorrer as Cerimónias do Hastear das Bandeiras Azuis e Praia Acessível – praia para todos, no concelho de Góis.

A atividade inicia-se por volta das 10h30, com o Hastear das Bandeiras Azuis e Praia Acessível na Praia Fluvial de Peneda na freguesia de Góis.

Às 11h30, o Hastear das Bandeiras Azuis e Praia Acessível acontece, também, na Praia Fluvial das Canaveias na freguesia de Vila Nova do Ceira.

A iniciativa é promovida pelo Município de Góis.

Previous 5º Encontro Internacional de Renault 4L acontece em Tábua e Oliveira do Hospital
Next “Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim”

Artigos Relacionados

Última Hora

Especialista diz que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos incêndios

O especialista em incêndios Domingos Xavier Viegas disse hoje, em Leiria, que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos fogos e defendeu que a limpeza dos terrenos tem de

Informação

Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

“Região de Coimbra Meet Up” pretende inovar “a participação da CIM Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um elogio à diversidade e excelência …

Destaque

João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”

O candidato derrotado nas eleições em Oliveira do Hospital admitiu ontem à noite que é “com uma certa mágoa” que olha para o desfecho das autárquicas no concelho,…

Cultura

Seia promove 4º Encontro da Rede de Bibliotecas

Nos dias 6 e 7 de setembro a Rede de Bibliotecas Escolares e Municipal de Seia (RBEMS) promove mais umas jornadas de formação, este ano subordinadas ao tema “[email protected]: em

Região

Cáritas Coimbra promove 9ª Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens

A Cáritas Diocesana de Coimbra promove, uma vez mais, o Laço Azul – Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens durante o mês de abril.

Informação

Incêndios: Município de Penacova faz balanço positivo do Programa REPOR

A Câmara Municipal de Penacova, através do seu Gabinete de Desenvolvimento Económico e Social (GDES), reuniu 22 das 33 empresas do concelho…

Desporto

Rally Vinho do Dão arranca este fim-de-semana em Nelas

O Rally Vinho do Dão, fruto da parceria Município de Nelas e Clube Automóvel do Centro, volta aos troços do concelho este fim-de-semana, dia 26 de maio, desta vez com

Última Hora

Oliveira do Hospital vai ter consultório de saúde oral no SNS

Três concelhos da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) integram o grupo pioneiro do projeto dos médicos dentistas nos cuidados de saúde primários. Oliveira do Hospital faz parte do grupo e

Região

Peritos internacionais confirmam trabalho de qualidade da BLC3

A BLC3 submeteu pela primeira vez o processo de avaliação do trabalho científico realizado à avaliação de  peritos internacionais, tendo obtido …

Programas

Maria Moura é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Maria Moura , que integra o departamento de Comunicação e Marketing.

Última Hora

Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d’Égua reabriu ao público

O Centro Interpretativo de Chãs d’Égua, na freguesia do Piódão, reabriu no passado dia 18 de maio, assinalando de forma simbólica o Dia Internacional dos Museus.

Informação

Ministra da Saúde na 1ª Pedcare Summit

O Hospital Pediátrico do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (HP, CHUC) em parceria com a Ordem dos Enfermeiros, Secção Regional do Centro (SRCentro) e a…