Góis: Homem de 71 anos morre em despiste de carro

Góis: Homem de 71 anos morre em despiste de carro

image_pdfimage_print

Um homem de 71 anos morreu ontem quando a viatura que conduzia de despistou em Cadafaz, no concelho de Góis, distrito de Coimbra.

Segundo a GNR, a vítima mortal era a única ocupante do veículo.

De acordo com o Comando Distrital e Operações de Socorro de Coimbra, ao local do acidente, cujo alerta foi dado às 18h11, acorreram, além da GNR, elementos dos Bombeiros Voluntários de Góis e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O Núcleo de Investigação de Crimes e Acidentes de Viação da GNR está a investigar as circunstâncias do sinistro.

Previous Inscrições abertas para as Festas do Concelho de Seia 2019
Next Duas idosas morrem atropeladas em Aveiro

Artigos Relacionados

Região

GNR identificou suspeito de burla em Tondela

  A GNR anunciou hoje ter identificado um homem, de 20 anos, suspeito de burlar empresas através de compras na Internet, em Tondela.

Última Hora

Região: PJ deteve suspeito de atear fogo à própria casa

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem, de 24 anos, suspeito de no dia de ontem, pelas 06h00, ter ateado fogo…

Informação

Município de Seia associa-se a ações contra o Tráfico de Seres Humanos

Parceiro da Rede Regional do Centro de Apoio e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos desde 2013, o Município de Seia associa-se agora à organização não-governamental “Saúde em

Última Hora

Bispo de Coimbra abençoou capela de Nª Srª da Visitação em Galizes

A capela de Nossa Senhora da Visitação da Santa Casa da Misericórdia de Galizes recebeu esta tarde a visita de D. Virgílio Antunes, Bispo de Coimbra, …

Última Hora

Mais acidentes, mas menos mortos nas estradas portuguesas até abril

No primeiro trimestre deste ano registaram-se nas estradas portuguesas mais acidentes rodoviários, que causaram mais feridos ligeiros e graves, mas menos mortos.

Informação

Incêndios: Um quinto dos agricultores afetados apresentou pedidos de pagamento. Outros admitem desistir

Passados sete meses do término das candidaturas para o apoio aos incêndios de 15 de outubro de 2017, cerca de um quinto dos agricultores (19%) com prejuízos acima dos cinco

Informação

ESTGOH colocou 49 alunos na 2ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital conseguiu a colocação de 49 novos alunos, mais nove do que no ano passado. Contabilidade e Administração foi o

Informação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital opõe-se à prospeção e pesquisa de minerais

O Município de Oliveira do Hospital já manifestou a sua oposição,junto da Direção Geral de Energia e Geologia, ao pedido de atribuição de direitos de prospeção …

Informação

Assembleia Municipal aprova contratação de empréstimo de 250 mil Euros para antecipar pagamentos de obras

Foi unânime a posição da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital na aprovação da contratação de um empréstimo a curto prazo, de 250 mil Euros para o ano de 2017.

Última Hora

Carnaval da Beira Serra sai pelas ruas de Lagares da Beira “seja a chover ou a nevar”

Em Lagares da Beira ultimam-se os preparativos  para o Carnaval da Beira Serra. O momento alto está reservado para a tarde de terça-feira, dia 28,…

Sociedade

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Última Hora

Idoso desaparecido em Quiaios foi encontrado numa zona de mato

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, encontrou ontem, dia 5 de junho, na localidade de Quiaios, um homem de 63 anos que estava desaparecido desde