Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

image_pdfimage_print

O Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis considera o município de Góis, pelo segundo ano consecutivo, como uma …

… das Autarquias + Familiarmente Responsáveis. Pela distinção, será entregue uma bandeira, em cerimónia oficial, a decorrer no próximo dia 29 de novembro, no CEFA, em Coimbra.

Esta distinção é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, que, em colaboração com as autarquias, vem construindo uma Política Autárquica de Família.

“Góis vem cimentando esta política, através da disponibilização de medidas facilitadoras da vida familiar dos seus munícipes”, refere a autarquia em comunicado.

Previous Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa
Next 16 detenções, 777 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Calendário desportivo de fim de semana

Este fim de semana joga-se a 24ª jornada, série C, do Campeonato de Portugal. O Nogueirense joga amanhã, enquanto que o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) …

Última Hora

PSP desmantela rede de tráfico de droga

Durante a madrugada do dia 24 de janeiro, a PSP de Castelo Branco procedeu à realização de buscas domiciliárias em oito residências na cidade.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, também nesta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho com a atribuição do “Complemento Alimentar Natalício”.

Informação

Nelas celebra Dia Europeu do Enoturismo com visita a produtores de vinho afetados pelos incêndios

O Município de Nelas celebra, no próximo dia 11 de novembro, o Dia Europeu do Enoturismo, instituído em 2009 pela Recevin, com a visita a produtores de vinho afetados pelos

Informação

Associação de vítimas acusa Governo de não a ouvir

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), com sede em Oliveira do Hospital, acusa o Governo de não responder aos seus pedidos para ser ouvida.

Última Hora

18 detenções, 482 infrações e 81 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 31 de julho a 6 de agosto, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e

Sociedade

“Queijo Serra da Estrela à Chef” é servido dia 26 em Penalva do Castelo

Sete chefs de cozinha, três dos quais com estrelas Michelin, vão no dia 26 preparar um menu que fará brilhar o queijo Serra da Estrela, na Casa da Ínsua, em

Informação

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Informação

Portugal 2020 direcionado para apoiar projetos inovadores e virados para a exportação

O auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital acolheu, ontem, uma sessão de esclarecimento, onde foram apresentados os apoios que o Quadro Comunitário “Portugal 2020”…

Informação

Despiste de mota provoca um morto em Viseu

Um homem morreu ao início da noite desta segunda-feira na sequência do despiste de uma mota em Gumirães, na cidade de Viseu.

Região

Incêndios: Estado faz leilão de madeira queimada e espera recolher mais de 25 milhões de euros

A madeira ardida oriunda de matas nacionais vai hoje ser leiloada e o Governo espera recolher entre 25 milhões e 35 milhões de euros.

Nacional

Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Além da chuva, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento, agitação marítima e neve nos pontos mais altos para esta quarta-feira.