Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

O Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis considera o município de Góis, pelo segundo ano consecutivo, como uma …

… das Autarquias + Familiarmente Responsáveis. Pela distinção, será entregue uma bandeira, em cerimónia oficial, a decorrer no próximo dia 29 de novembro, no CEFA, em Coimbra.

Esta distinção é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, que, em colaboração com as autarquias, vem construindo uma Política Autárquica de Família.

“Góis vem cimentando esta política, através da disponibilização de medidas facilitadoras da vida familiar dos seus munícipes”, refere a autarquia em comunicado.

Previous Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa
Next 16 detenções, 777 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Juventude valorizada em encontro distrital realizado em Oliveira do Hospital

A Juventude teve papel de destaque, no último fim de semana em Oliveira do Hospital, onde decorreu o encontro distrital de associações juvenis.

Informação

Polémica: Donativos para Pedrógão Grande terão sido desviados para obras que não eram urgentes

Uma verba a rondar o meio milhão de euros, destinada à recuperação de habitações consumidas pelo fogo em Pedrógão Grande, em 17 de Junho do ano passado, terá sido desviada

Informação

Abertas as inscrições para o Mercadinho de Natal em Seia

Nos dias 15 e 16 de dezembro, a Câmara Municipal volta a dinamizar o Mercado Municipal com uma programação repleta de atividades direcionadas para os mais novos e o habitual

Última Hora

Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário na quadra da Páscoa

Por ocasião da quadra festiva da Páscoa, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento de horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas que

Destaque

Oliveira do Hospital vai candidatar aldeias às “7 Maravilhas de Portugal”

O Município de Oliveira do Hospital vai entrar na nova competição das “7 Maravilhas de Portugal” agora dedicada às aldeias.

Informação

Atropelamento no IP3 fez dois feridos

Um atropelamento ocorrido no IP3, ontem, na zona de Cunhedo, Penacova, fez dois feridos, um deles grave, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Destaque

Candidatos à Câmara defenderam propostas em debate. Lugar do PSD ficou vazio.

Realizou-se, ontem, em Oliveira do Hospital o debate no âmbito das eleições autárquicas em Oliveira do Hospital. Durante mais de duas horas, … … Luís Almeida (CDU), Nuno Aves (Coligação

Última Hora

Presépio avaliado em mais de 10 mil euros exposto em Viseu

Um presépio avaliado em mais de 10 mil euros foi, ontem, instalado em pleno coração da cidade de Viseu, podendo as três esculturas com mais de 400 quilogramas ser visitadas

Informação

Incêndios já consumiram mais de 61 mil hectares de terrenos até junho

Os incêndios florestais consumiram 61.624 hectares nos primeiros seis meses do ano e 2017 foi considerado o ano com maior área ardida desde 2007 e o quinto ano com mais

Informação

Região: Dois feridos graves em acidente de trabalho numa pedreira

Um acidente de trabalho numa pedreira em Ferro Ventoso, Porto de Mós, resultou em dois feridos graves. As vítimas são dois homens que ficaram feridos na sequência de um “trauma“.

Última Hora

Mais de 1.300 operacionais combatem fogos no país

Vários incêndios de grande dimensão em Portugal continental mobilizavam hoje 1.370 operacionais, mais de um terço dos quais em Abrantes, …

Última Hora

ADEPTOLIVA certificada como entidade formadora pela DGERT

A ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil foi certificada pela DGERT – Direção-Geral do…