Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

image_pdfimage_print

O Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis considera o município de Góis, pelo segundo ano consecutivo, como uma …

… das Autarquias + Familiarmente Responsáveis. Pela distinção, será entregue uma bandeira, em cerimónia oficial, a decorrer no próximo dia 29 de novembro, no CEFA, em Coimbra.

Esta distinção é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, que, em colaboração com as autarquias, vem construindo uma Política Autárquica de Família.

“Góis vem cimentando esta política, através da disponibilização de medidas facilitadoras da vida familiar dos seus munícipes”, refere a autarquia em comunicado.

Previous Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa
Next 16 detenções, 777 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Informação

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

Na manhã do passado dia 23 de Fevereiro o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto, na cidade Marinha Grande. O Maratona foi representado

Última Hora

Tondela: Idoso de 76 anos detido por violência doméstica

Um homem de 76 anos está obrigado a usar pulseira eletrónica depois de ter sido detido pela GNR por violência doméstica em Tondela.

Última Hora

  GNR identificou suspeitos de vandalismo no concelho de Seia

Na passada quinta-feira, cinco homens, com idades compreendidas entre os 14 e os 39 anos, foram identificados pelo Comando Territorial da GNR Guarda por suspeita de atos de vandalismo, no

Informação

Mário Ruivo integra Conselho Diretivo da ARS Centro

O ex diretor do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social, Mário Ruivo, integra, a partir de hoje, dia 1 de setembro, …

Região

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Viseu

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, nos dias 29 e 30 de janeiro, deteve três homens e uma mulher …

Região

Confraria de Ervedal da Beira realiza capítulo de entronização

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira realiza amanhã, dia 3 de dezembro, o 3º capítulo de entronização.

Destaque

Abertas as inscrições para Escola de Pastores na região

Decorrem até 23 de agosto as inscrições para a Escola de Pastores, uma das ações no âmbito do Programa de Valorização do Queijo da Região Centro,…

Informação

Lisboa contribui com 1000 árvores e arbustos para a reflorestação da zona de Arganil

 A Câmara Municipal de Lisboa junta-se ao esforço de reflorestação da zona centro do país na sequência dos incêndios do passado mês de outubro.

Desporto

Ténis de Mesa: Equipa do CCPOH afastada da Taça de Portugal

A equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) foi  afastada da Taça de Portugal, depois de ter perdido, por 3-0, com o  Barros CTM (Lisboa).

Informação

Oliveira do Hospital entregou medalhas de mérito “a quem as merece”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital cumpriu no sábado, em Dia do Município, a habitual homenagem a personalidades. Arménio Tavares, Francisco Martins,…

Última Hora

Três doces de Arganil apurados para a próxima fase do concurso 7 Maravilhas de Portugal

Como resultado da candidatura apresentada pela Confraria do Bucho de Arganil ao Concurso “7 Maravilhas de Portugal – Doces”, o júri constituído por vários especialistas na temática na sua primeira

Última Hora

Falso alerta para acidente aéreo em Canas de Senhorim (atualizada)

O alerta de acidente aéreo, cerca das 16h00 desta quarta-feira, em Canas de Senhorim, no concelho de Nelas, foi um falso alarme.