Góis encaminha alimentos para vítimas  de Moçambique
20 Maio, 2019 429 Views

Góis encaminha alimentos para vítimas  de Moçambique

image_pdfimage_print

No âmbito da campanha que decorreu no Município de Góis “Solidariedade com Moçambique”, os bens alimentares recolhidos …

… na sede da Junta de Freguesia de Góis  vão ser encaminhados para o centro de logística organizado pelos  Bombeiros Voluntários de Esmoriz, informou hoje a autarquia.

“Em articulação com aquela entidade, os donativos recolhidos vão ser devidamente acondicionados e seguirão em contentores, para serem distribuídos pelas vítimas do ciclone Idai”, refere.

A Câmara Municipal “agradece a todos que contribuíram para esta causa humanitária, assim como à corporação dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, na pessoa do senhor adjunto de comando Nelson  Gomes,  pela cooperação e disponibilidade na entrega deste bens alimentares”.

Previous Equipa “Viva a Vida” promove “Momentos Mágicos” na luta contra o cancro (com vídeo)
Next “Contos e Poemas de Natal” de Prof. Ramos Mendes apresentado na Pampilhosa

Artigos Relacionados

Última Hora

Conheça os jogos deste fim de semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta no domingo o Pampilhosense. A equipa de Lagares da Beira joga com o Febres e o Nogueirense com o Marítimo B.

Informação

GNR realiza Operação Floresta Segura 2019 até 6 de dezembro

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, a partir de hoje, 15 de janeiro e até 6 de dezembro, em todo o território nacional, a operação “Floresta Segura 2019”, através do Serviço de Proteção da

Última Hora

Seia promove sessão de esclarecimento “Vespa asiática: perigos, cuidados e métodos de combate”

O Município de Seia, em parceria com a Coopbei – Cooperativa apícola de Mangualde, vai promover no próximo dia 16 de fevereiro, às 14h00, no CISE – Centro de Interpretação

Politica

Conselho Estratégico Nacional do PSD reúne amanhã em Coimbra

O Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza…

Destaque

Oliveira do Hospital não vai cobrar água gasta pela população a combater o fogo

A fatura de água do mês de outubro, em Oliveira do Hospital, vai corresponder à média de consumo dos últimos 12 meses em cada habitação.

Sociedade

Obras de Requalificação da envolvente à Central de Camionagem, Pavilhão Municipal e Cemitério, já se iniciaram.

Iniciaram-se este mês de junho, as obras de requalificação da Zona Norte da cidade (antigo largo da feira), que se encontram inseridas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU)…

Desporto

Bruno Conceição deverá continuar a treinar o FCOH

O treinador do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), clube que ontem se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) …

Última Hora

Mais 500 mil litros de água diários deverão chegar na próxima semana a Viseu através de comboio

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, disse hoje que deverão chegar de comboio, a partir da próxima semana, …

Informação

Mais de 50 concelhos de 12 distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de 12 distritos de Portugal continental estão hoje em risco ‘máximo’ de incêndio, de acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal

No próximo domingo, dia 18,  pelas 14h30, o saudoso Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal, Sobral Valado, …

Sociedade

Rotary Club de Oliveira do Hospital homenageia José Travassos Vasconcelos

O Rotary Club de Oliveira do Hospital realiza a habitual Cerimónia de Homenagem ao Profissional, no próximo dia 28 de janeiro de 2017, na Quinta da Hortinha, pelas 20h00.

Sociedade

Oliveira do Hospital recebe extensão do Cine’Eco

O Município de Oliveira do Hospital promove, como vem sendo hábito nos últimos anos, mais uma extensão do Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema de Ambiente, realizado anualmente no vizinho