Góis: Detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida

Góis: Detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, deteve ontem, dia 21 de outubro, um homem de 67 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Góis.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR adianta que no âmbito de uma investigação que decorria desde agosto, os militares apuraram que o suspeito cultivava planta de cannabis no seu quintal, sendo que recebia compradores na sua residência para efetuar as transações de droga.

No seguimento das diligências policiais, foi cumprido um mandado de busca domiciliária que culminou na apreensão de 771 doses de canábis, 412 gramas de sementes de cannabis, cinco plantas de cannabis, duas balanças digitais, uma soqueira, um punhal e uma arma de pressão de ar calibre 4,5 mm.

O detido foi constituído arguido e será presente ao Tribunal Judicial de Arganil durante o dia de hoje.

Previous Góis promove Feira dos Santos, do Mel e da Castanha
Next Sinistralidade: 18 detenções, 729 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Informação

Homenagem a Durval Moreirinhas no auditório do Casino Estoril

O “Alma de Coimbra”, Coro e Grupo de Guitarras, juntamente com um grupo de amigos, prestam a sua homenagem a Durval Moreirinhas, falecido no dia 12 de junho de 2017,

Última Hora

Despiste de viatura perto de Viseu provoca um morto

Um homem de 56 anos morreu ontem à noite na sequência do despiste da viatura que conduzia na zona de Viseu.

Última Hora

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reúne com o Ministro da Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, vai reunir, esta sexta-feira, ao início da tarde, com o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.

Última Hora

Sampaense Basket perde no Maia Basket por 79-68

O Sampaense teve “quase tudo” para sair do pavilhão da Maia, com a sua primeira vitória . Com uma entrada muito forte, a equipa de Cláudio Figueiredo foi crescendo na

Informação

Consumos de álcool, tabaco e droga aumentaram nos últimos cinco anos

Os consumos de álcool e tabaco e de substâncias psicoativas ilícitas, principalmente ‘cannabis’, aumentaram nos últimos cinco anos em Portugal, …

Última Hora

Greve motoristas: Trabalhadores vão deixar de cumprir requisição civil e serviços mínimos

O porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Pardal Henriques, anunciou, na manhã desta quarta-feira,…

Região

“Santiago Com Energia” reúne maior votação da 4ª edição do Orçamento Participativo de Seia

A Câmara Municipal revelou no decorrer das Comemorações do Feriado Municipal, os dez projetos vencedores da quarta edição do Orçamento Participativo (OP) de Seia.

Informação

Proteção Civil emite aviso à população devido a precipitação e agitação marítima

Num aviso à população, a Proteção Civil refere que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para as próximas 48 horas, um agravamento das condições meteorológicas, com

Sociedade

Produtores de ovelha da Serra da Estrela recebem 34 euros por animal, esclarece o governo

O Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural esclarece, numa nota enviada à comunicação social, que os produtores de ovelhas da Serra da Estrela…

Educação

“Reinventar o Interior: Natureza, Homem, Economia”, dia 4 de abril, às 18.30H, no auditório do Crédito Agrícola, em Oliveira do Hospital.

“Reinventar o Interior: Natureza, Homem, Economia” é um debate aberto à comunidade e uma iniciativa do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, vai realizar-se no dia 4 de abril, às 18.30H, no auditório do

Região

Câmara de Arganil atribui Medalha de Altruísmo a Antonino Carvalho Bicho

A sessão solene comemorativa do Feriado Municipal de Arganil, realizada a 7 de setembro, ficou marcada pela entrega da Medalha de Altruísmo do Concelho, no grau de Prata Dourada, a

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH. Dele