GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis

GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Leiria, vai realizar uma operação policial, de 14 a 18 de agosto, no âmbito da 26ª Concentração Motard de Góis.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que o objetivo é “garantir a proteção de pessoas e bens assim como o ordenamento e disciplina do trânsito na rede viária, através do desenvolvimento de ações de patrulhamento e fiscalização”.

A GNR avisa que durante o evento, “existirão condicionalismos no interior da vila de Góis” e que a operação tem “o intuito de promover a segurança dos utilizadores da via pública e a fluidez de tráfego”.

Para chegar ao local, a GNR aconselha que os condutores utilizem a    Estrada Nacional 2, para quem se desloca a partir do Sul; e a   Estrada Nacional 342, por Lousã ou Arganil, para as restantes proveniências.

Serão empenhados militares das várias valências do Comando Territorial de Coimbra, reforçados pela Unidade de Intervenção e pela Unidade Nacional de Trânsito.

Para que este evento decorra sem incidentes e em segurança, a GNR apela “ao bom senso dos condutores e civismo de todos os participantes na concentração e que adotem uma condução atenta e defensiva, quer na deslocação para o evento, quer no regresso aos locais de origem, respeitando as regras de trânsito, os limites de velocidade e as indicações dos militares da GNR”.

Previous Mulher foi "violentamente agredida e ameaçada de morte"
Next Volta: João Benta vence em Felgueiras e Joni mantém amarela

Artigos Relacionados

Informação

Autarca de Tábua mantém presidência da Associação de Municípios do Planalto Beirão

O presidente da Câmara de Tábua, Mário Loureiro, foi ontem reeleito para a presidência do conselho diretivo da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, constituída por 19 municípios de

Última Hora

1º Rallye Castelo Porto de Mós realiza-se no próximo fim de semana

Troféu Rally Regional do Centro (TRRC) 2017 vai para a estrada este fim de semana com a realização do 1º Rallye Castelo Porto de Mós, numa organização conjunta do Penela

Região

Exército começou a entregar comida aos animais em Oliveira do Hospital

Uma semana e meia depois dos incêndios que dizimaram centenas de milhares de hectares na zona centro do país, os primeiros camiões do Exército …

Última Hora

Restrição de velocidade nas linhas da Beira Alta e do Douro

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou hoje a aplicação de medidas preventivas de segurança relacionadas com a restrição de velocidade de circulação nas linhas ferroviárias da Beira Alta e do

Informação

Viseu e Guarda são os distritos com mais idosos a viver sozinhos

Quase oito mil idosos moram sozinhos ou isolados em Viseu e na Guarda, os distritos do país com mais pessoas nestas condições, segundo dados …

Informação

Oliveirense queixou-se ao Bastonário da Ordem dos Médicos

Na visita ao Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, o bastonário da Ordem dos Médicos teve oportunidade de perceber os problemas que subsistem no concelho devido à falta de

Sociedade

CIM da Região de Coimbra promoveu ação sobre vigilância e controlo de vespa Velutina

Com 80 inscritos e um programa que promoveu a interação entre formadores e participantes, a sessão de formação relativa ao “Plano de ação para a…

Informação

Feira do Porco e do Enchido anima Meruge no próximo domingo

A Feira do Porco e do Enchido promete voltar a animar a freguesia de Meruge no próximo domingo, dia 12 de novembro.

Última Hora

Fogo em Manteigas dado como dominado

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, foi dado como dominado hoje de manhã, disse à agência Lusa fonte dos

Região

Região: Dois feridos graves em acidente de trabalho numa pedreira

Um acidente de trabalho numa pedreira em Ferro Ventoso, Porto de Mós, resultou em dois feridos graves. As vítimas são dois homens que ficaram feridos na sequência de um “trauma“.

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram hoje cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas.

Sociedade

“O Santiago marcou muito a minha vida”

Rui Santos foi um dos bombeiros da corporação de Oliveira do Hospital que, na madrugada de 3 de janeiro, auxiliou o nascimento do bebé Santiago, no IC6, a caminho da