GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis

GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Leiria, vai realizar uma operação policial, de 14 a 18 de agosto, no âmbito da 26ª Concentração Motard de Góis.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que o objetivo é “garantir a proteção de pessoas e bens assim como o ordenamento e disciplina do trânsito na rede viária, através do desenvolvimento de ações de patrulhamento e fiscalização”.

A GNR avisa que durante o evento, “existirão condicionalismos no interior da vila de Góis” e que a operação tem “o intuito de promover a segurança dos utilizadores da via pública e a fluidez de tráfego”.

Para chegar ao local, a GNR aconselha que os condutores utilizem a    Estrada Nacional 2, para quem se desloca a partir do Sul; e a   Estrada Nacional 342, por Lousã ou Arganil, para as restantes proveniências.

Serão empenhados militares das várias valências do Comando Territorial de Coimbra, reforçados pela Unidade de Intervenção e pela Unidade Nacional de Trânsito.

Para que este evento decorra sem incidentes e em segurança, a GNR apela “ao bom senso dos condutores e civismo de todos os participantes na concentração e que adotem uma condução atenta e defensiva, quer na deslocação para o evento, quer no regresso aos locais de origem, respeitando as regras de trânsito, os limites de velocidade e as indicações dos militares da GNR”.

Previous Mulher foi "violentamente agredida e ameaçada de morte"
Next Volta: João Benta vence em Felgueiras e Joni mantém amarela

Artigos Relacionados

Última Hora

Governo vai criar financiamento de 10 milhões para segundas habitações

O Governo está a “diligenciar” um mecanismo de financiamento de cerca de dez milhões de euros para as autarquias apoiarem a recuperação de segundas habitações afetadas pelos incêndios.

Última Hora

Animação de Natal incentiva às compras em Oliveira do Hospital

A ADI – Agência para o Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, lançou a campanha “Este Natal faça compras no

Destaque

34º Festival de Folclore de Lagares da Beira é uma “mostra de usos, costumes e tradições de cada região”

O Rancho Folclórico e Cultural de Lagares da Beira promove amanhã, dia 17 de agosto, o 34º Festival Folclore, em Lagares da Beira, com a participação de cinco ranchos. Trata-se

Desporto

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 23ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou, ontem, derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e para a Associação Desportiva Nogueirense.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH. Dele

Desporto

Desporto: Resultados do fim-de-semana

O Sampaense Basket começou a nova época da melhor forma, com uma vitória frente ao Maia por 66 – 70.

Última Hora

Cerca de trinta concelhos de cinco distritos em risco máximo de incêndio

Quase trinta concelhos de cinco distritos de Portugal continental apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Sociedade

Equipa “Vida com Arte” realiza 1º Jantar de Gala solidário em Oliveira do Hospital (com vídeo)

No próximo dia 4 de maio, sábado, pelas 20h00 realiza-se o 1º Jantar de Gala Solidário promovido pela equipa “Vida Com Arte”, no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à

Última Hora

Francisco Ferreira participa em conferência “Mobilidade com Ambiente” na Eptoliva

A escola profissional Eptoliva promove, amanhã, pelas 10h00 a Conferência EPTOFUTUROS “Mobilidade com Ambiente”.

Informação

Um morto em despiste de autocarro de viagem de finalistas

O despiste de autocarro de estudantes vindos de viagem de finalistas causou, ontem, cerca das 18h00, a morte a um jovem e feriu com gravidade outros quatro. Há registo de

Última Hora

Lesado pelo incêndio expõe oliveiras ardidas em protesto pela falta de apoios

Hoje, no dia em que faz precisamente sete meses que aconteceu o trágico incêndio 15 de outubro, Luís Miguel Falcão de Brito conta que “ainda nada foi feito” e que

Última Hora

Novas gravuras rupestres descobertas junto ao rio Zêzere no Fundão

Um novo conjunto de gravuras rupestres foi descoberto no Poço do Caldeirão, junto ao rio Zêzere, na freguesia da Barroca, concelho do Fundão, …