GNR realiza “Operação Páscoa” até domingo

GNR realiza “Operação Páscoa” até domingo

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana intensifica, a partir de hoje e até domingo, dia 27, o patrulhamento e a fiscalização rodoviária, com particular incidência nas vias mais críticas. A “Operação Páscoa” visa “combater a sinistralidade rodoviária, regular o trânsito e garantir o apoio a todos os utentes das vias, proporcionando-lhes uma deslocação em segurança para os locais de origem”.

Durante a operação, os militares da GNR vão estar particularmente atentos ao excesso de velocidade, condução sob a influência do álcool e de substâncias psicotrópicas, incorreta ou não utilização do cinto de segurança e/ou sistemas de retenção para crianças, falta de habilitação legal para o exercício da condução e não cumprimento das regras de trânsito, nomeadamente distância de segurança e cedência de passagem, manobras de ultrapassagem, mudança de direção e inversão do sentido de marcha.

Na Operação Páscoa 2015 registaram-se 668 acidentes, seis mortos, 18 feridos graves e 202 feridos leves.

Previous Desporto - Resultados de fim de semana
Next No domingo, muda a hora e entramos no horário de verão

Artigos Relacionados

Última Hora

AIP promove seminário sobre o projeto MOVE PME em Coimbra

A Associação Industrial Portuguesa promove no próximo dia 25 de setembro, o II Fórum MOVE PME “Balanço intercalar e novos desafios”,…

Informação

“Sonho? Logo existo” é o novo livro de Lucinda Maria

A oliveirense Lucinda Maria apresenta amanhã, pelas 15h30 no auditório da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, o seu novo livro. Trata-se de “Sonho? Logo Existo!”, …

Informação

Detido autor do incêndio florestal da Guarda

Foi detido o autor do incêndio florestal do passado dia 6 deste mês, em Bogalhal/Valbom, no concelho de Pinhel.

Nacional

Operação “Páscoa”: 4 908 infrações, 764 acidentes e 163 detenções até ao momento

A Operação” Páscoa 2019” da GNR arrancou na última quinta-feira e, até ontem à noite, registou um total de 764 acidentes que deram origem a 27 feridos em estado grave

Região

Apresentação pública do 22º CineEco

Está a chegar mais uma edição do CineEco. A apresentação Pública da 22ª edição do Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela acontece dia 22 de setembro.

Informação

GNR deteve jovem na posse de haxixe, uma faca e um moinho em Oliveira do Hospital

Militares do Posto Territorial da GNR de Oliveira do Hospital detiveram, no dia 11 de dezembro, um indivíduo de 20 anos por tráfico de estupefacientes.

Informação

Município de Oliveira do Hospital desafia alunos a participar no “Programa de Empreendedorismo nas Escolas”

O Município de Oliveira do Hospital vai, à semelhança dos anos anteriores, fomentar o empreendedorismo jovem assumindo-se como parceiro no desenvolvimento do “Programa de Empreendedorismo nas Escolas” da Região de

Informação

Centro de Interpretação das Ruínas Romanas da Bobadela recebeu oito mil visitas em apenas um ano

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que hoje se assinala, está a ser comemorado no Centro de Interpretação das Ruínas Romanas da Bobadela, …

Última Hora

Santa Comba Dão: Detidos burlões de 20 anos

O Comando Distrital da PSP da Guarda deteve dois indivíduos, com 20 anos, e a identificou outros dois, um com 15 e outro com 16 anos, por alegadas burlas e

Região

Nelas investe 1,2 milhões de Euros em ligações à “grande ETAR”

Em Nelas, está em curso a construção do chamado “Sistema Intercetor” em toda a Freguesia de Nelas (vila, Folhadal, Póvoa de Roçada e Algerás) para as ligações…

Informação

Alfama voltou a vencer o concurso de Marchas Populares de Lisboa

Alfama repetiu a proeza do ano passado. Ontem à noite, com o tema “Não toquem na minha Alfama” voltou a ser considerada a melhor marcha …

Última Hora

Região: Acidente causou três feridos

Três pessoas ficaram esta segunda-feira (28 de janeiro) feridas num acidente na Estrada Nacional 222, em Samodães, no concelho de Lamego, disse à agência Lusa …