GNR intensifica patrulhamento com operação “Todos os Santos”

GNR intensifica patrulhamento com operação “Todos os Santos”

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana (GNR), no período de 31 de outubro a 4 de novembro, altura em que é celebrado o dia de “Todos os Santos”, vai intensificar o patrulhamento…

…nas estradas com maior fluxo de tráfego, com o objetivo de apoiar os utentes das vias e de reduzir situações que configurem comportamentos de risco, privilegiando uma atuação preventiva e de grande visibilidade.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, durante todo o período da operação, em que se prevê uma grande intensidade de trânsito, a GNR refere que, através da sua presença dissuasora, pretende garantir que as deslocações se façam em segurança, contribuindo assim para uma diminuição da sinistralidade rodoviária.

Nesse sentido, a GNR apela a que os condutores cumpram as regras de trânsito, especialmente no que respeita às manobras de ultrapassagem, mudança de direção, inversão do sentido de marcha, cedência de passagem e posição de marcha; utilizem corretamente o cinto de segurança e os sistemas de retenção para crianças; não utilizem os telemóveis durante o exercício da condução; adequem a velocidade ao tipo de estradas e às condições de circulação; não ingiram bebidas alcoólicas, nem consumam substâncias psicotrópicas antes ou durante a condução.

Previous EPTOLIVA comemora 27º aniversário com cerimónia de entrega de prémios e diplomas
Next Incêndios: Cáritas conclui entrega de tratores em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Destaque

Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”

O Município de Oliveira do Hospital, através de um projeto aprovado pelo Fundo Ambiental, vai colocar cinco equipamentos de “medição de ar”.

Informação

CDU candidata Luís Almeida à Câmara e João Dinis à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Luís Martins Almeida é o cabeça de lista, pela CDU, à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, nas autárquicas de 1 de outubro. João Dinis é o candidato à Assembleia

Última Hora

Cinco distritos em aviso amarelo por causa de trovoada na sexta-feira

Os distritos de Bragança, Vila Real, Viseu, Guarda e Castelo Branco vão estar na sexta-feira sob aviso amarelo, o terceiro mais grave, por causa da possibilidade de trovoadas, …

Região

Evadido da prisão foi detido por furto de veículos em Vila Nova de Poiares

O Comando Territorial de Coimbra deteve na passada sexta-feira, dia 2 de março, em Vila Nova de Poiares, um indivíduo por furto de veículos.

Região

PJ deteve alegado incendiário no concelho da Sertã

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 61 anos, que é suspeito de ter ateado um incêndio florestal no concelho da Sertã, no distrito de

Destaque

Aluno da Eptoliva venceu final do Concurso de Ideias de Negócio com projeto “Quicly Heal”

O projeto Quicly Heal, do aluno Bruno Paulino, da EPTOliva de Tábua, orientado pela professora Honorata Pereira, venceu ontem à tarde, a final da 4.ª edição do Concurso…

Última Hora

A festa dos benfiquistas em Oliveira do Hospital começou mal acabou a partida no Estádio da Luz com a vitória por 4-1.

A vitória por 4-1 frente ao Nacional da Madeira ditou o 35º Campeonato para o Benfica. A Rotunda do Cavaleiro em Oliveira do Hospital é o lugar reservado pela família

Informação

Distrito: 64 acidentes e 730 infrações na última semana

Na semana de 8 a 14 de outubro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou a ocorrência de 64 acidentes e 730 infrações …

Informação

“Há Festa…” animou Zona Histórica de Oliveira do Hospital

A zona antiga da cidade de Oliveira do Hospital já não passa sem o “Há Festa na Zona Histórica”.

Última Hora

Coimbra: Incêndio provoca explosão em prédio

Um incêndio, seguido de explosão, num apartamento obrigou, esta terça-feira, à retirada de todos os residentes de um prédio de um bairro da cidade de Coimbra. Apesar do aparato, o

Região

Habitação ardeu parcialmente no concelho de Tabuaço

Uma casa ardeu parcialmente esta quinta-feira, 17 de janeiro, e três pessoas foram transportadas ao hospital por inalação de fumos, na localidade de Santa Leocádia, concelho de Tabuaço.

Informação

Secretário de Estado do Ambiente inaugura obra de remodelação e ampliação da ETAR de Oliveira do Hospital

Amanhã, dia 2 de julho, às 11h00, vai ser inaugurada  a obra de remodelação e ampliação da ETAR de Oliveira do Hospital pelo Secretário de Estado do Ambiente, João Ataíde.