GNR felicita a Rádio Boa Nova no Dia Mundial da Rádio

GNR felicita a Rádio Boa Nova no Dia Mundial da Rádio

A Guarda Nacional Republicana (GNR) felicita a Rádio Boa Nova, hoje, no dia em que se assinada o Dia Mundial da Rádio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR deixa “uma palavra de reconhecimento e felicitação a todos os profissionais da Rádio, que têm contribuído, de forma decisiva, para que os alertas e conselhos de segurança da Guarda alcancem um público cada vez mais vasto e diversificado”.

“Parabéns a todos aqueles que, literalmente, dão voz à Guarda!”, referem.

Previous Sinistralidade: 30 detenções, 1007 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra
Next Intervenção na rede de abastecimento de água condiciona trânsito em Arganil

Artigos Relacionados

Desporto

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, por uma bola frente ao Eirense. O empate, que marcou a décima sétima jornada do Campeonato da Divisão de Honra

Nacional

Casimiro Santos, do L’artista, é dos melhores pizzaiolos do mundo

Casimiro Santos, chef da Pizzaria L’artista, em Catraia de São Paio, pertence à Seleção Portuguesa de Pizzaiolos que, no passado dia 7 de setembro, se sagrou campeã mundial de pizzaiolos.

Região

Árvore de Natal feita pela comunidade “pretende dar vida à freguesia” de Seixo da Beira

A freguesia de Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, conta, nesta época natalícia, com uma árvore de natal gigante feita de croché, carregada de simbolismo.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

Tribunal de Contas valida reconstrução de 31 casas em Arganil no valor de 4,2 milhões

O Tribunal de Contas deu visto à reconstrução das 31 habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro no concelho de Arganil, cujo valor ascende aos 4,2 milhões de

Informação

Oliveira do Hospital acolhe Encontro Internacional de Karaté

Nos dias 8, 9 e 19 de julho realiza-se em Oliveira do Hospital o 9º Estágio Internacional de Karaté orientado pelo Sensei Dino Contarelli (Itália)…

Informação

Câmara Municipal apresenta medidas de apoio para as empresas destruídas pelos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) promove na próxima quinta-feira, às 18h00, na Casa da Cultura César Oliveira, uma reunião alargada …

Região

Governo continua a proibir a caça nas zonas afetadas pelos incêndios até 2019

O Governo decidiu manter até 2019 a proibição de caçar nas zonas florestais mais afetadas pelos incêndios de junho e outubro do ano passado. A proibição entra em vigor a

Região

Dois bombeiros ficaram feridos no combate ao fogo em Trancoso

O combate ao incêndio de Trancoso, no distrito da Guarda, está a evoluir de forma favorável. Fonte do CDOS da Guarda adiantou que há dois bombeiros feridos,…

Informação

Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande recebe prémio

A Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande e a sua presidente, Nádia Piazza, recebem hoje o Prémio Cidadania 2017 …

Informação

Loriga celebra Equinócio Lusitano este sábado

A vila de Loriga celebra o Equinócio Lusitano, com a iniciativa “Lusitana 2018”, este sábado, dia 17 de março, nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Loriga.

Informação

Oliveira do Hospital está fora do mapa das mais de mil freguesias com risco elevado de fogo

O Governo divulgou esta quinta-feira em Diário da República o mapa das mais de mil freguesias com risco elevado de incêndio florestal e que são prioritárias para limpeza de combustível.