GNR deteve dois homens por posse ilegal de armas em Fornos de Algodres

GNR deteve dois homens por posse ilegal de armas em Fornos de Algodres

A GNR procedeu, ontem, à detenção de um homem de 47 anos de idade e outro de 50, em Figueiró da Granja, Fornos de Algodres, por posse ilegal de armas.

A operação conduzida pela GNR implicou onze buscas domiciliárias, da qual resultou a apreensão de uma pistola calibre 6,35mm, um revólver calibre .22mm, uma pistola de starter, uma caçadeira calibre 12mm, 303 munições  de vários calibres e onze zagalotes calibre 12mm.

A GNR apreendeu ainda um bastão, diverso material para acondicionamento de munições, bem como três motores de rega, uma motorroçadora, uma motosserra e ainda diverso material de rega.

O detido de 50 anos foi constituído arguido e presente ontem, dia 12, ao Tribunal Judicial da Comarca da Guarda, onde lhe foi imposta como medida de coação, termo de identidade e residência.

Já hoje o detido de 47 anos ficará a conhecer a medida de coação que lhe será aplicada.

 

image_pdfimage_print
Previous Morreu o empresário Américo Amorim
Next Rádio Boa Nova realiza Convívio de Verão

Artigos Relacionados

Região

Quase 150 bombeiros combatem chamas em Mangualde

Um incêndio numa zona de mato na localidade de Abrunhosa, concelho de Mangualde, estava, às 07h30 de hoje, a ser combatido por 143 operacionais,…

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital já investiu meio milhão de euros no incentivo à natalidade

O Município de Oliveira do Hospital já investiu cerca de 500 mil euros no Programa Municipal de Incentivo à Natalidade (PMIN), com a particularidade de esse investimento social ter sido

Última Hora

Militar da GNR de Pinhel morre na sequência de queda de cavalo

Um militar da GNR a prestar serviço no Posto Territorial de Pinhel morreu no seguimento de ferimentos resultantes de uma queda de cavalo ocorrida …

Região

Fogo no concelho de Nelas está em fase de resolução

O incêndio na localidade de Lapa do Lobo, concelho de Nelas, distrito de Viseu, estava às 06h30, em fase de resolução, segundo a Proteção Civil,…

Informação

Mega Presépio dá vida ao Natal na localidade de Gramaços

Nesta quadra natalícia, as atenções voltam a centrar-se na localidade de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, onde pelo terceiro ano consecutivo está instalado um Mega Presépio.

Última Hora

Educação Ambiental mobiliza mais de três mil participantes em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital mobilizou mais de três mil participantes nas várias iniciativas de Educação Ambiental ao longo do ano letivo 2015/2016. As iniciativas foram desenvolvidas nas áreas

Última Hora

Câmara de Viseu removeu das ruas 90% dos carros abandonados

A Câmara de Viseu anunciou hoje ter removido mais de 90% dos carros abandonados que se encontravam nas ruas da cidade, no âmbito de uma operação lançada em abril.

Sociedade

Violência doméstica: Maioria das 49 queixas diárias feita por jovens

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítimas recebeu uma média de 49 queixas de violência doméstica por dia, entre 2013 e 2015,…

Informação

Doze fogos no Norte do país preocupam devido ao vento e dimensão

Doze incêndios nos distritos de Viana do Castelo, Aveiro, Viseu, Braga e Vila Real preocupavam os bombeiros às 08h00 devido à sua dimensão…

Região

Secretária de Estado Adjunta e da Educação inaugurou EB 1 e Jardim de Infância do Sarzedo

A Escola do 1.º Ciclo e Jardim de Infância do Sarzedo foi inaugurada no passado sábado, dia 7 de abril, pela Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão,…

Informação

Gastronomia e Vinhos Viseu Dão Lafões contam com Programa Seleção

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) apresentaram hoje, quinta-feira 24 de março, em Viseu, o

Região

Evento Dão Primores premeia colheitas de 2015

No passado dia 23 de Maio, a Comissão Vitivinícola Regional do Dão cumpriu, mais uma vez, a tradição de divulgar os prémios…

Informação

“Origens” volta a animar Travanca de Lagos

“Somos o Futuro do Passado” é o mote para mais uma edição do Origens – Festival Cultural de Travanca de Lagos que acontece no próximo fim-de-semana, dias 18, 19 e 20 de

Informação

Três detidos por tráfico e posse ilegal de armas em Mangualde

Três homens foram detidos em Mangualde por tráfico e posse ilegal de armas. Os três suspeitos, de 26, 39 e 57 anos foram detidos…

Região

Bombeira sofreu queimaduras numa perna em Santa Comba Dão

Uma bombeira sofreu, ontem à tarde, queimaduras numa perna quando combatia o incêndio que lavrava em Santa Comba Dão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Informação

Mercado de Natal em Nelas resultou num “sucesso”

De 8 a 11 de dezembro, largas centenas de pessoas visitaram o mercado de Natal em Nelas, que animou o concelho com atividades festivas alusivas a esta quadra natalícia.

Nacional

GNR inicia hoje fiscalização à limpeza de terrenos

A GNR inicia hoje a fase de fiscalização da limpeza dos terrenos florestais, procedendo ao levantamento de autos de contraordenação, que podem ficar sem efeito se os proprietários assegurarem a

Informação

Concelhos de Arganil e Pampilhosa da Serra em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Pampilhosa e Arganil, no distrito de Coimbra, apresentam hoje risco ‘Máximo’ de incêndio, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Destaque

Oito detenções e 54 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial da GNR de Coimbra realizou, na semana de 27 de dezembro a 2 de janeiro, um conjunto de operações visaram a prevenção e combate…

Região

O Maratona Clube Vila Chã esteve presente na 1ª Corrida Urbana realizada na vila de Góis.

O Maratona Clube Vila Chã esteve presente na 1ª Corrida Urbana realizada na vila de Góis. O atleta Jacinto Correia obteve a 13ª posição na classificação geral com o tempo

Politica

Assembleia Municipal arranca com voto de pesar pelo falecimento de Alexandre de Brito Gouveia

Decorre desde cerca das 14h30 desta sexta feira a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. O arranque dos trabalhos ficou marcado …

Informação

Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela

Começa esta quinta-feira em Seia e vai até domingo (28 de agosto),o Festival Internacional da Canção da Serera da Estrela e conta com a participação de dez “Seia continua a

Sociedade

Cerca de 200 crianças vão recriar “Terço Humano” em Oliveira do Hospital

A Catequese de Oliveira do Hospital realiza, na próxima sexta-feira, 25 de maio, pelas 21h30, o “Terço Humano”. A iniciativa, que vai contar com o envolvimento de cerca de 200

Região

Região: Homem morreu em despiste de viatura ligeira

Um homem com cerca de 50 anos morreu, ontem, após o despiste da viatura ligeira que conduzia numa localidade do concelho de Vouzela.