GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas.

 O homem foi detido pelo crime de burla, na segunda-feira, por elementos do Posto Territorial de Seia da GNR.

“O indivíduo, antigo vendedor de cautelas, abordou um militar do Posto Territorial de Seia, quando este caminhava à civil numa avenida daquela localidade, apregoando-lhe a sorte grande”, explica o Comando Territorial da GNR da Guarda, em comunicado divulgado hoje.

Segundo a fonte, o militar verificou que o suspeito estava a tentar vender-lhe “fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia, pelo valor de cinco euros, pelo que foi de imediato detido”.

A GNR deteve o suspeito e também lhe apreendeu oito cautelas.

O detido, que possui antecedentes criminais neste tipo de ilícito, foi constituído arguido e, depois de presente ao Tribunal Judicial de Seia, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Previous Altice garante fibra ótica em 95 por cento do concelho de Oliveira do Hospital
Next Indemnizações às vítimas dos incêndios não vão ser pagas até ao Natal

Artigos Relacionados

Última Hora

Obras concluídas na linha da Beira Alta

A Infraestruturas de Portugal (IP) concluiu a obra de estabilização de taludes de escavação na Linha da Beira Alta, entre as estações de comboios de Santa Comba Dão e Mealhada.

Informação

Aveiro vai receber em 2020 o maior congresso de turismo do país

A cidade de Aveiro, no Centro de Portugal, vai receber em 2020 o 46.º Congresso da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

Região

Mais de 10 mil doses de haxixe apreendidas em Viseu pela GNR

Seis homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 32 anos, foram detidos pela Guarda Nacional Republicana de Viseu nesta segunda-feira.

Última Hora

Folhadosa Fishing Team é campeão nacional e vai representar Portugal na Bielorrússia

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca fundado a 15 de dezembro de 2016 em Folhadosa, no concelho de Seia, venceu o Campeonato Nacional de Clubes de Feeder,…

Última Hora

“Temos registo de perto de 10 mil pessoas” que ajudaram Oliveira do Hospital no pós grande incêndio

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital prepara-se para, no próximo domingo, juntamente com o Presidente da República, agradecer a solidariedade …

Última Hora

PCP realiza Jornadas nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O PCP vai realizar umas Jornadas de contactos nas zonas afetadas pelos grandes incêndios de Outubro de 2017. Delegações de dirigentes e deputados do PCP vão percorrer,…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital desafia alunos a participar no “Programa de Empreendedorismo nas Escolas”

O Município de Oliveira do Hospital vai, à semelhança dos anos anteriores, fomentar o empreendedorismo jovem assumindo-se como parceiro no desenvolvimento do “Programa de Empreendedorismo nas Escolas” da Região de

Informação

PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente indiciado “pela prática de vários crimes de abuso sexual de criança…

Última Hora

A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Esta terça-feira, dia 30 de janeiro, entre as 13h10 e as 14h00, é emitido o 15.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Região: GNR deteve grupo que furtou mais de 20 veículos

A GNR deteve, ontem, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos, por suspeitas de mais de 20 furtos a veículos, nos distritos de Braga, Porto,

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 18.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Câmara de Góis vai construir Parque Municipal

A Câmara de Góis vai avançar com a construção do Parque Municipal de Góis. A autarquia já assinou o Auto de Consignação com a empresa QT Civil – Engenharia e