GNR deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana

GNR deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu 941 doses de cocaína, informou hoje a GNR.

Do total de detidos, 46 deveram-se a condução sob o efeito de álcool, 11 a tráfico de droga, nove a condução sem habilitação legal, dois a posse ilegal de arma e uma a furto.

No que respeita a apreensões, esta força militar confiscou ainda 999 doses de heroína, 101 doses de haxixe, cinco armas brancas, quatro armas de fogo, seis veículos e 20.163 euros.

Na área do trânsito, foram detetadas 1.534 infrações, das quais a GNR destaca 404 por excesso de velocidade, 132 por condução com taxa de alcoolemia superior à permitido por lei, 71 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 70 por falta de inspeção periódica obrigatória.

As ações realizadas em território português visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

image_pdfimage_print
Previous Eleições para a Associação Académica de Coimbra começam hoje
Next Pirâmide de Natal Solidário angariou 2.150 kg de bens alimentares em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Sociedade

Em fevereiro aumentaram os hóspedes no Centro de Portugal

A atividade turística no Centro de Portugal continua a crescer em ritmo acelerado, o que leva a Turismo Centro de Portugal a antever “mais um ano extremamente positivo para o

Informação

Oliveira do Hospital e vila de Avô galardoadas com a Bandeira “Cidades de Excelência” (com áudio)

Oliveira do Hospital e a vila de Avô foram, esta manhã, galardoadas com a Bandeira “Cidades de Excelência – Nível II”, como reconhecimento público do trabalho…

Última Hora

Agricultor suspeito de ter ateado fogo em Resende ficou em prisão preventiva

Um homem suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Resende, distrito de Viseu, ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente a tribunal.

Informação

Casal morreu após queda de viatura na ria de Aveiro

Um casal despistou-se, ontem à tarde  num veículo automóvel na ria de Aveiro e  foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores. O acidente ocorreu junto…

Região

Rui Silva apresenta candidatura pelo PS à Câmara de Arganil

Está marcada para domingo, 18 de junho, a apresentação do candidato pelo Partido Socialista, Rui Silva, à Câmara Municipal de Arganil.

Região

Associação de Arte e Imagem de Seia inaugura sede no Mercado Municipal

 No próximo sábado, 6 de maio, pelas 16 horas vai ser inaugurada a sede da Associação de Arte e Imagem de Seia, num dos espaços do Mercado Municipal de Seia,

Politica

António Lopes assume candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital

O destituído presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, assumiu na última reunião daquele órgão que vai ser candidato à Câmara Municipal oliveirense com vista a corrigir

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova, pelo 6.º ano consecutivo

No dia 15 de outubro, sábado, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 2.º  programa “A Escola e o Meio” do ano letivo 2016-17, uma produção do Clube

Sociedade

Despiste de viatura perto de Viseu provoca um morto

Um homem de 56 anos morreu ontem à noite na sequência do despiste da viatura que conduzia na zona de Viseu.

Informação

Exército começou a entregar comida aos animais em Oliveira do Hospital

Uma semana e meia depois dos incêndios que dizimaram centenas de milhares de hectares na zona centro do país, os primeiros camiões do Exército …

Informação

Seia: Ludoteca Municipal promove Torneio de Xadrez

Longe dos ecrãs do computador e dos smartphones, a Ludoteca Municipal de Seia promove, no próximo dia 18 de fevereiro, mais um Torneio de Xadrez.

Última Hora

Chuva intensa, neve e vento nas próximas 24 horas, alerta Proteção Civil

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para os perigos do mau tempo na sexta-feira, com precipitação intensa, neve e vento, …

Informação

GNR capturou foragido e apreendeu várias armas de fogo

A GNR deteve um homem de 38 anos em cumprimento de um mandado de detenção para cumprimento de pena, tendo ainda apreendido várias armas de fogo nos distritos de Aveiro

Programas

Um mês após o fogo, Rádio Boa Nova realiza programa especial: 15 de Outubro. E Agora?

Amanhã, dia 15 de novembro, a Rádio Boa Nova realiza um programa especial destinado a assinalar um mês após o trágico incêndio que devastou o concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Câmara Oliveira do Hospital abre  gabinete de apoio técnico  para micro e pequenas empresas

O Município de Oliveira do Hospital vai disponibilizar a partir de segunda-feira, 12 de junho, apoio técnico aos promotores de candidaturas aos fundos comunitários …

Última Hora

Rede Social concelhia promove formação para técnicos das IPSS

Três dezenas de técnicos e diretores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de todo o concelho de Oliveira do Hospital estão a participar numa ação de formação…

Sociedade

FACIT decorre de 28 de junho a 2 de julho com novidades e artistas de renome nacional

A 9.ª edição da FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua, que vai decorrer de 28 de junho a 2 de julho, foi apresentada hoje, em conferência de

Informação

Páscoa com chuva e queda de neve

O fim de semana da Páscoa vai ser dominado pela chuva, que será mais frequente nas regiões do norte e no centro, e queda de neve, adiantou hoje à agência

Informação

Avoense com “distrofia muscular” desafia responsáveis a viajar na sua cadeira numa carrinha de transporte de deficientes até Coimbra

António Marques é residente em Avô e vive, duas vezes por semana, o drama do mau estado das estradas que servem o concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Empresas: Auto Vanguarda no “topo” da reparação automóvel em Oliveira do Hospital

João Gouveia e Jorge Alves são os responsáveis pela Auto Vanguarda, uma oficina localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital que procura estar no “topo” da reparação automóvel.

Nacional

ANPC emite aviso sobre o aumento de temperatura para a próxima semana

Autoridade Nacional de Proteção Civil emite aviso sobre o aumento das temperaturas para os próximos dias, já a partir de domingo e os cuidados com o tempo seca e perigos

Destaque

Exames nacionais e provas de aferição decorrem “com normalidade” em Oliveira do Hospital

O diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, Carlos Carvalheira, garantiu há instantes à Rádio Boa Nova que a realização dos exames nacionais do secundário…

Informação

Volta a Portugal passou por Oliveira do Hospital (veja os vídeos)

O pelotão da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta passou, ao início da tarde, no concelho de Oliveira do Hospital, ligando os três monumentos…

Informação

Concerto com pianista Taíssa Poliakova na Casa da Cultura César Oliveira

No próximo dia 4 de março (sábado), a pianista Taíssa Poliakova marcará presença para um concerto a solo na Casa da Cultura César Oliveira, com início às 21:00 horas.