GNR deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana

GNR deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana deteve 74 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu 941 doses de cocaína, informou hoje a GNR.

Do total de detidos, 46 deveram-se a condução sob o efeito de álcool, 11 a tráfico de droga, nove a condução sem habilitação legal, dois a posse ilegal de arma e uma a furto.

No que respeita a apreensões, esta força militar confiscou ainda 999 doses de heroína, 101 doses de haxixe, cinco armas brancas, quatro armas de fogo, seis veículos e 20.163 euros.

Na área do trânsito, foram detetadas 1.534 infrações, das quais a GNR destaca 404 por excesso de velocidade, 132 por condução com taxa de alcoolemia superior à permitido por lei, 71 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 70 por falta de inspeção periódica obrigatória.

As ações realizadas em território português visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Previous Eleições para a Associação Académica de Coimbra começam hoje
Next Pirâmide de Natal Solidário angariou 2.150 kg de bens alimentares em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 36.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Volta a Portugal: Etapa Vida vai passar por concelhos afetados pelos incêndios

A 80.ª Volta a Portugal promove, amanhã, uma homenagem solidária às populações atingidas pelos incêndios do ano passado. Coincidente com a terceira tirada da competição a decorrer …

Região

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Última Hora

António Campos, Paulo Campos e Dulce Pássaro marcaram presença em almoço de apoio a José Sócrates

José Sócrates, ex-secretário geral do PS, esteve ontem num almoço com apoiantes, em Lisboa, onde marcaram presença Mário Lino, ex-ministro das Obras Públicas, e os oliveirenses Paulo Campos, ex-secretário de

Sociedade

Campus de Inovação de Oliveira do Hospital com grande crescimento após prémio europeu

O presidente da BLC3 assegurou que o prémio RegioStars, atribuído no ano passado pela Comissão Europeia, teve um impacto tão positivo que…

Região

Abertas as inscrições para o Mercadinho de Natal em Seia

Nos dias 15 e 16 de dezembro, a Câmara Municipal volta a dinamizar o Mercado Municipal com uma programação repleta de atividades direcionadas para os mais novos e o habitual

Informação

PJ de Aveiro deteve homem por burla, extorsão e furto qualificado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro e em cumprimento de mandado de detenção emitido pela autoridade judiciária competente, identificou e deteve um homem, a

Informação

“Ciclo pelas Igrejas” promove música e património do concelho de Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura vai promover, durante os próximos fins-de-semana, nos meses de outubro e novembro, vários concertos no âmbito da iniciativa

Última Hora

Um morto e dois feridos graves em dois acidentes na A1, junto ao nó de Coimbra

A autoestrada A1 está cortada no sentido Sul-Norte, junto ao nó de Coimbra Sul, onde ocorreu um acidente e um atropelamento, pelas 9h00,…

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital volta a dinamizar Programa “Férias + Solidárias”

Até 7 de junho, as entidades concelhias podem apresentar a sua candidatura para serem beneficiárias do programa “Férias + Solidárias” que é promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Destaque

Praia fluvial de Avô entre as melhores de Portugal

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital integra o top 10 das melhores praias fluviais de Portugal.

Última Hora

Neve coloca cinco distritos sob Aviso Amarelo

Cinco distritos do continente estão hoje sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de queda de neve acima dos mil metros de altitude.