GNR deteve 12 suspeitos de tráfico em Seia, Oliveira do Hospital e Arganil
15 Julho, 2016 2852 Views

GNR deteve 12 suspeitos de tráfico em Seia, Oliveira do Hospital e Arganil

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia detiveram no dia 12 de julho, 10 homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e 70 anos,…

… por tráfico de estupefacientes.

A investigação culminou com a realização de 13 buscas domiciliárias e 11 não domiciliárias, nos concelhos de Seia, Oliveira do Hospital e Arganil, os quais permitiram apreender  292 plantas de cannabis, 32 quilos de liamba (equivalente a 12 800 doses), 410 doses de haxixe, 340 doses de pólen de haxixe, 10 estufas para cultivo de cannabis equipadas com sistemas de irrigação, iluminação/aquecimento e ventilação, 10 balanças de precisão digitais, três caçadeiras calibre 12,    uma pistola de alarme,  várias munições, um carregador com munições da espingarda G3, um metro de cordão detonante, duas armas brancas e cinco viaturas ligeiras. A GNR procedeu ainda à detenção de cinco computadores portáteis, duas máquinas fotográficas, um tablet, vários discos rígidos e pen’s USB, 15 telemóveis e 20 cartões de telemóvel e um total de 14 425 euros em numerário.

Na operação estiveram envolvidos 83 militares da Guarda Nacional Republicana pertencentes às diversas valências dos Comandos Territoriais da Guarda, Viseu, Castelo Branco e Coimbra.

Previous Motociclista ficou gravemente ferido em colisão na Estrada da Beira
Next Mundo: Nasceu um bebé em pleno ataque de Nice

Artigos Relacionados

Desporto

Terminou o Campeonato de Portugal Prio para o FCOH, enquanto o Nogueirense tem agora de disputar o play-off de despromoção.

Foi uma jornada de má memória para as duas equipas do concelho. O FCOH que acreditou até ao fim que era possível a manutenção, deitou tudo por terra e acabou

Última Hora

O futebol local já mexe em preparação para a nova época que está prestes a iniciar.

O FCOH já iniciou os seus trabalhos no passado sábado, com vista à participação no Distrital de Honra da AFC. O objetivo passa por recolocar a equipa oliveirense nos nacionais.

Educação

Semana do desporto adaptado no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Com a organização do grupo de Educação Especial irá decorrer entre os dias 6 e 10 de março, no agrupamento de escolas de Oliveira do Hospital, a Semana do Desporto

Informação

Secção Regional da Ordem dos Médicos contra a contratação de médicos através de empresas

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) repudia a gestão de recursos humanos protagonizada pelo atual Ministério da Saúde e lamenta o aumento da despesa do Serviço

Destaque

15 detenções, 684 infrações e 88 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu a um conjunto de operações no distrito, na semana de 14 a 20 de novembro,…

Destaque

Oliveira do Hospital participa “com orgulho” na caminhada “O que nos Liga”

É já no próximo domingo, dia 27 de maio, que Oliveira do Hospital se associa à iniciativa promovida pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Informação

Neve corta estradas da Serra da Estrela

A maioria das estradas da Serra da Estrela estão, esta segunda-feira, encerradas devido à queda de neve e às condições atmosféricas adversas.

Região

Condutor alcoolizado despista-se e colhe sete pessoas

Um homem de 31 anos despistou-se ontem pelas 11h00 na estrada do Campo, em Barrô,  no concelho de Águeda, tendo atropelado sete peões que circulavam na berma….

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, durante esta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho, entregando cerca de 130 cabazes proporcionando uma quadra festiva mais reconfortante a estes

Última Hora

  GNR identificou suspeitos de vandalismo no concelho de Seia

Na passada quinta-feira, cinco homens, com idades compreendidas entre os 14 e os 39 anos, foram identificados pelo Comando Territorial da GNR Guarda por suspeita de atos de vandalismo, no

Informação

Coimbra: Dois homens agredidos por se beijarem em público

Um casal homossexual foi violentamente agredido, no passado sábado, no centro comercial Alma Shopping, em Coimbra, por ter trocado um beijo de despedida.

Última Hora

Rúben Fernandes venceu o concurso “Postal de Natal Digital” lançado pelo Município oliveirense

Já é conhecido o trabalho vencedor do concurso “Postal de Natal Digital” promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.