GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares
2 Abril, 2019 736 Views

GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, deteve hoje, dia 2 de abril, dois jovens de 14 e 18 anos, em flagrante delito pela prática de furto em estabelecimento comercial, em Vila Nova de Poiares.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que na sequência de uma denúncia, em que relatava que dois indivíduos tinham entrado nas instalações de um estabelecimento comercial encerrado, os militares deslocarem-se ao local, onde verificaram uma porta arrombada e os suspeitos no interior, tendo de imediato procedido à sua detenção.

O detido de 18 anos foi presente ao Tribunal Judicial de Coimbra e o menor de 14 anos foi encaminhado para o Tribunal de Família e Menores de Coimbra.

Previous Agrupamento de Escolas sensibiliza para defesa do ambiente com “Festa da Primavera”
Next Morreu António Manuel Arnaut

Artigos Relacionados

Informação

Coimbra: Colisão entre automóvel e motociclo provoca um morto

Uma colisão entre um veículo de passageiros e um motociclo, na rua de Aveiro, em Coimbra, provocou ontem um morto.

Sociedade

Concurso fotográfico assinala Dia Mundial do Turismo em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, em parceria com as Aldeias de Montanha e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, está a

Região

Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande recebe prémio

A Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande e a sua presidente, Nádia Piazza, recebem hoje o Prémio Cidadania 2017 …

Região

Mulher morre afogada num poço em Montemor-o-Velho

Uma mulher com cerca de 80 anos morreu hoje vítima de afogamento após cair para um poço no concelho de Montemor-o-Velho.

Informação

Incêndios: Município de Góis mostra-se grato por solidariedade manifestada

Em comunicado, o executivo Municipal de Góis, que reuniu esta manhã, expressa  “o mais profundo agradecimento e reconhecimento a todas as corporações de bombeiros, …

Última Hora

Chuva está de regresso. No domingo descem as temperaturas

A chuva vai regressar a Portugal continental a partir de hoje, prevendo-se também uma descida da temperatura máxima de 04 a 06 graus Celsius no domingo, …

Informação

Carnaval do Agrupamento de Escolas animou Oliveira do Hospital

Mais de 1400 pessoas, a maioria crianças deram hoje vida a mais um Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) alusivo ao tema “Património Cultural”.

Informação

Câmara Municipal de Seia vai integrar 78 trabalhadores precários

A Câmara Municipal de Seia abriu hoje, e até dia 20 de abril, os procedimentos concursais para a regularização extraordinária dos vínculos precários de 78 trabalhadores, ao abrigo do Programa

Informação

Tábua de Queijos e Sabores espera 15 mil visitantes

O Município de Tábua procedeu ontem à apresentação da feira de queijos, que neste ano, assinala 30 anos e ganha novo nome: Tábua de Queijos e Sabores da Beira.

Última Hora

PCP realiza Jornadas nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O PCP vai realizar umas Jornadas de contactos nas zonas afetadas pelos grandes incêndios de Outubro de 2017. Delegações de dirigentes e deputados do PCP vão percorrer,…

Região

Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil

A Secção Desportiva da Casa do Benfica de Arganil, com a ajuda de vários parceiros, vai realizar no próximo dia 3 de março de 2019, a prova de trail Trilhos

Informação

CIM da Região de Coimbra e Proteção Civil apresentam dispositivo de combate a incêndios

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, José Carlos Alexandrino e o Comandante Operacional Distrital da Protecção Civil vão apresentar, …