GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares
2 Abril, 2019 805 Views

GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, deteve hoje, dia 2 de abril, dois jovens de 14 e 18 anos, em flagrante delito pela prática de furto em estabelecimento comercial, em Vila Nova de Poiares.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que na sequência de uma denúncia, em que relatava que dois indivíduos tinham entrado nas instalações de um estabelecimento comercial encerrado, os militares deslocarem-se ao local, onde verificaram uma porta arrombada e os suspeitos no interior, tendo de imediato procedido à sua detenção.

O detido de 18 anos foi presente ao Tribunal Judicial de Coimbra e o menor de 14 anos foi encaminhado para o Tribunal de Família e Menores de Coimbra.

Previous Agrupamento de Escolas sensibiliza para defesa do ambiente com “Festa da Primavera”
Next Morreu António Manuel Arnaut

Artigos Relacionados

Sociedade

Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Sete distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Educação

Já são conhecidos os vencedores do Concurso 3R_NATAL_Ambiental 2017

Já são conhecidas as árvores vencedoras do concurso de decoração de natal, “3R_NATAL_Ambiental 2017”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz são alvo de buscas pela Polícia Judiciária

O Jornal Expresso adianta, hoje, que  quartel dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz foi alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária, …

Informação

Arganil avança com estabilização do muro de suporte na EN 342, em Vila Cova de Alva

O Município de Arganil procedeu à adjudicação da empreitada de estabilização do muro de suporte na Estrada Nacional 342 (kms 110+465 a 110+700), em Vila Cova de Alva.

Informação

I Torneiro de Educação Gamificada no Agrupamento de Escolas de Gouveia

O Agrupamento de Escolas de Gouveia realiza o I Torneio de Educação Gamificada na próxima sexta- feira, dia 15 de junho, pelas 14h00, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de

Sociedade

Há mais praias acessíveis no concelho de Oliveira do Hospital

A época balnear que arrancou no dia 1 de julho fica marcada, no concelho de Oliveira do Hospital pela classificação de mais uma praia fluvial já considerada “Praia Acessível”.

Região

Unidade Pastoral promove celebração anual de S. João Paulo II

A Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital promove no próximo domingo, dia 23 de abril, a celebração anual de S. João Paulo II, que em maio do ano passado …

Última Hora

Segurança Social apoiou 292 famílias afetadas pelos fogos de 2017

A Segurança Social anunciou, ontem, ter concedido um conjunto de apoios às populações afetadas pelos incêndios de outubro de 2017 que ascende a 152 mil euros destinados a 292 famílias.

Sociedade

Incêndio desalojou quatro pessoas

Quatro pessoas ficaram hoje de madrugada desalojadas na sequência de um incêndio na casa onde viviam, no concelho de Cinfães.

Informação

Coimbra: Despiste de moto fez um morto

Um homem com idade entre os 40 e os 45 anos perdeu, ontem a vida, na sequência de um despiste de motociclo. 

Região

Circulação restabelecida na Linha do Norte após descarrilamento de vagão

A circulação entre Souselas e Pampilhosa esteve cerca de duas horas interrompida, após o descarrilamento de um vagão de mercadorias, mas foi entretanto foi retomada “de forma alternada”.

Região

“É importante a discussão dos problemas do interior”

A BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, localizado em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, vai ser hoje palco do programa “Prós e Contras” da RTP1.