GNR da Guarda vai distribuir vestuário e calçado a instituições

GNR da Guarda vai distribuir vestuário e calçado a instituições

image_pdfimage_print

À semelhança de anos anteriores, o Comando Territorial da GNR da Guarda vai proceder à entrega de roupa e calçado por várias instituições do distrito.

A ação acontece amanhã, dia 16, nas instalações do comando.

De acordo com a GNR, “ao longo do ano de 2016, e no decorrer da atividade operacional desenvolvida, foi apreendida diversa mercadoria, nomeadamente, vestuário e calçado contrafeito, que por decisão Judicial foram declaradas perdidas a favor do Estado”. O calçado e vestuários apreendidos vão ser, por isso, entregues a instituições particulares de Solidariedade Social do distrito.

Previous CCDRC aprovou 2372 projetos na região
Next "Quinta de Jugais" entre as 50 maiores empresas do distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Góis acolhe cinco refugiados sírios oriundos de Alepo

O município de Góis acolheu hoje cinco refugiados sírios de etnia curda e “está empenhado” na sua integração.

Informação

Governo adia fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro

O Governo adiou, hoje, o fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro, devido às condições meteorológicas, permanecendo a proibição,…

Desporto

CCPOH em 3º lugar no campeonato distrital de sub-21 da ATM Coimbra

Oito anos passados sobre a última participação nos campeonatos distritais dos escalões jovens da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC), o Clube de Caça e Pesca de Oliveira

Última Hora

GNR deteve um homem por cultivo de cannabis e outro por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve no dia 7 de junho, um homem por cultivo de cannabis.

Última Hora

Português que morreu nos atentados do Sri Lanka era de Viseu e estava em lua-de-mel

A vítima portuguesa dos ataques terroristas no Sri Lanka, que ocorreram este fim-de-semana, é do distrito de Viseu. Trata-se de um homem de 30 anos que estava hospedado num hotel

Informação

 “Não queremos transformar o silo auto numa garagem, nem num espaço de estacionamento definitivo”

O vice-presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, defendeu esta manhã, em reunião pública do executivo, que a reabertura do silo auto, prevista para 8 de maio,…

Informação

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas estradas de acesso à Serra da Estrela estão hoje de manhã cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas, …

Desporto

Volta a Portugal passou por Oliveira do Hospital (veja os vídeos)

O pelotão da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta passou, ao início da tarde, no concelho de Oliveira do Hospital, ligando os três monumentos…

Sociedade

Há oito distritos sob aviso vermelho devido à depressão “Helena”

Vários distritos da costa ocidental de Portugal continental estão hoje sob aviso vermelho, o mais grave, devido à previsão de agitação marítima, o que levou já ao encerramento de oito

Sociedade

Endesa apoia requalificação de fossas em Nelas em contrapartida pela não construção da barragem de Girabolhos

A Endesa vai apoiar o município de Nelas na requalificação das fossas das 13 localidades do concelho como contrapartida pela não construção da Barragem de Girabolhos.

Região

Tábua inaugurou Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

A Câmara Municipal inaugurou esta manhã o Posto de Carregamento de Veículos Elétricos, assinalando desta forma a comemoração do Dia Mundial da Energia, firmando a aposta deste executivo na promoção

Informação

Universidade da Beira Interior integra programa das Nações Unidas

A Universidade da Beira Interior (UBI), sediada na Covilhã, vai integrar a “United Nations Academic Impact (UNAI)”, programa que reúne academias e instituições de todo o mundo ligadas à investigação.