GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos
23 Maio, 2017 847 Views

GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje que apreendeu 600 peças de vestuário contrafeito, com um valor total presumível de 15.195 euros, e que identificou nove vendedores ambulantes.

A GNR refere em comunicado hoje enviado à agência Lusa que os artigos foram apreendidos através do Destacamento de Intervenção, em ações realizadas no sábado e na segunda-feira, nos concelhos de Mêda e de Pinhel, no distrito da Guarda.

“As apreensões foram efetuadas no decorrer de duas operações de fiscalização às feiras de Pínzio [concelho de Pinhel] e Mêda, tendo, para além das apreensões, sido identificados nove feirantes e elaborados nove autos de notícia (seis por contrafação e três relacionados com bens em circulação)”, adianta a nota.

Segundo a fonte, os autos de notícia foram remetidos aos tribunais judiciais de Pinhel e de Vila Nova de Foz Côa.

image_pdfimage_print
Previous Ministro do Trabalho inaugura “Elo Comum” em Seia
Next Alandra apresenta “A noite é nossa” na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Última Hora

Ténis de Mesa: Jovens do CCPOH brilham no III Circuito Municipal de Tábua

No último sábado, 22 de outubro, a jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho concelho de Tábua,

Educação

Município de Oliveira do Hospital apoia alunos no regresso às aulas

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital investe, uma vez mais, no apoio às famílias e à escola pública através do projeto “Escola + Feliz”, disponibilizando …

Informação

Tábua inaugurou Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

A Câmara Municipal inaugurou esta manhã o Posto de Carregamento de Veículos Elétricos, assinalando desta forma a comemoração do Dia Mundial da Energia, firmando a aposta deste executivo na promoção

Última Hora

Câmara Municipal e Randstad assinam protocolo para arranque do novo “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal e a empresa Randstad vão assinar no Dia do Município, 7 de outubro, o protocolo para a instalação do novo centro de apoio telefónico da Altice …

Destaque

Governo apresentou apoios à agricultura em Oliveira do Hospital

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, anunciou ontem, em Oliveira do Hospital, o apoio a nove mil agricultores dos concelhos afetados pelos incêndios de outubro que

Última Hora

Céu limpo e descida da temperatura máxima no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado por céu pouco nublado e uma pequena descida de temperatura máxima entre dois a quatro graus Celsius.

Última Hora

Eptoradio na Boa Nova

Nesta sexta-feira, o programa da EPTORADIO será um programa dedicado à Festa do Queijo, apresentando algumas curiosidades sobre este certame. 

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Fibra Óptica chega a Oliveira do Hospital, mas está longe de servir todo o concelho

A Meo está a proceder à instalação de uma rede de fibra ótica no concelho de Oliveira do Hospital, ficando limitada numa primeira fase à cidade e freguesias limítrofes, num

Última Hora

Cadeira anfíbia chega à praia fluvial de Avô

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital, vai passar a dispor de uma cadeira anfíbia. O novo equipamento vai estar disponível a partir de… 

Informação

Filme rodado em Oliveira do Hospital vai ser apresentado na Casa da Cultura César Oliveira

O Filme “O Pecado de Quem nos Ama”, rodado no Município de Oliveira do Hospital, vai ser apresentado e exibido no próximo sábado, dia 25 de fevereiro,…

Última Hora

Nacional: Deco desaconselha compra de hambúrgueres já picados nos talhos

A Deco Proteste apelou hoje aos consumidores para que não comprem hambúrgueres já picados nos talhos, onde encontrou bactérias nocivas e aditivos alergénicos …

Região

Autocarro com crianças incendiou-se em Soure. Não há feridos a registar

Um autocarro da Transdev incendiou-se, na manhã desta sexta-feira, quando transportava várias crianças para a escola em Soure, Coimbra.

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 5 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 5.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

Judiciária detém homem pelo crime de lenocínio de menores em Viseu

A Polícia Judiciária deteve um homem, em Viseu, pela presumível autoria de um de crime de lenocínio de menores, de que uma menor com 17 anos de idade foi vítima.

Última Hora

Fagulhas em chaminé deram alerta para fogo em habitação de Nogueira do Cravo

Um alerta para fogo numa chaminé de uma habitação em Nogueira do Cravo, mobilizou, ao final da tarde de ontem, dez homens dos Bombeiros de Oliveira do Hospital,…

Informação

AMMA fechou e atirou 200 trabalhadores para o desemprego em Arganil

A empresa de confeções AMMA, especializada em fatos para homem e que trabalhou com diversas marcas internacionais e teve a marca própria “Carlo Viscontti”,…

Última Hora

11 Distritos sob alerta devido à ondulação, chuva e vento

11 Distritos de Portugal continental estão sob avisos meteorológicos devido à agitação marítima, precipitação e vento.

Última Hora

Associação luta por “respostas e oportunidades” para as vítimas do incêndio de 15 de outubro

Apresentada cinco dias após o trágico incêndio, a Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal foi hoje formalmente constituída, …

Sociedade

Presidente do IPC considera que “fase mais negativa da ESTGOH foi ultrapassada”

O presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Rui Antunes, afirmou que “a fase mais negativa da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) foi ultrapassada”, …

Nacional

Fim de semana com chuva intensa e vento forte no centro e sul

O fim de semana vai ser marcado por chuva intensa e persistente, em especial a sul do sistema Montejunto/Estrela e que pode causar inundações, e vento forte.

Sociedade

Quatro fogos mantêm-se ativos, mas com melhorias

Quatro incêndios estavam às 07h30 de hoje ativos, apesar de terem registado melhorias durante a noite, adiantou à agência Lusa o adjunto nacional de operações, Miguel Cruz, acrescentando que não

Última Hora

Dia do Emigrante e do Ouvinte acontece no último dia da EXPOH

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital dedica o último dia, 7 de agosto, à comunidade emigrante e ouvintes da Rádio Boa Nova.

Informação

Férias Ativas 2017 já iniciaram em Oliveira do Hospital

As Férias Ativas nas Bibliotecas Públicas Municipais iniciaram esta semana com o primeiro grupo de participantes. Foi com a dinamização de atividades na área do Ambiente e da Floresta …