GNR apreendeu arma em contexto de violência doméstica

GNR apreendeu arma em contexto de violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específica procedeu, no dia 11 de julho, à apreensão de uma arma de fogo e munições,…

… na localidade de Sandoeira – Miranda do Corvo.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades referem que “na sequência de uma investigação por violência doméstica em que a vítima, uma mulher de 60 anos, terá sido ameaçada de morte e perseguida pelo ex-companheiro, um homem de 65 anos, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma a veículo, tendo sido apreendida uma espingarda de caça e   10 cartuchos”.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Previous Município de Penacova e Câmara Municipal de Nova Friburgo (Brasil) estreitam relações
Next Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra

Artigos Relacionados

Informação

“Ciclo pelas Igrejas” inicia amanhã na Igreja da Misericórdia em Galizes

O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura, está a promover vários concertos no âmbito da iniciativa “Ciclo pelas Igrejas”…

Informação

Médicos começaram hoje greve nacional de três dias

Os médicos iniciaram hoje às 00:00 três dias de greve nacional, uma paralisação que os sindicatos consideram ser pela “defesa do Serviço Nacional de Saúde”.

Informação

Associação Filarmónica de Arganil promove Concerto de Primavera

A Associação Filarmónica de Arganil (AFA) promove, no próximo dia 27 de abril, pelas 21h30,um Concerto de Primavera. O espetáculo terá lugar no Multiusos da Cerâmica Arganilense.

Última Hora

Proteção Civil emite aviso devido ao aumento do perigo de incêndio

Na sequência da informação avançada, hoje, pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a partir de esta terça-feira e até ao próximo dia 17, para a generalidade do território

Nacional

Páscoa com chuva, vento e queda de neve

O período da Páscoa vai ser marcado pela ocorrência de chuva, vento forte, queda de neve e temperaturas abaixo do valor normal para a época.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 8 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 28.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Uma mulher ficou ferida em despiste na estrada do Moinho do Buraco

Um despiste, seguido de capotamento da viatura, deixou ontem ferida a condutora do veículo, com 58 anos, que seguia na estrada do Moinho do Buraco, no concelho de Oliveira do

Informação

Nelas: Homem de 75 anos morre afogado em poço

Um homem de 75 anos caiu esta sexta-feira a um poço na localidade de Aguieira, em Nelas, no distrito de Viseu, acabando por perder a vida, …

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Informação

Programa “Memórias”, de Natália Novais, inspira novo livro da Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova vai lançar no próximo dia 13 de outubro, pelas 16h00, o livro “Memórias: Música, Prosa e Poesia”, que reúne um conjunto de 53 autores.

Última Hora

Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital

Uma carrinha de mercadorias despistou-se na última madrugada e embateu contra uma viatura ligeira…

Última Hora

Caminhada contra o cancro mobiliza 30 mil pessoas em 78 concelhos

Trinta mil pessoas são esperadas no domingo nas caminhadas ‘O que nos Liga’, que vão decorrer em 78 municípios abrangidos pelo núcleo regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o