GNR apreendeu 14 quilos de cannabis no concelho de Oliveira do Hospital

GNR apreendeu 14 quilos de cannabis no concelho de Oliveira do Hospital

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Lousã apreendeu ontem, dia 10 de novembro, em Oliveira do Hospital, 14 quilos de cannabis.

A apreensão é resultado de uma operação levada a cabo no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes e que conduziu à detenção de um indivíduo, 51 anos, residente em Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, onde foi realizada busca domiciliária.
Para além da apreensão de “14 quilos de cannabis, seca e pronta para consumo (cultivada na propriedade do suspeito)”, a GNR apreendeu ainda 30 ml de óleo de cannabis, 34 selos de LSD, um telemóvel, um computador portátil e um tablet, material utilizado para a produção do óleo de cannabis.
O detido está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial de Oliveira do Hospital.

image_pdfimage_print
Previous Vítor Neves volta a assinar  “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova
Next Eptoliva comemora 25 anos

Artigos Relacionados

Informação

Francisco Prior Claro vai ser ordenado sacerdote

O diácono Francisco Prior Claro que integrou, nos últimos anos, a Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital, vai ser ordenado sacerdote no próximo dia 24 de junho, pelas 16h,…

Nacional

Granizo, chuva e trovoada colocam cinco distritos sob aviso amarelo

Cinco distritos de Portugal continental estão hoje sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Região: FPF, Benfica e Vitória doam veículo aos bombeiros de Figueiró dos Vinhos

A Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu presidente, Fernando Gomes, doou hoje um veículo aos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, com o apoio de Benfica, Vitória de Guimarães e

Última Hora

Incêndio de grandes proporções, lavra no vizinho concelho de Seia (Vide)

  O incêndio teve início pelas 15 horas junto às povoações de Vide, Cabeça. Durante a tarde, os meios aéreos foram peça importante no combate às chamas. Na avaliação feita

Informação

Férias Ativas 2017 já iniciaram em Oliveira do Hospital

As Férias Ativas nas Bibliotecas Públicas Municipais iniciaram esta semana com o primeiro grupo de participantes. Foi com a dinamização de atividades na área do Ambiente e da Floresta …

Região

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Gouveia

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia detiveram três homens e uma mulher, com idades entre os 21 e os 24 anos, por tráfico de estupefacientes, em Gouveia.

Sociedade

“mOHve-te Verão 2018” entra em ação e prolonga-se até julho

A quinta edição do programa “mOHve-te Verão” arranca este domingo, dia 27 de maio, pelas 9h00, no largo Ribeiro do Amaral,…

Informação

Seia celebra a Festa da Transumância e dos Pastores

A transumância volta a cumprir-se em Seia, com a tradicional subida dos rebanhos e dos pastores à serra da Estrela em busca de melhores pastos.

Última Hora

PJ deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de duas mulheres e de um homem, suspeitos de se dedicarem, em “conjugação de esforços”, ao tráfico de estupefacientes, na zona de

Informação

Município de Oliveira do Hospital lança obras com volume de investimento superior a 5 milhões de euros

No âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) e do Pacto de Coesão da CIM do Centro 2020, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lançou, este ano,…

Última Hora

 “Eco-Côdea” representa concelho de Oliveira do Hospital na “Expo Empresas”, em Mortágua

A turma do 9.º O do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) é a representante do Município de Oliveira do Hospital na final intermunicipal …

Última Hora

Alexandrino preocupado com oliveirenses alvo de penhoras por incumprimento com operadoras de telecomunicações

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está preocupado com alguns oliveirenses que estão a ser alvo de penhoras no âmbito de contratos de fidelização com as operadoras

Última Hora

Oliveira do Hospital organizou as “melhores marchas do país”

Oliveira do Hospital foi palco, no sábado, 17 de junho, de uma grande noite de Marchas Populares. Três marchas infantis, seis seniores e duas convidadas, …

Região

Ficabeira arranca hoje em Arganil

Tem hoje início, em Arganil, a 36ª edição da FICABEIRA (Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra) e Feira do Mont’Alto 2017, …

Última Hora

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” em exposição

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” é o mote da exposição coletiva programada para o mês de julho pelo Município de Oliveira do Hospital. A mostra pode ser visitada,

Informação

JSD oliveirense critica a Câmara por tratar novo empreendimento turístico de “forma vergonhosa”

A JSD de Oliveira do Hospital classifica de “vergonhosa” a forma como a Câmara Municipal tem tratado o novo empreendimento turístico, Aqua Village, localizado nas Caldas de S. Paulo.

Última Hora

António Costa quer saber por que estrada 236-1 não foi fechada

Despacho assinado pelo primeiro-ministro faz várias perguntas ao Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e a GNR. Primeiro-ministro quer respostas urgentes.

Nacional

Todas as crianças terão médico de família logo após o nascimento

Todas as crianças têm, a partir desta quinta-feira, 1 de setembro, médico de família logo após o seu nascimento, no âmbito do projeto “Nascer Utente”…

Informação

Condutora gravemente ferida em despiste no IP3

O despiste de uma viatura ligeira, no IP3, na zona de Almaça, Mortágua, provocou, ontem à tarde, ferimentos graves à condutora com 40 anos de idade, …

Informação

Pedro Coimbra pede reabertura do processo eleitoral e desafia António Campos ou o filho a entrarem na corrida à Federação do PS

O líder da Federação do PS de Coimbra e recandidato a novo mandato solicitou a reabertura do processo eleitoral, que se encontra suspenso pela direção nacional, para permitir o aparecimento

Informação

Mais de 500 pessoas morreram nas estradas portuguesas em 2017

Mais de 500 pessoas morreram no ano passado nas estradas portuguesas, segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), que indicam também um aumento dos acidentes rodoviários e dos

Região

Novo caso de idoso encontrado carbonizado após perder controlo de queimada

Um idoso de 81 anos de idade foi encontrado carbonizado pelos bombeiros numa queimada, na freguesia de Lobão, em Santa Maria da Feira.

Informação

 “Vinal – Vinhas de Altitude” destaca o melhor do Dão em Vila Nova de Tazem

Nos dias 19 e 20 de maio, a Adega Cooperativa de Vila Nova de Tazem, no concelho de Gouveia, é destino obrigatório para “wine lovers”.

Cultura

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. A não perder este sábado

Este sábado, dia de 17 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do