GNR apreende mais de duas mil peças de vestuário contrafeito na Mealhada

GNR apreende mais de duas mil peças de vestuário contrafeito na Mealhada

image_pdfimage_print

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, apreendeu, no passado dia 13 de julho, cerca de 2565 artigos contrafeitos, no concelho da Mealhada.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares apreenderam 2 340 polos, 180 pares de calças e 45 conjuntos de calção/t-shirt, no valor estimado que ascende aos 80 mil euros.

Como resultado desta ação foi elaborado um auto de notícia pelo crime de contrafação e identificados dois homens, com 45 anos.

De acordo com a GNR, o objetivo principal destas apreensões é garantir o cumprimento dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e da Propriedade Industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e a venda de artigos contrafeitos, uma vez que o uso ou o consumo deste tipo de produtos poderão ser perigosos para os consumidores, devido à falta de controlo durante a sua produção e do respeito pelas condições de segurança.

Previous Campeonato de Portugal: Já é conhecido o calendário de jogos do FCOH e Nogueirense
Next 2018 é quarto ano com menos fogos e o segundo com menos área ardida em dez anos

Artigos Relacionados

Informação

Equipa de Ciclismo AMPQ Gomark termina época com bons resultados

A equipa de ciclismo da Associação de Melhoramentos da Póvoa das Quartas (AMPQ) Gomark termina época com 30 lugares no pódio.

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital está, esta tarde, reunida em sessão ordinária. Na reunião, que teve início às 14h30, dominam matérias como as acessibilidades, o saneamento básico, a

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 17 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 7.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Idosa encontrada sem vida num poço na Tocha

Uma idosa de 91 anos foi encontrada morta num poço, ontem, na freguesia da Tocha, concelho de Cantanhede.

Última Hora

Homem que queimou e matou vítima em Penalva do Castelo foi extraditado do Brasil

Um português que, desde o passado mês de agosto, se encontrava detido no Brasil na sequência de mandato de detenção internacional, foi extraditado para Portugal.

Última Hora

52 Casas reconstruídas. “Não há casas a serem investigadas pelo Ministério Público porque houve um grande rigor” (com vídeo)

Cinquenta e duas casas reconstruídas em Oliveira do Hospital é o balanço que faz José Carlos Alexandrino, presidente do Município, um ano após a tragédia que assolou o concelho.

Última Hora

Sessão de esclarecimento em Coimbra debateu oportunidades de financiamento das empresas turísticas

O Turismo Centro de Portugal e o Turismo de Portugal organizaram, ontem, a sessão de esclarecimento “Financiamento das Empresas Turísticas – Novas Oportunidades”.

Informação

Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Um homem com cerca de 60 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia em Penacova.  

Destaque

Rádio Boa Nova estreou “Espaço UCC Pinheiro dos Abraços”

A Rádio Boa Nova deu hoje início a um novo espaço de conversa. Trata-se do “Espaço Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços”, …

Cultura

“Fátima. A (des)construção do mito” é o novo livro de Luís Filipe Torgal. Apresentação vai ter lugar no Agrupamento de Escolas

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital acolhe, no dia 26 de janeiro, pelas 18h00, a sessão de lançamento do novo livro de Luís Filipe Torgal: ““Fátima. A (des)contrução

Desporto

Taça de Portugal: FCOH prossegue. Nogueirense foi eliminado da competição

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN), os dois clubes do concelho oliveirense a jogar no Campeonato Nacional, disputaram, ontem, a 1ª eliminatória

Informação

Grupo Céus Limpos organiza palestra com terapeuta Benjamim Levy

O Grupo Céus Limpos vai realizar, no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, uma palestra conduzida pelo terapeuta Benjamim Levy, intitulada