GNR apreende 106 artigos contrafeitos em Carregal do Sal

GNR apreende 106 artigos contrafeitos em Carregal do Sal

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Carregal do Sal, identificou ontem, dia 3 de dezembro, um homem de 47 anos, pela prática do crime de contrafação, no concelho de Carregal do Sal.

Segundo as autoridades, no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, foi abordada uma viatura, tendo-se verificado que a mesma transportava roupa contrafeita. No seguimento das diligências foi efetuada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido no total 106 artigos contrafeitos, entre os quais calçado e vestuário de diversas marcas conhecidas, com um valor estimado de cerca de 4 mil euros.

O visado foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, sendo os factos reportados ao Tribunal Judicial de Santa Comba Dão.

 

 

Previous Operação Fermento no Pão: ASAE instaurou 51 processos no setor da Panificação
Next Incêndios: Número registado este ano foi 44% menor do que média da década

Artigos Relacionados

Última Hora

Detido por tráfico de droga em Arganil

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã detiveram, em Arganil, um indivíduo de 26 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Informação

Papa recebido pelas três mais altas entidades do Estado português

O papa Francisco foi hoje recebido pelas três mais altas entidades do Estado português, Presidente da República, presidente da Assembleia da República e primeiro-ministro, …

Última Hora

 “Leituras de Abril” é o tema do mês do Clube de Leitura em Voz Alta

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, amanhã, 17 de abril, pelas 21 horas, na sala de adultos, mais uma atividade do “Clube de Leitura em Voz Alta”.

Última Hora

Hospitais de Coimbra curaram 307 doentes de Hepatite C desde 2015

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) já curou 307 doentes de Hepatite C no último ano e meio no âmbito do programa de erradicação da doença.

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 21ª jornada da Série C do Campeonato Nacional resultou em empate para a Associação Desportiva Nogueirense e para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

Informação

Acidente entre ligeiro e pesado provoca um morto no IC2 em Pombal

Um acidente ocorreu hoje entre uma viatura ligeira e um pesado no Itinerário Complementar 2 (IC2), em Pombal, e provocou um morto e um ferido ligeiro.

Informação

Presépio avaliado em mais de 10 mil euros exposto em Viseu

Um presépio avaliado em mais de 10 mil euros foi, ontem, instalado em pleno coração da cidade de Viseu, podendo as três esculturas com mais de 400 quilogramas ser visitadas

Informação

Ano de 2017 com o “desastre natural mais caro da história de Portugal”

Os incêndios em Portugal totalizaram quase 900 milhões de euros de perdas económicas e o setor dos seguros declarou que este foi o desastre natural mais caro do país.

Informação

Oliveira do Hospital participou na caminhada “O que nos Liga”

Esta manhã, os oliveirenses responderam de forma positiva ao repto lançado pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Contra o Cancro e participaram na Caminha “O que nos Liga”.

Informação

Programa “Férias + Solidárias” envolveu mais de duzentos jovens

O programa “Férias + Solidárias” envolveu mais de duas centenas de jovens residentes no concelho de Oliveira do Hospital.

Cultura

Município de Oliveira do Hospital promove música e património com “Ciclo pelas Igrejas”

  O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura, vai promover, durante os próximos fins-de-semana,…

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre o acolhimento à comunidade estrangeira em Oliveira do Hospital

No habitual espaço de opinião na Rádio Boa Nova – Ca$h Resto Z€ro- Vítor Neves convida a um olhar sobre a economia e as pessoas, com destaque para a capacidade