Gala “comemora” o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Gala “comemora” o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

É já na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, que se realiza em Oliveira do Hospital a Gala do Desporto. Na quinta edição, o certame vai acontecer no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários, pelas 21h00.

Esta manhã em entrevista na Rádio Boa Nova, Nuno Ribeiro, vereador do desporto disse que a gala pretende “comemorar o desporto e aquilo que de bom se faz  no concelho pelos vários agentes desportivos”

A iniciativa vai ficar marcada por vários momentos, destacando-se a atribuição de prémios na área da formação, desporto federado, prémio memória, mas também o prémio prestígio, que este ano vai ser atribuído ao professor Vítor Frade, já anteriormente agraciado pelo Município oliveirense com a medalha de Ouro municipal.

A gala reflete a aposta do município no desporto. De acordo com Nuno Ribeiro, o apoio direto ultrapassa os 500 mil euros num concelho que conta com 12 clubes federados e tem mais de 700 atletas a praticar desporto.

A iniciativa, com entrada livre, vai ser complementada com uma exposição de fotografia referente a eventos desportivos e com a participação da Orquestra Cultus Musicae, Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital e do grupo FCOH Patinagem Artística. A Gala vai ainda contar com um momento de Stand Up Comedy protagonizado por Pedro Alves, da conhecida dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que acompanha Angela Cunha na apresentação do evento desportivo

A Rádio Boa Nova transmitirá a Gala, em direto pelo Facebook

Previous IC6 no PNI 2030: “É um sinal positivo, mas não me deixa feliz” (áudio)
Next Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Artigos Relacionados

Destaque

Tiago Cerveira apresenta “Factos dos Fatos” num filme de homenagem às costureiras e em que a mãe é a protagonista

O jovem oliveirense Tiago Cerveira acaba de surpreender com a produção de mais um filme documentário. Habituado a homenagear o “Meio e a Gente” no âmbito do projeto com aquele

Região

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” com Dina Dias na Rádio Boa Nova

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Dina Dias.

Última Hora

15 detenções, 684 infrações e 88 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu a um conjunto de operações no distrito, na semana de 14 a 20 de novembro,…

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

IMT recorre de decisão que declara ilegal fecho de centros de inspeção

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT), anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que declaram “ilegal” o encerramento, em 2016, de três centros de inspeção automóvel em Ponte de

Região

Homem de 49 anos desaparecido em Folgosinho desde o dia 15 de outubro

Um homem de 49 anos está desaparecido desde o dia 15 na localidade de Folgosinho, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, …

Informação

Bombeira sofreu queimaduras numa perna em Santa Comba Dão

Uma bombeira sofreu, ontem à tarde, queimaduras numa perna quando combatia o incêndio que lavrava em Santa Comba Dão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Informação

Município de Oliveira do Hospital vai cadastrar sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais

O Município de Oliveira do Hospital vai cadastrar – através de um sistema de informação georeferenciado – todas as infraestruturas existentes…

Última Hora

IEFP e Segurança Social apoiam empresas afetadas pelo fogo

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) avança com um incentivo financeiro extraordinário e temporário das empresas afetadas pelo fogo.

Destaque

Câmara Municipal e Randstad assinam protocolo para arranque do novo “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal e a empresa Randstad vão assinar no Dia do Município, 7 de outubro, o protocolo para a instalação do novo centro de apoio telefónico da Altice …

Região

Jovens estrangeiros querem atrair mais pessoas para a região do Pinhal Interior

Com o projecto Wildings, um grupo de jovens quer atrair mais pessoas para a região do Pinhal Interior. Para isso, têm um site, uma websérie e, em breve, um guia

Sociedade

Candidato do PSD e Tiago Cerveira num olhar de “Ca$h Resto Z€ro”

No “Ca$h Resto Z€ro” desta sexta-feira, Vítor Neves convida a um olhar sobre as pessoas: João Paulo Pombo Albuquerque e Tiago Cerveira.