Gala “comemora” o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Gala “comemora” o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

É já na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, que se realiza em Oliveira do Hospital a Gala do Desporto. Na quinta edição, o certame vai acontecer no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários, pelas 21h00.

Esta manhã em entrevista na Rádio Boa Nova, Nuno Ribeiro, vereador do desporto disse que a gala pretende “comemorar o desporto e aquilo que de bom se faz  no concelho pelos vários agentes desportivos”

A iniciativa vai ficar marcada por vários momentos, destacando-se a atribuição de prémios na área da formação, desporto federado, prémio memória, mas também o prémio prestígio, que este ano vai ser atribuído ao professor Vítor Frade, já anteriormente agraciado pelo Município oliveirense com a medalha de Ouro municipal.

A gala reflete a aposta do município no desporto. De acordo com Nuno Ribeiro, o apoio direto ultrapassa os 500 mil euros num concelho que conta com 12 clubes federados e tem mais de 700 atletas a praticar desporto.

A iniciativa, com entrada livre, vai ser complementada com uma exposição de fotografia referente a eventos desportivos e com a participação da Orquestra Cultus Musicae, Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital e do grupo FCOH Patinagem Artística. A Gala vai ainda contar com um momento de Stand Up Comedy protagonizado por Pedro Alves, da conhecida dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que acompanha Angela Cunha na apresentação do evento desportivo

A Rádio Boa Nova transmitirá a Gala, em direto pelo Facebook

Previous IC6 no PNI 2030: “É um sinal positivo, mas não me deixa feliz” (áudio)
Next Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Artigos Relacionados

Informação

Vinho de Oliveira do Hospital premiado com Ouro em concurso internacional

O vinho Alva Magna Tinto, uma produção da Quinta Vale do Cesto, localizada na Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital recebeu a Medalha de Ouro no Concurso Internacional …

Educação

  Projeto “Mini Repórteres” sai para a rua

  O Município de Oliveira do Hospital vai dinamizar um novo projeto denominado “Mini Repórteres” dirigido ao público infanto-juvenil, em colaboração com a Rádio Boa Nova.

Cultura

Município de Oliveira do Hospital assinala Dia Internacional da Tolerância

No âmbito do Dia Internacional da Tolerância, Oliveira do Hospital acolhe a apresentação do livro “O Cassador de Muros” de Ana Filomena Amaral …

Última Hora

Confraria do Queijo Serra da Estrela encara morte de Grão Mestre com “profunda tristeza”

O momento é de pesar no seio da Confraria do Queijo Serra da Estrela, diante da perda de Manuel Leal Freire, fundador e único grão mestre da história da confraria.

Destaque

Marchas de Oliveira do Hospital prometem a “melhor noite de sempre” no Mandanelho (Com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara mais uma edição das Marchas Populares. Na noite de sábado, 17 de junho, às três marchas infantis e seis seniores, …

Informação

Pombal: Homem detido por abuso sexual a menor de oito anos

Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Judiciária. O suspeito está indiciado pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual de uma menina de oito anos.

Última Hora

Raúl Alárcon vence Volta a Portugal 2018

Raúl Alarcón (W52-FC Porto) é o grande vencedor da Volta a Portugal 2018. O espanhol concluiu em terceiro a décima e última etapa da competição, um contrarrelógio em Fafe, ficando

Região

Operação Natal da GNR, terminou com mais acidentes.

Terminou com mais acidentes a operação Natal Tranquilo da GNR. Este ano, entre sexta e domingo, houve 594 acidentes, mais do que em 2015. Por outro lado, foram menos as

Última Hora

País: Mais acidentes e feridos graves, mas menos mortos na Operação ‘Ano Novo’

A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou nos cinco dias da Operação “Ano Novo” mais acidentes e mais feridos graves, mas menos vítimas mortais…

Informação

“Ciclo pelas Igrejas” promove música e património do concelho de Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura vai promover, durante os próximos fins-de-semana, nos meses de outubro e novembro, vários concertos no âmbito da iniciativa

Sociedade

Secção Regional da Ordem dos Médicos contra a contratação de médicos através de empresas

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) repudia a gestão de recursos humanos protagonizada pelo atual Ministério da Saúde e lamenta o aumento da despesa do Serviço

Última Hora

Familiares de 15 das 30 vítimas mortais representadas por associação ainda não pediram indemnização

O presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal, Luís Lagos, disse que até agora, apenas os familiares de 15 das 30 vítimas mortais representadas pela