Futsal feminino: Académica vence Taça de Honra da AFC

Futsal feminino: Académica vence Taça de Honra da AFC

image_pdfimage_print

A equipa da Académica – Seniores Femininos- venceu a Taça de Honra AF Coimbra, em jogo da final frente à equipa da ARCD Venda da Luísa, no pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

A Académica inaugurou o marcador por intermédio de Diana Silva que interrompeu a toada de equilíbrio dos primeiros minutos ao surgir isolada e, com um desvio, colocar a bola no fundo da baliza à guarda de Sofia Ramos.

Nos últimos 10 minutos do 1.º tempo, Inês Moreira foi expulsa ao travar à margem das leis Bruna Dias quando esta seguia isolada para a baliza. Do livre nada resultou, mas nos dois minutos só com quatro unidades, a equipa da Venda Luísa sofreu novo golo, pois Mariana Pinto, com remate forte, ampliou a vantagem academista.

Após o intervalo, a equipa da ARCD Venda da Luísa tentou aumentar a pressão sobre as comandadas de João Soares, mas foi a Académica que aproveitou para sentenciar a partida. Antes do golo de Mariana Pinto, a guarda-redes Bruna Marques, da ARCD Venda da Luísa, foi expulsa por jogar a bola com as mãos fora da área, o que limitou “o tudo ou nada” da equipa orientada por Carlos Pestana.

Filipe Rainha, presidente do Conselho de Arbitragem da AFC, e Laurindo Serra, dirigente da AFC, entregaram as medalhas às três equipas e a Taça à equipa vencedora. A arbitragem foi considerada “correta”.

fonte: AFC

Previous Homem detido por ter ateado incêndio em Condeixa
Next Menino com dois anos morreu atropelado por comboio na Guarda

Artigos Relacionados

Cultura

Última sessão da peça “As Renas do Pai Natal” encerra animação de Natal em Oliveira do Hospital

No próximo domingo, 7 de janeiro, a peça “As Renas do Pai Natal” terá a sua última apresentação na Casa da Cultura César Oliveira. A sessão terá início às 15h00…

Última Hora

Acidente com trator mata ex-bancário em Nelas

Um homem de 74 anos morreu, ontem ao final do dia, vítima de um acidente com um trator, em Nelas, Viseu.

Informação

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Viseu

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, nos dias 29 e 30 de janeiro, deteve três homens e uma mulher …

Última Hora

“Papel do Enfermeiro na Saúde Escolar” em debate na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

O “Papel do Enfermeiro na Saúde Escolar” é o tema do debate que vai ter lugar, amanhã, pelas 14h30,…

Última Hora

Carnaval menos frio e molhado no Norte e Centro

Uma pequena subida das temperaturas mínimas vai trazer um Carnaval menos frio, mas molhado, sobretudo nas regiões do Norte e Centro, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Última Hora

Assembleia Municipal aprova contratação de empréstimo de 250 mil Euros para antecipar pagamentos de obras

Foi unânime a posição da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital na aprovação da contratação de um empréstimo a curto prazo, de 250 mil Euros para o ano de 2017.

Informação

Empresa Secil doa material para reconstrução de casas em Góis

A Autarquia de Góis recebeu da parte da Secil, uma das principais empresas produtoras de cimento em Portugal, uma avultada quantidade de cimento.

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, por uma bola frente ao Eirense. O empate, que marcou a décima sétima jornada do Campeonato da Divisão de Honra

Informação

Caule conhece exemplo coreano e constata que “Portugal continua a assobiar para o ar” na erradicação do nemátodo

Uma comitiva da Coreia do Sul esteve ontem reunida com responsáveis e técnicos da Caule – Associação Florestal da Beira Serra e outros especialistas…

Nacional

GNR reforça patrulhamento nas florestas e apela à sensibilização

A Guarda Nacional Republicana (GNR) reforça, a partir de hoje, o patrulhamento de visibilidade direcionado para a prevenção de incêndios,….

Desporto

II MARATONA do PEDAL em BTT realiza-se a 5 de junho

A Secção do Pedal do Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, vai realizar no próximo domingo, 5 de junho, pelas 9h00, em Ervedal da Beira, a II MARATONA do