Futsal da Inatel vai contar com a participação de mais duas equipas

Futsal da Inatel vai contar com a participação de mais duas equipas

image_pdfimage_print

Decorreu na passada terça-feira o sorteio das equipas de futsal da Liga INATEL 2019/2020, que contará esta época com nove clubes a disputar,…

… a duas voltas, o título de Campeão Distrital, mais duas que na época anterior.

“À semelhança do Campeonato de Futebol, a INATEL tem vindo a crescer na modalidade de Futsal e começa a ser uma opção cada vez mais procurada em relação ao campeonato federado”, refere em comunicado o diretor distrital de Coimbra da Fundação Inatel, Bruno Paixão.

Neste grupo de nove estão incluídas “algumas das históricas equipas das lides distritais, como o Vilaverdense ou o Serpinense”. O campeonato INATEL conta assim com a presença de equipas de oito concelhos do distrito;  Coimbra, Condeixa, Figueira da Foz, Lousã, Mira, Oliveira do Hospital, Penacova e Soure.

O Campeão de Coimbra irá representar o distrito na disputa do título nacional, que se joga a partir de maio, num playoff juntamente com outras três equipas de outras regiões do País.

A primeira jornada desta liga tem já início no próximo dia 23 de novembro.

As nove equipas que vão disputar o título são:

ACRD Matos

Casa do Povo de Alqueidão

ACRD Condeixa-a-Velha

GD Ribeira da Mata

SDJ-AP Sto. António do Alva

AD Serpins

ADC Vila Verde

US Lorvanense

ACR Desportiva Os Unidos

Previous “Histórias que DÃO para Ver” chega ao Município de Nelas
Next Calendário desportivo do fim-de-semana

Artigos Relacionados

Última Hora

Nelas apoia construção do lar de Santar com 250 mil Euros

A Câmara Municipal de Nelas aprovou o apoio financeiro de 250 mil Euros para a construção do Lar e do Centro de Dia de Santar, em obra desde Maio passado

Informação

Município de Oliveira do Hospital desafia alunos a participar no “Programa de Empreendedorismo nas Escolas”

O Município de Oliveira do Hospital vai, à semelhança dos anos anteriores, fomentar o empreendedorismo jovem assumindo-se como parceiro no desenvolvimento do “Programa de Empreendedorismo nas Escolas” da Região de

Informação

“Biblioteca no Largo” leva informação e literatura a localidades recônditas do concelho de Oliveira do Hospital (com vídeo)

O projeto “Biblioteca no Largo” teve, hoje, a sua estreia na localidade de Parceiro (S. Gião), uma das mais afetadas pelo grande incêndio de 15 de outubro.

Informação

Igreja Matriz de Oliveira do Hospital recebe concerto de música barroca

A igreja matriz de Oliveira do Hospital recebe no próximo domingo, dia 9 de abril, às 18h00, um concerto de música barroca, que terá a participação de executantes da Orquestra

Última Hora

“Ciclo do Pão” em Meruge recria “descasca, malha e rota dos milheirais”

A freguesia de Meruge promove, no próximo dia 21 de setembro, a 10ª edição do Ciclo do Pão que pretende recriar a “descasca, malha e rota dos milheirais”.

Última Hora

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 22 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Nacional

Catorze concelhos de cinco distritos em risco máximo de incêndio

Catorze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Proteção Civil regista mais de 50 ocorrências em vários distritos devido ao mau tempo

Mais de 50 ocorrências relacionadas com quedas de árvore e estruturas, movimento de massas e inundações foram registadas em vários distritos do continente pela Proteção Civil entre as 00h04 e

Informação

Embaixador da Holanda em Portugal visitou comunidade de cidadãos holandeses residentes em Oliveira do Hospital

O embaixador da Holanda em Portugal, Govert de Vroe, deslocou-se ao Município de Oliveira do Hospital para reunir com a comunidade…

Informação

Jantar das Mulheres foi “um sucesso” e reverteu para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

No último sábado, 12 de março, cumpriu-se em Oliveira do Hospital o já tradicional Jantar das Mulheres. Cerca de 265 mulheres participaram na 31ª edição, que reverteu a favor da

Última Hora

GNR realizou mais de 2 300 transportes de órgãos humanos desde 2010

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou 2 303 transportes de órgãos humanos desde 2010 até à data, registando-se um aumento de registos no ano passado relativamente a 2017.

Informação

Temperatura sobe no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado pelo bom tempo, com temperaturas acima dos 30 graus em algumas regiões do país e sem precipitação.