Futsal: AGU/GD Ulmeiro vence Taça de Honra AFC

Futsal: AGU/GD Ulmeiro vence Taça de Honra AFC

image_pdfimage_print

A equipa da AGU/GD Ulmeiro, seniores masculinos, venceu a final da Taça de Honra Associação de Futebol (AF) de Coimbra,…

… no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, em jogo frente CRI Alhadense.

Foi uma final muito competitiva com AGU/GD Ulmeiro e CRI Alhadense a proporcionarem um encontro de futsal de bom nível e recheado de emoção.

Os comandados de Bruno Rodrigues revelaram maior qualidade na construção do ataque e eficácia na finalização, pelo que, e apesar da réplica do CRI Alhadense, o resultado foi-se avolumando no 1.º tempo com golos de Rodrigo Martins, Francisco Cardoso e João Andrade.

Após o intervalo, a final da Taça de Honra da AF Coimbra, com as bancadas do Municipal de Montemor-o-Velho repletas, manteve o interesse e a qualidade.

Carlos Simões reduziu para 1-3 com 11,55 para jogar e o CRI Alhadense carregou no acelerador em busca da reviravolta, mas o empurrão de Erlando Amado, no interior da área, deu origem a uma grande penalidade que Luís Conceição executou com classe, elevando para 4-1.

O CRI Alhadense não desistiu perante o desenlace da marcação da grande-penalidade e recorreu ao guarda-redes avançado nos derradeiros minutos do encontro. Ivan Fernandes com um remate colocado fez renascer a esperança com 6,45 para jogar e repetiu “a dose” aos 5,35, colocando o resultado em 3-4.

A emoção subiu de tom nas bancadas e os homens da Granja do Ulmeiro tiveram de cerrar fileiras para segurar a magra vantagem (4-3), que ditou o resultado final. A arbitragem foi considerada “correta”.

Previous Menino com dois anos morreu atropelado por comboio na Guarda
Next PJ deteve homem que estava em fuga por tentativa de homicídio

Artigos Relacionados

Última Hora

Greve dos motoristas leva a criação de Rede de Emergência de Postos de Abastecimento

A greve dos motoristas de matérias perigosas e de mercadorias está marcada para o dia 12 de agosto, podendo prolongar-se por tempo indeterminado.

Região

Gala do Desporto de Oliveira do Hospital – Homenageados

III Gala do Desporto  –  14 de Janeiro de 2017 – Casa da Cultura César Oliveira A Gala do Desporto é um evento que tem como objectivo e segundo os

Última Hora

Acidente sem feridos na Catraia de S. Paio

Um acidente ocorrido esta manhã, pelas 09h00, entre duas viaturas ligeiras não causou feridos. A colisão verificou-se na Catraia de S. Paio, na principal via de acesso…

Última Hora

Jovem sofreu traumatismo em atropelamento em Lagares da Beira

Um jovem de 18 anos ficou, ontem, internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  na sequência de atropelamento ocorrido ontem, …

Última Hora

O futebol local já mexe em preparação para a nova época que está prestes a iniciar.

O FCOH já iniciou os seus trabalhos no passado sábado, com vista à participação no Distrital de Honra da AFC. O objetivo passa por recolocar a equipa oliveirense nos nacionais.

Última Hora

Góis: Detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, deteve ontem, dia 21 de outubro, um homem de 67 anos, por tráfico de estupefacientes e posse

Última Hora

Município de Seia teve prejuízos superiores a 10 milhões de euros

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de outubro no concelho de Seia, no distrito da Guarda, …

Última Hora

Uma centena de pessoas dá vida a personagens infantis no Dia da Criança em Seia

Um dia diferente, repleto de alegria e muita magia, marcado pela viagem ao mundo encantado que será recriado no Parque Municipal da cidade de Seia,…

Informação

Onda de calor em outubro colocou Norte e Sul em situação de seca fraca

As regiões do Norte e Sul encontravam-se no final de outubro em situação de seca fraca, segundo informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Atropelamento ferroviário faz uma vítima mortal em Alfarelos

Um atropelamento ferroviário em Alfarelos, Soure, no distrito de Coimbra, causou uma vítima mortal do sexo masculino, esta manhã.

Região

Seia possibilita visitas guiadas ao centro histórico, em asgosto

Em agosto, o Município de Seia e a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) convidam os visitantes a viajar pelo tempo no património histórico da cidade.

Sociedade

Árvores decoradas em exposição na cidade

O Município de Oliveira do Hospital entregou os prémios e certificados de participação às entidades que participaram no concurso “3R_NATAL_Ambiental 2016”.