Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional

Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), de Nogueira do Cravo, venceu ontem a AD Mação por 3-1. No mesmo campeonato, na série C, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) …

… empatou a dois golos no reduto do Sport União Sintrense.

Em jogo da 5ª jornada, e com partida em casa, a Associação Desportiva Nogueirense mostrou ontem a sua superioridade frente à formação da Associação Desportiva Mação, terminando o jogo com vantagem no marcador (3-1). Numa análise ao encontro, João Pires, técnico do Nogueirense disse à Rádio Boa Nova que a formação de Nogueira do Cravo esteve “tranquila”, contando com “várias ocasiões de golo”. “Tivemos o domínio completo do jogo e os jogadores estão de parabéns”, adiantou João Pires, acreditando que “quem viu o jogo, ficou feliz pela equipa, que tem feito um bom trabalho”.

Com a vitória frente ao Mação, o Nogueirense soma três pontos “importantes”. “Queremos fazer três pontos em todos os jogos e temos conseguido amealhar em alguns e vamos fazer por conquistar muitos mais”, disse à Rádio Boa Nova.

Quanto à partida frente ao Sport União Sintrense, Miguel Valença, treinador do FCOH admitiu em declarações à Rádio Boa Nova que se tratou de um jogo “muito difícil”, já que a equipa adversária era líder da classificação.  O FCOH chegou a estar em vantagem no marcador com 2-0, mas acabou por sofrer dois golos, terminando o jogo com empate. Na opinião do técnico do FCOH o resultado “acabou por ser justo face ao que as duas equipas fizeram”, mas teve “um sabor amargo”. “Sofremos dois golos um bocadinho caídos do céu”, comentou o treinador, considerando que foi importante para o FCOH conseguir um ponto. “Estamos no início do campeonato e temos muitas batalhas ela frente. Faz com que a equipa também cresça e ganhe confiança”, referiu.


Com a vitória, o Nogueirense subiu ao 5º lugar da tabela classificativa com nove pontos. O FCOH também subiu na tabela, ao 7º lugar, com oito pontos. O campeonato é agora liderado pelo Anadia com 13 pontos.

Previous Motociclista morreu atropelado por carrinha após acidente em Aveiro
Next Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

Artigos Relacionados

Informação

Incêndio em Nelas mobiliza 161 operacionais

Um incêndio que deflagrou cerca das 14h57 na freguesia de Lapa do Lobo, no concelho de Nelas, mobiliza 161 operacionais, apoiados por 48 viaturas e um meio aéreo.

Nacional

Aguaceiros e trovoada nos próximos dias

A instabilidade atmosférica, com condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada, em especial nas regiões do interior, regressa ao continente a partir de quinta-feira.

Opinião

Vítor Neves olha para as pessoas em tempo de Páscoa em Ca$h Resto Z€ro

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves faz hoje “uma trégua na política e na economia”, para se centrar “nas pessoas”.

Informação

Hoje é mais um dia de muito calor e com risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira, no continente, céu pouco nublado ou limpo, vento fraco e temperaturas altas.

Sociedade

Papa Francisco só visitará Fátima na visita a Portugal

O papa Francisco confidenciou, no domingo, ao cardeal-patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, que apenas deseja visitar Fátima em 2017, optando por não se deslocar a mais nenhuma localidade portuguesa.

Informação

PJ deteve homem que simulou o próprio rapto no Sabugal

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter simulado o seu próprio rapto na localidade do Sabugal, no distrito da Guarda.

Última Hora

Oito distritos sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Oito distritos de Portugal continental vão estar na quarta e na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de tempo quente, …

Informação

Vila Galé anuncia construção de nova unidade hoteleira em Manteigas

O Vila Galé espera abrir cinco novos hotéis em Portugal e um no Brasil em 2018, num investimento de 78 milhões de euros, disse hoje o presidente do grupo, Jorge

Sociedade

“Quinta de Jugais” entre as 50 maiores empresas do distrito de Coimbra

A “Quinta de Jugais” é a empresa de Oliveira do Hospital que está melhor posicionada no ranking das 1000 maiores empresas” do distrito de Coimbra. A empresa dedicada…

Cultura

Escritor João Tordo inicia “Ciclo de Conversas” em Oliveira do Hospital

O escritor João Tordo estará em Oliveira do Hospital, no próximo dia 20 de fevereiro, no âmbito da iniciativa “Ciclo de Conversas: da literatura à ciência” promovida pelo Município de

Última Hora

PS conseguiu melhor resultado de sempre nas autárquicas. O PSD o pior.

Ontem, o PS alcançou o melhor resultado de sempre em eleições autárquicas. Já o PSD ficou-se pelo pior resultado de sempre, sem que Pedro Passos Coelho …

Destaque

BLC3 conta com Laboratório Colaborativo para a Economia Circular

O COLAB para a Economia Circular tem sede no campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital (região interior) e apresenta um plano de Investimento de 11