Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional

Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), de Nogueira do Cravo, venceu ontem a AD Mação por 3-1. No mesmo campeonato, na série C, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) …

… empatou a dois golos no reduto do Sport União Sintrense.

Em jogo da 5ª jornada, e com partida em casa, a Associação Desportiva Nogueirense mostrou ontem a sua superioridade frente à formação da Associação Desportiva Mação, terminando o jogo com vantagem no marcador (3-1). Numa análise ao encontro, João Pires, técnico do Nogueirense disse à Rádio Boa Nova que a formação de Nogueira do Cravo esteve “tranquila”, contando com “várias ocasiões de golo”. “Tivemos o domínio completo do jogo e os jogadores estão de parabéns”, adiantou João Pires, acreditando que “quem viu o jogo, ficou feliz pela equipa, que tem feito um bom trabalho”.

Com a vitória frente ao Mação, o Nogueirense soma três pontos “importantes”. “Queremos fazer três pontos em todos os jogos e temos conseguido amealhar em alguns e vamos fazer por conquistar muitos mais”, disse à Rádio Boa Nova.

Quanto à partida frente ao Sport União Sintrense, Miguel Valença, treinador do FCOH admitiu em declarações à Rádio Boa Nova que se tratou de um jogo “muito difícil”, já que a equipa adversária era líder da classificação.  O FCOH chegou a estar em vantagem no marcador com 2-0, mas acabou por sofrer dois golos, terminando o jogo com empate. Na opinião do técnico do FCOH o resultado “acabou por ser justo face ao que as duas equipas fizeram”, mas teve “um sabor amargo”. “Sofremos dois golos um bocadinho caídos do céu”, comentou o treinador, considerando que foi importante para o FCOH conseguir um ponto. “Estamos no início do campeonato e temos muitas batalhas ela frente. Faz com que a equipa também cresça e ganhe confiança”, referiu.


Com a vitória, o Nogueirense subiu ao 5º lugar da tabela classificativa com nove pontos. O FCOH também subiu na tabela, ao 7º lugar, com oito pontos. O campeonato é agora liderado pelo Anadia com 13 pontos.

Previous Motociclista morreu atropelado por carrinha após acidente em Aveiro
Next Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

Artigos Relacionados

Informação

Atletas de Seia com boa prestação na Maratona de Bilbao

No passado dia 22 de outubro, realizou-se a 8ª EDP Bilbao Night Marathon, na cidade de Bilbao em Espanha. A representar o Maratona Clube Vila Chã, o atleta Jacinto Correia

Região

Jornadas Parlamentares do PS trazem deputados a Oliveira do Hospital

Um grupo de deputados do PS na Assembleia da República visita, esta tarde,  o concelho de Oliveira do Hospital e reúne com o executivo municipal e empresários no âmbito das

Sociedade

Fogo em Soure consumiu 1.400 hectares e afetou pastagens e olivais

O incêndio em Soure, distrito de Coimbra, que foi dado como dominado hoje de madrugada, consumiu 1.400 hectares e afetou olivais, assim como pastagens essenciais para 4.000 cabeças de gado

Sociedade

60 acidentes e um morto na última semana nas estradas do distrito de Coimbra

A semana de 28 de março a 3 de abril ficou marcada, nas estradas do distrito de Coimbra, pela ocorrência de 60 acidentes que resultaram numa vítima mortal.

Informação

GNR da Guarda vai distribuir vestuário e calçado a instituições

À semelhança de anos anteriores, o Comando Territorial da GNR da Guarda vai proceder à entrega de roupa e calçado por várias instituições do distrito.

Última Hora

Mais de dois mil operacionais combatem seis grandes fogos no Centro

Mais de 2.150 operacionais, auxiliados por 662 veículos e dez meios aéreos combatiam, às 08h30 de hoje, seis grandes incêndios nos distritos de Leiria, Coimbra, Castelo Branco e Bragança, segundo

Informação

Mais quatro arguidos no inquérito aos incêndios de Pedrogão

Subiu para dez o número de arguidos do inquérito que investiga os incêndios de Pedrógão Grande ocorridos há praticamente um ano e que tiraram a vida a 66 pessoas.

Última Hora

Eventos desportivos reforçam atratividade turística de Seia

A Câmara Municipal de Seia (CMS) tem vindo a materializar um conjunto de produtos estratégicos, de que constituem exemplo os Caminhos de Montanha, mas também iniciativas como o “Oh Meu

Região

“Há Festa na Zona Histórica” adiado para fim de semana de 6 a 8 julho

A iniciativa “Há Festa na Zona Histórica” inicialmente prevista para os dias 29 e 30 de junho e 1 de julho, na cidade de Oliveira do Hospital, foi adiada devido

Última Hora

CAP defendeu em Oliveira do Hospital “ajudas a 100 por cento” para os pequenos agricultores

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) mostrou-se ontem “muito preocupado pela perda brutal de explorações de muito pequena dimensão”…

Sociedade

Oliveira do Hospital recebe 11º Encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra

Oliveira do Hospital vai receber, pela primeira vez, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra.

Nacional

Mais de 2.200 toneladas de alimentos doados aos Bancos Alimentares

Mais de 2.200 toneladas de alimentos foram doados aos Bancos Alimentares contra a Fome, na campanha que decorreu no fim de semana, anunciou hoje a instituição.