Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional

Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), de Nogueira do Cravo, venceu ontem a AD Mação por 3-1. No mesmo campeonato, na série C, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) …

… empatou a dois golos no reduto do Sport União Sintrense.

Em jogo da 5ª jornada, e com partida em casa, a Associação Desportiva Nogueirense mostrou ontem a sua superioridade frente à formação da Associação Desportiva Mação, terminando o jogo com vantagem no marcador (3-1). Numa análise ao encontro, João Pires, técnico do Nogueirense disse à Rádio Boa Nova que a formação de Nogueira do Cravo esteve “tranquila”, contando com “várias ocasiões de golo”. “Tivemos o domínio completo do jogo e os jogadores estão de parabéns”, adiantou João Pires, acreditando que “quem viu o jogo, ficou feliz pela equipa, que tem feito um bom trabalho”.

Com a vitória frente ao Mação, o Nogueirense soma três pontos “importantes”. “Queremos fazer três pontos em todos os jogos e temos conseguido amealhar em alguns e vamos fazer por conquistar muitos mais”, disse à Rádio Boa Nova.

Quanto à partida frente ao Sport União Sintrense, Miguel Valença, treinador do FCOH admitiu em declarações à Rádio Boa Nova que se tratou de um jogo “muito difícil”, já que a equipa adversária era líder da classificação.  O FCOH chegou a estar em vantagem no marcador com 2-0, mas acabou por sofrer dois golos, terminando o jogo com empate. Na opinião do técnico do FCOH o resultado “acabou por ser justo face ao que as duas equipas fizeram”, mas teve “um sabor amargo”. “Sofremos dois golos um bocadinho caídos do céu”, comentou o treinador, considerando que foi importante para o FCOH conseguir um ponto. “Estamos no início do campeonato e temos muitas batalhas ela frente. Faz com que a equipa também cresça e ganhe confiança”, referiu.


Com a vitória, o Nogueirense subiu ao 5º lugar da tabela classificativa com nove pontos. O FCOH também subiu na tabela, ao 7º lugar, com oito pontos. O campeonato é agora liderado pelo Anadia com 13 pontos.

Previous Motociclista morreu atropelado por carrinha após acidente em Aveiro
Next Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

Artigos Relacionados

Informação

Jovem de 21 anos encontrado morto em Viseu

Um jovem de 21 anos foi encontrado sem vida na manhã de domingo, junto à Universidade Católica em Viseu.  

Sociedade

Despiste de camião corta A25 em Celorico da Beira

Um camião despistou-se esta madrugada na A25, ficando tombado na via. O acidente aconteceu pela 6h30, junto ao nó de Celorico da Beira …

Região

Mais de 20 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de duas dezenas de concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio de acordo com o Instituto Português do Mar e

Informação

Taça Hugo dos Santos – Meias finais jogam-se este sábado

Estão encontradas as equipas apuradas para os jogos das meias finais da Taça Hugo dos Santos.. O Benfica que venceu o Sampaense, joga o primeiro jogo às 15:30 com o Galitos Barreiro que

Informação

Governo estende período crítico de incêndios até 15 de outubro

O Governo decidiu prorrogar o período crítico de incêndios até ao próximo dia 15 de outubro, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, faz saber o Executivo

Informação

FCOH e Condeixa não dão tréguas na luta pela subida de divisão

A luta pela subida no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro. A faltarem apenas duas jornadas para o término da época, o

Vídeos

Jovens lançam corrente de positivismo em Oliveira do Hospital

“Mãos à Terra” é a expressão que três jovens oliveirenses adotaram para criar uma corrente de positivismo nas gentes de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga, este domingo, dia 27 de outubro, frente ao Marinhense. O jogo da 8ª da Série C do Campeonato Nacional acontece, pelas

Informação

Município de Oliveira do Hospital nomeado para o prémio “Municípios do Ano – Portugal 2019”

O Município de Oliveira do Hospital está nomeado para o prémio “Municípios do Ano – Portugal 2019”, promovido pela Universidade do Minho,…

Informação

Equipa de Santo António do Alva vence 1ª eliminatória da Taça da Fundação Inatel

Após o empate na quarta Jornada do Campeonato Distrital, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva, no concelho de Oliveira do Hospital,venceu a ACR

Destaque

Presidente da CCDRC considera projeto da BLC3 “algo extraordinário”

A presença da BLC3 nos prémios Regio Stars decorre da importância do projeto Centro Bio e boa utilização dos fundos comunitários, …

Região

Seia: Câmara promoveu sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos e uso do fogo

A Câmara Municipal de Seia, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, realizou durante a semana passada, nas freguesias prioritárias devido ao risco elevado de incêndio,…