Futebol Clube de  Oliveira do Hospital (FCOH) já conhece o calendário oficial para o Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Coimbra.

Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) já conhece o calendário oficial para o Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Coimbra.

Futebol Clube de  Oliveira do Hospital (FCOH) já conhece o calendário oficial para o Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Coimbra.

No sorteio realizado ontem na sede da AFC, na primeira jornada o FC O. Hospital vai até Ançã, o Lagares da Beira recebe em casa o vizinho Arganil. Já o Tourizense e a Naval, equipas que desceram dos nacionais, jogam  respetivamente no Vinha da Rainha e no Condeixa.

O campeonato inicia-se a 24 de setembro

1ª Jornada

Condeixa – Naval

Vinha da Rainha – Tourizense

AD Lagares da Beira – Arganil

Pampilhosense – Tocha

Académica SF – Penelense

Eirense – Febres

Ançã – FCOH

União FC – Carapinheirense

image_pdfimage_print
Previous Campeonato de Portuga começa este domingo. Nogueirense desloca-se ao Águias de Moradal
Next Portugal é Bi- Campeão do Mundo de ParaHóquei para atletas com deficiência intelectual

Artigos Relacionados

Região

Operação Páscoa da GNR a partir de amanhã

A GNR inicia amanhã a Operação Páscoa 2017. O patrulhamento e a fiscalização rodoviária vão ser intensificados até domingo.

Informação

Aluimento obriga a corte da A14. Ponte militar na EN 111 é a solução imediata

A A14 está cortada devido a um aluimento da via, ocorrido no sábado à tarde ao quilómetro nove, perto de Maiorca, Figueira da Foz. A reparação vai demorar entre seis

Informação

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Sociedade

Casa da Cultura de Oliveira do Hospital vai ter auditório para 300 pessoas

Maior e mais moderna. Assim vai ser a futura Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, fruto da ligação ao Colégio …

Última Hora

Trabalhadores de ‘call center’ da EDP de Seia em greve

Os trabalhadores do ‘call center’ da EDP de Seia, distrito da Guarda, estão hoje em greve para reclamar aumentos salariais à empresa de trabalho temporário que os contratou.

Informação

Jovem morreu afogado em praia fluvial de Coimbra

Um jovem de 24 anos morreu afogado, este domingo, no rio Mondego junto à Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, na freguesia de Torres do Mondego, em Coimbra.

Última Hora

Incêndios: Alexandrino critica “governantes que vieram cá e que não perceberam o que se passou”

José Carlos Alexandrino criticou, esta quinta-feira, a demora dos processos na ajuda dos lesados do incêndio 15 de outubro que devastou o concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Penalva de Alva recebe XIV Encontro de Tunas

  A Sociedade Recreativa Penalvense vai ser palco do XIV Encontro de Tunas, que vai decorrer domingo, dia 26 de novembro, a partir das 14h30, na sua sede, em Penalva

Última Hora

Aldeia das Dez sem condições para realizar Festa da Castanha após incêndio

A Festa da Castanha que estava agendada para o próximo fim de semana não se vai realizar na freguesia de Aldeia das Dez.

Região

Municípios da CIM Região de Coimbra preocupados com a Lei de Defesa das Florestas

O Conselho Intermunicipal aprovou, por unanimidade, na reunião realizada no Município da Pampilhosa da Serra, uma tomada de posição sobre a Lei da Defesa da Floresta…

Destaque

Ministro da Saúde desloca-se amanhã a Oliveira do Hospital

O Ministro da Saúde desloca-se amanhã, 31 de outubro, ao concelho de Oliveira do Hospital. Adalberto Campos Fernandes marca presença, …

Informação

“Coragem Eventos” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com João Coragem, promotor da empresa “Coragem Eventos”.

Informação

Seia: Cancelada construção da barragem de Girabolhos

O Governo decidiu cancelar a construção da barragem de Girabolhos no concelho de Seia e do Alvito e suspender por três anos a barragem do Fridão e manter a construção

Região

Hospitais de Coimbra curaram 307 doentes de Hepatite C desde 2015

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) já curou 307 doentes de Hepatite C no último ano e meio no âmbito do programa de erradicação da doença.

Região

Produtores pecuários afetados pelos fogos isentos de pagar registo animal

Os produtores pecuários cujas explorações se situam nos concelhos afetados pelos incêndios ficam isentos de pagar os serviços relativos à identificação e registo animal,…

Informação

Desporto de fim de semana

Um fim de semana com muito desporto e partida que podem clarificar classificações para subida ou descida de divisão. No Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção o Nogueirense recebe

Politica

Atual liderança do PSD trabalha em lista de “consensos”

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital vai a votos no próximo dia 14 de maio. Nuno Vilafanha, ainda líder do partido, assegura que do seio

Informação

Município de Seia disponibiliza 100.000€ para Orçamento Participativo

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento participativo.

Informação

Covilhã triplica IMI para prédios abandonados e em ruínas

A Câmara Municipal de Covilhã vai manter em 2017 as taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), mas triplicará e duplicará, respetivamente, …

Última Hora

Colisão entre carro e camião provoca um morto em Aveiro

Uma colisão entre um camião de mercadorias e um reboque de assistência em viagem, ao quilómetro 217 da A1, sentido Porto/Lisboa, provocou um morto, um ferido grave e um ligeiro, na

Destaque

AD Lagares da Beira vence Moinhos por 2-0 e mantém liderança do Distrital da 1º Divisão AFC

No Campeonato de Portugal Prio, o Gafanha assume-se como sério candidato ao ir vencer o Vildemoinhos por 3-2. O Nogueirense empatou 1-1 com o Anadia e o Tourizense, em casa,

Informação

Utentes e trabalhadoras livres de perigo após incêndio em lar

Todos os 14 idosos e duas trabalhadoras de um lar da Misericórdia de Arganil afetados por um incêndio na madrugada de hoje estão “livres de perigo”.

Última Hora

Ludoteca Municipal de Seia com novos cenários inspirados no Universo

O dia do Pai, que se comemorou no sábado passado (dia 19), foi a data eleita para a apresentação dos novos cenários da Ludoteca Municipal de Seia, espaço dedicado aos

Região

Um ano depois da morte de cinco peregrinos, ainda não há despacho final

Um ano depois do acidente em Coimbra que provocou a morte de cinco peregrinos, ainda não há despacho final do Ministério Público no processo em que o condutor está indiciado