Furto na Lajeosa rendeu três mil euros em ouro e prata aos assaltantes

Furto na Lajeosa rendeu três mil euros em ouro e prata aos assaltantes

image_pdfimage_print

Uma habitação foi assaltada na tarde da passada sexta-feira, dia 30 de agosto, na localidade da Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital. De acordo com a GNR foram furtados três mil euros em ouro e prata.

O furto no interior da habitação terá ocorrido entre as 10h30 e as 18h30, altura em que os proprietários, um casal com idades entre os 50 e os 60 anos, se encontravam ausentes.

De acordo com o Capitão Silva, do Destacamento Territorial de Coimbra da GNR, os assaltantes levaram várias peças de ouro e prata, estimadas num valor de cerca de três mil Euros, tal como foi relatado pelos proprietários à GNR local. Segundo apurou a Rádio Boa Nova, do interior da casa também terão sido furtados outros bens, como eletrodomésticos.

Após a queixa do casal, foi aberto inquérito tendo em vista a identificação e detenção dos assaltantes e recuperação dos materiais furtados, situação que ainda não se verificou.

A investigação está a ser feita pelo posto da GNR de Oliveira do Hospital, em colaboração com o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR da Lousã.

Previous Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital
Next Município de Oliveira do Hospital conta com apoio financeiro para combater vespa asiática

Artigos Relacionados

Politica

Juventude Popular de Oliveira do Hospital toma posse amanhã

Nuno Rafael Dias toma posse, amanhã, dia 4 de março, como presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital, numa sessão agendada paras as 20h30,…

Sociedade

Pastor de Vila Pouca da Beira encontrado morto num poço

Um homem com 40 anos, pastor, foi encontrado esta manhã sem vida num poço localizado na quinta de Santa Apolónia, Avô. António Catarino, …

Informação

Mais de 40 concelhos em risco máximo de incêndio. 13 distritos estão em alerta vermelho

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) mais de 40 concelhos dos distritos de Faro, Beja, Portalegre, Leiria, Santarém, Castelo Branco, Coimbra, Viseu e Guarda apresentam esta

Informação

Câmara de Seia distingue personalidades e alunos no Dia do Município

Seia comemora no próximo dia 3 de julho o Dia do Município. Na cerimónia do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade, a Câmara Municipal distingue,…

Região

“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos

O Hotel Nelas ParQ vai ser explorado pelo Grupo Internacional de hotéis, “Água Hotels”, nos próximos 10 anos, com início neste mês de julho..

Informação

Homem encontrou cannabis quando apanhava míscaros no concelho de Oliveira do Hospital

Um homem encontrou um porta sacos com mais de dois quilos de cannabis, quando procedia à apanha de míscaros na localidade de Pinheirinho, freguesia de Lourosa, no concelho de Oliveira

Última Hora

Jovem detido por tráfico de estupefacientes na Covilhã

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Belmonte, no dia 18 de agosto, deteve um indivíduo de 18 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de

Informação

Temperaturas sobem hoje mas chuva regressa amanhã

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o céu hoje vai apresentar-se geralmente pouco nublado, com neblina ou nevoeiro matinal sobretudo nas regiões Norte e

Região

“O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital

O conhecido espaço “O Atleta”, na cidade de Oliveira do Hospital, comemora hoje 22 anos de promoção da prática desportiva no concelho e na região.

Região

Conselho Estratégico Nacional do PSD reúne amanhã em Coimbra

O Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza…

Última Hora

IC6: “Vamos ser sérios. Uma coisa é não haver nada. Outra coisa é haver um plano de intenções”

A visita do Primeiro Ministro ao concelho e o IC6 marcaram hoje o debate político na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospita. O presidente da Câmara …

Desporto

Nogueirense consegue a manutenção no Campeonato de Portugal Prio ao vencer o Arões por 5-4, após grandes penalidades

No jogo “do tudo ou do nada” da Segunda partida da 2 mão – fase de manutenção no Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense conseguiu a manutenção após marcação das grandes