Frio acentua-se com descida da temperatura máxima

Frio acentua-se com descida da temperatura máxima

image_pdfimage_print

Sol e frio são as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta terça-feira. As condições meteorológicas devem manter-se pelo menos até quarta-feira.

O IPMA prevê para hoje em Portugal continental, céu pouco nublado ou limpo, com neblina ou nevoeiro matinal, em especial nos vales e terras baixas.

É esperada uma pequena descida da temperatura máxima – que vai variar entre os 9 graus Celsius (na Guarda) e os 18 (em Leiria) – e um acentuado arrefecimento noturno, acompanhado por formação de geada, especialmente no Interior. Quanto às temperaturas mínimas, vão variar entre os -3 graus, em Bragança, e os 7, em Coimbra.

O vento vai soprar fraco a moderado (até 25 quilómetros/hora), tornando-se moderado a forte (25 a 40 km/h) nas terras altas das regiões Norte e Centro.

Previous GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro
Next “Uma mão cheia de empresas” repôs trator que ardeu em Penalva de Alva

Artigos Relacionados

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 31.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Município de Tábua entrega flautas aos alunos do 1º Ano

No âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, Ensino da Música, o Município de Tábua procedeu à entrega simbólica das flautas de bisel aos alunos do 1º ano de escolaridade.

Região

Turismo Centro de Portugal vence Prémio Reconhecimento nos Publituris Portugal Trade Awards

O Turismo Centro de Portugal recebeu o Prémio Reconhecimento dos Publituris Portugal Trade Awards 2018. A escolha foi revelada hoje, durante a gala dos prémios…

Última Hora

Coimbra: Mais de 90 operacionais combatem incêndio em dois armazéns

Noventa e um operacionais combatem as chamas em dois armazéns na Rua Adriano Lima, em Coimbra.

Última Hora

CDS-PP de Oliveira do Hospital prepara autárquicas e não descarta possível coligação com o PSD

O presidente do CDS-PP de Oliveira do Hospital garante estar a trabalhar para as eleições autárquicas de 2017. Ainda sem candidato à liderança da Câmara Municipal, …

Última Hora

Tondela: Jovem de 15 anos está “estável e já sem ventilação”

A jovem de 15 anos, vítima do incêndio de sábado em Tondela, encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, mantém-se “estável e sedada, mas já sem ventilação assistida”.

Informação

Município de Seia distingue personalidades e alunos no 32º aniversário de elevação a cidade

As comemorações do 32º aniversário de elevação de Seia a cidade iniciam-se amanhã, dia 3 de julho.

Região

Tribunal de Contas reprova falta de controlo nas contas de Pedrógão

Auditoria demolidora deteta graves falhas nas decisões de fundo gerido pelo Estado, destinado à reconstrução das casas em Pedrógão Grande.

Região

Mulher morre afogada num poço em Montemor-o-Velho

Uma mulher com cerca de 80 anos morreu hoje vítima de afogamento após cair para um poço no concelho de Montemor-o-Velho.

Destaque

Missão Sorriso apoia “Casa da Obra” em projeto de recuperação das estufas e promoção de alimentação saudável

A Obra D. Josefina da Fonseca, instituição de Oliveira do Hospital, foi uma das contempladas pela Missão Sorriso, promovida pelo Continente,…

Informação

Conheça Tiago Fernandes, o jovem oliveirense que viaja pelo mundo

Nos últimos cinco anos, Tiago Fernandes, jovem oliveirense, tem-se aventurado e percorrido inúmeros países no seu Land Rover e pretende viajar para o resto da sua vida.

Região

Guarda: Detido suspeito de bater em mulher e enteado de 9 anos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) sinalizou mais um caso de violência doméstica. A GNR deteve, na passada terça-feira, um homem de 49 anos pela prática de um crime de violência