Frio acentua-se com descida da temperatura máxima

Frio acentua-se com descida da temperatura máxima

image_pdfimage_print

Sol e frio são as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta terça-feira. As condições meteorológicas devem manter-se pelo menos até quarta-feira.

O IPMA prevê para hoje em Portugal continental, céu pouco nublado ou limpo, com neblina ou nevoeiro matinal, em especial nos vales e terras baixas.

É esperada uma pequena descida da temperatura máxima – que vai variar entre os 9 graus Celsius (na Guarda) e os 18 (em Leiria) – e um acentuado arrefecimento noturno, acompanhado por formação de geada, especialmente no Interior. Quanto às temperaturas mínimas, vão variar entre os -3 graus, em Bragança, e os 7, em Coimbra.

O vento vai soprar fraco a moderado (até 25 quilómetros/hora), tornando-se moderado a forte (25 a 40 km/h) nas terras altas das regiões Norte e Centro.

Previous GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro
Next “Uma mão cheia de empresas” repôs trator que ardeu em Penalva de Alva

Artigos Relacionados

Informação

Soure: Homem detido em flagrante por violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Soure, deteve, esta madrugada, um homem de 40 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Soure.

Sociedade

Mostra  “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado

O Mercado Municipal acolhe, no próximo sábado (14 de abril) entre as 8h e as 13h, mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em…

Última Hora

Hoje assinala-se o dia de luto nacional pelas vítimas de violência doméstica

Portugal está, esta quinta-feira, 7 de março, de luto pelas vítimas de violência doméstica. Número de mulheres assassinadas neste contexto voltou a subir.

Informação

Gerry Lyubenova foi a vencedora do 5º Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela

A búlgara Gerry Lyubenova foi a grande vencedora do 5º Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela (FICSE), festival que contou com a participação de 48 crianças e jovens,

Informação

Seia recebe 5º Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela

Começa hoje o 5º Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela. Ao longo de quatro dias 49 crianças e jovens sobem ao palco da Casa Municipal da Cultura, no

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Uma história de amor pela Rádio Boa Nova há sete anos”

Em mais um espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha hoje “dentro do contexto das pessoas”, nomeadamente os “sete anos de Zé Conde e Natália Novais” na Rádio

Última Hora

Inscrições abertas para o Programa “Férias + Solidárias”

Encontram-se a decorrer, até ao dia 2 de julho, as candidaturas para a edição deste ano do programa “Férias + Solidárias” promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Região

Alvôco de Várzeas transforma-se, neste fim de semana, num “centro de cultura” (com vídeo)

Alvôco de Várzeas no concelho de Oliveira do Hospital serve de palco neste fim de semana à iniciativa “Paisagens Sonoras de Montanha” …

Sociedade

Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho

Um homem matou ontem os pais e a avó em Montemor-o-Velho com tiros de caçadeira e depois suicidou-se. Operações das forças de segurança prolongaram-se durante a madrugada.

Sociedade

Festa das Vindimas revive tradição que se está a perder em Lagares da Beira (com vídeo)

É já no próximo fim de semana, 29 e 30 de setembro, que se realiza a 9ª edição da Festa das Vindimas em Lagares da Beira, com o objetivo de

Informação

Mais de 30 concelhos de sete distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 30 concelhos dos distritos de Faro, Leiria, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Coimbra e Viseu apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da

Região

Última semana ficou marcada por 77 acidentes e um morto no distrito de Coimbra

A semana de 16 a 22 de julho ficou marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 77 acidentes de que resultaram um morto, um ferido grave e 24 feridos