Francisco Campos vence 3ª etapa da Volta a Portugal do Futuro. Venceslau Fernandes mantém a Camisola Amarela

Francisco Campos vence 3ª etapa da Volta a Portugal do Futuro. Venceslau Fernandes mantém a Camisola Amarela

image_pdfimage_print

Francisco Campos (Miranda-Mortágua) venceu ao sprint a terceira etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que ligou, esta sexta-feira, Arganil a Abrantes.

O corredor de 21 anos triunfou como mais gosta numa chegada ligeiramente inclinada. “Comecei a perceber que o meu forte eram as chegadas em subida e esta era perfeita para mim. Comemorei com muita garra porque há mais de um ano que não vencia nada e é muito bom estar de volta às vitórias!”, desabafou o corredor natural de Penafiel que não esqueceu a equipa na hora da glória.

O Camisola Amarela Venceslau Fernandes  (Liberty Seguros/Carglass) fez terceiro na tirada e mantém a Camisola Amarela ganhando mais uns segundos para os adversários devido a alguns cortes de tempo no pelotão.

Previous Nelas: Primeiro Ministro inaugurou loja do cidadão
Next Constrangimentos no abastecimento de água em Gouveia, Oliveira do Hospital e Seia

Artigos Relacionados

Última Hora

Conselho Técnico-Científico da ESTGOH tomou posse

O Conselho Técnico-Científico da ESTGOH tomou posse esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Na cerimónia esteve presente o Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde.

Última Hora

Relatório contabiliza 48 mortos nos incêndios de outubro

A comissão técnica independente elevou para 48 o número de mortos nos incêndios de outubro, segundo o relatório entregue na Assembleia da República, quando estavam noticiados 46.

Informação

Região: GNR deteve dois homens suspeitos de furtos em bombas de gasolina

A Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que, ontem, foram detidos dois homens, no concelho de Viseu, por furtos em estabelecimentos e posse de armas proibidas.

Informação

Rio de Mel: Viagem proporcionada a habitantes da “Aldeia dos Sonhos” foi inesquecível

Os habitantes de Rio de Mel, no concelho de Oliveira do Hospital, cumpriram este fim de semana o sonho de visitar as cidades do Porto e Viana do Castelo,…

Última Hora

Atribuição de subsídios às freguesias vai dominar Assembleia Municipal de 8 de setembro

Está marcada para a próxima sexta-feira, dia 8 de setembro, a realização da última Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, …

Sociedade

José Carlos Alexandrino revelou expectativas na EXPOH em entrevista Rádio Boa Nova/ Folha do Centro

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino antecipou esta manhã, em entrevista na Rádio Boa Nova, …

Região

Maus tratos a idosos aumentaram em Leiria

O aumento do número de casos de maus tratos a idosos levou a Câmara de Leira a apelar a todas as entidades e instituições do concelho para agirem em defesa

Informação

Estátua de S. João Paulo II, o futuro padroeiro de Oliveira do Hospital, está “quase pronta” (com vídeo)

 Pela mão de Zeferino Paulo Monteiro, mestre na arte de trabalhar a pedra, a estátua vai atingir dois metros meio de altura e cerca de três toneladas.

Informação

País: Sismo de magnitude 2,2 sentido em Arraiolos

Um sismo de magnitude 2,2 na escala de Richter foi hoje sentido em Arraiolos, no distrito de Évora, anunciou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), referindo que

Sociedade

Alice Espingarda não baixa os braços após o 15 de outubro “impossível de esquecer”

Os incêndios de 15 de outubro deixaram rastos e muitos relatos para contar. Passadas três semanas da tragédia, Alice Espingarda relembra a fatídica noite em que, …

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “João Paulo Albuquerque não pode, não deve faltar ao debate”

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas e, em particular, na anunciada ausência…

Região

PJ deteve mulher que incendiou floresta por “desentendimento com familiares”

A Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração do comandos dos Bombeiros Sapadores e da PSP da Figueira da Foz, deteve uma mulher, suspeita de ser a autora de dois crimes