Fogo em fábrica em Albergaria-a-Velha causa danos materiais

Fogo em fábrica em Albergaria-a-Velha causa danos materiais

image_pdfimage_print

Um incêndio deflagrou hoje cerca das 10h00 numa fábrica de estruturas metálicas em Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro, causando apenas danos materiais, segundo fonte dos Bombeiros.

O segundo comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, Albano Ferreira, disse que o incêndio começou na secção de pintura e pelas 11h00 já estava dado como dominado.

“O combate inicial foi muito intenso, devido à presença de materiais muito inflamáveis, mas conseguimos rapidamente controlar as chamas”, adiantou o mesmo responsável.

Albano Ferreira referiu ainda que o fogo, que ficou confinado à secção de pintura, causou apenas danos materiais.

O incêndio mobilizou 20 operacionais dos bombeiros de Albergaria, Novos e Velhos de Aveiro, apoiados por sete viaturas, além da GNR.

com:lusa.pt

Previous Confira os resultados do desporto de fim de semana
Next “O paradigma da doença mudou. O cancro já não é sinónimo de morte”

Artigos Relacionados

Região

Instituto Politécnico da Guarda acolhe Conferência de Comunicação e Relações Públicas

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) acolhe, nos dias 18 e 19 de dezembro, a I Conferência de Comunicação e Relações Públicas.

Desporto

Começa hoje a XXIII Concentração Internacional de Motos em Góis

São esperados milhares de motociclistas e muitos outros que vão sempre assistir aos muitos concertos e eventos que acontecem neste dias. Segundo a organização, “esta edição terá a entrada principal

Última Hora

Campeonato de elite do futebol de praia começa na Figueira da Foz

A praia de Buarcos, na Figueira da Foz, recebe no próximo sábado a jornada inaugural do Campeonato de Elite de Futebol de Praia. Este evento é organizado…

Sociedade

“Be Queen” é o novo espaço de estética em Tábua

“Personalizado, acolhedor e familiar” assim se apresenta o novo espaço de estética, localizado em Tábua, em frente à Câmara Municipal.

Informação

28 detenções, 850 infrações e 50 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 22 a 28 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

O Departamento de Saúde Pública da ARSCentro, deixa alguns conselhos para ter em conta com as temperaturas altas

  Listam-se abaixo conselhos que deverão ser divulgados: – Manutenção do corpo hidratado e fresco com ingestão de líquidos; – Evitar a exposição solar em especial entre as 11h e

Desporto

Nogueirense derrotado em Gouveia por 1-0

Campeonato de Portugal Prio – Seniores Masculinos 2ª jornada – Série D – 28 Agosto 2016 O Nogueirense deslocou-se a Gouveia para a 2ª jornada do Campeonato de Portugal Prio,

Desporto

Rafael Delaunay Gomes foi Vice Campeão Ibérico de Triatlo Ironman – IBERICMAN

No passado dia 21 de outubro o Algarve e a província espanhola de Huelva receberam o Campeonato Ibérico de Triatlo de Média e Longa Distância. 

Última Hora

Filme gravado nas Aldeias Históricas de Portugal premiado em festival de cinema internacional (com vídeo)

O filme “Inside_”, gravado nas Aldeias Históricas de Piódão, Sortelha e Belmonte, no âmbito da competição do Festival Internacional de Cinema de Turismo ART&TUR, …

Última Hora

Estado do tempo vai agravar-se. Vem aí mais chuva e agitação marítima

A chuva forte vai manter-se em Portugal continental e na Madeira, sendo esperado a partir de amanhã, quarta-feira, um agravamento do estado do tempo, com o aumento da agitação marítima,

Informação

Neve coloca amanhã dez distritos sob aviso amarelo

Dez distritos de Portugal continental vão estar, amanhã, sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve.

Informação

Homem matou irmão a tiro em Coimbra

Um homem com cerca de 59 anos atingiu a tiro o irmão, de 49, que acabou por não resistir aos ferimentos. O crime ocorreu ontem, ao final da tarde, em