Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

image_pdfimage_print

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Filipe Paiva, responsável pela empresa TrialMotor, localizada na Lousã.

Filipe Paiva, com 36 anos, natural do concelho da Lousã, é formado na área da arqueologia, mas apaixonado pelo Trial, modalidade que continua a praticar e que lhe tem proporcionado a conquista de títulos.

O jovem empresário encontrou na BLC3 o impulso de que necessitava para o projeto TrialMotor que, rapidamente deixou de ser apenas uma loja online, para a partir da Lousã ter a sua marca um pouco por todo o mundo no apoio a campeões internacionais da modalidade.

Trial Motor disponibiliza tudo para o Trial em trialmotor.com, promove espetáculos de Trial, tem em funcionamento a Escola de Trial, proporciona aventuras pela Serra da Lousã e alojamento em Turismo Rural.

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, a partir das 19h00.

Previous Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual a crianças
Next Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Artigos Relacionados

Última Hora

Incêndio em habitação causa dois mortos

Um incêndio numa habitação causou dois mortos, esta madrugada, em Castelo Branco.

Região

APROLEP envia camião carregado de feno para Góis para ajudar animais

A Associação dos Produtores de Leite de Portugal (APROLEP) envia esta quinta-feira, para Góis, um carregamento de feno oferecido por um grupo de agricultores…

Última Hora

Praia fluvial de Alvôco das Várzeas renova galardão de praia com Bandeira Azul

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas renova, este ano e pelo 6º ano consecutivo, o galardão Bandeira Azul, atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa.

Destaque

Município de Oliveira do Hospital apela aos proprietários para que procedam ao arranque de eucaliptos

O Município de Oliveira do Hospital está a apelar aos proprietários de terrenos rústicos, para que “procedam rapidamente ao arranque dos pequenos eucaliptos que, depois do incêndio de 15 de

Região

Assunção Cristas desloca-se ao concelho em solidariedade com os oliveirenses

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, desloca-se amanhã a Oliveira do Hospital para “presenciar o que aconteceu ao concelho, …

Informação

João Galamba vem a Oliveira do Hospital debater o Orçamento de Estado para 2016

O deputado na Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Coimbra, João Galamba é o principal orador do debate sobre o Orçamento do Estado para 2016 que vai decorrer em

Informação

“Uma mão cheia de empresas” repôs trator que ardeu em Penalva de Alva

A União de Freguesias (UF) de Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira recebeu, no sábado, um trator com equipamento de limpa bermas que é resultado da solidariedade de

Informação

Movimento opõe-se à prospeção e exploração de lítio no concelho de Oliveira do Hospital

Hugo Alves, do Movimento de Intervenção Nacional pelo Ambiente (MINA) questionou, esta manhã, o executivo municipal de Oliveira do Hospital…

Última Hora

Montemor-o-Velho: GNR apreende arma de fogo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, apreendeu ontem, dia 21 de novembro, uma arma de fogo, na localidade de Catarruchos,

Informação

Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal

Já está definida a localização do Call Center da Altice que vai entrar em funcionamento no próximo dia 3 de outubro, em Oliveira do Hospital.

Informação

35ª FICABEIRA e Feira do Mont’alto arranca hoje em Arganil

É hoje inaugurada, pelas 18h00,  a 35ª Ficabeira e Feira do Mont’ alto que vai decorrer em Arganil até 11 de setembro. Ana Abrunhosa, …

Última Hora

GNR vai estar em força nas estradas com a operação “Hermes- Viajar em Segurança”

A GNR vai reforçar a segurança na estrada e, por isso, entre os dias 1 e 3 de julho, vai intensificar as ações de patrulhamento …