Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

image_pdfimage_print

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Filipe Paiva, responsável pela empresa TrialMotor, localizada na Lousã.

Filipe Paiva, com 36 anos, natural do concelho da Lousã, é formado na área da arqueologia, mas apaixonado pelo Trial, modalidade que continua a praticar e que lhe tem proporcionado a conquista de títulos.

O jovem empresário encontrou na BLC3 o impulso de que necessitava para o projeto TrialMotor que, rapidamente deixou de ser apenas uma loja online, para a partir da Lousã ter a sua marca um pouco por todo o mundo no apoio a campeões internacionais da modalidade.

Trial Motor disponibiliza tudo para o Trial em trialmotor.com, promove espetáculos de Trial, tem em funcionamento a Escola de Trial, proporciona aventuras pela Serra da Lousã e alojamento em Turismo Rural.

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, a partir das 19h00.

Previous Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual a crianças
Next Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Artigos Relacionados

Última Hora

Maus tratos a idosos aumentaram em Leiria

O aumento do número de casos de maus tratos a idosos levou a Câmara de Leira a apelar a todas as entidades e instituições do concelho para agirem em defesa

Informação

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00 Em direto os resultados do concelho e da região.

Última Hora

Penacova: Encontrada sem vida mulher desaparecida ontem

A mulher de 68 anos que estava desaparecida desde esta quarta-feira de manhã foi encontrada sem vida na localidade de Rebordosa.

Sociedade

Bombeiros de Oliveira do Hospital combatem fogo em Cabeçadas

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital combatem, a esta altura, um incêndio florestal na localidade de cabeçadas, freguesia de Lourosa.

Última Hora

GNR intensifica fiscalização rodoviária com operação “Estrada Segura”

A Guarda Nacional Republicana (GNR) começa já a partir de amanhã, quinta-feira, 31 de janeiro, com uma operação de fiscalização rodoviária, que durará até segunda-feira.

Informação

FAAD: Herdade quer assegurar “urgências condignas” à população de Oliveira do Hospital

Álvaro Herdade foi ontem reconduzido na presidência do Conselho de Administração da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD). No terceiro mandato, o conhecido clínico redobra…

Educação

Município de Oliveira do Hospital atribuiu 50 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital volta a apoiar os alunos economicamente carenciados do concelho que frequentam estabelecimentos de ensino superior público.

Região

HUC vão ter silo-auto com 1200 lugares

A construção de um silo-auto de quatro pisos destinado a estacionamento no Hospital da Universidade de Coimbra (HUC) é a maior novidade do projeto de intervenção…

Sociedade

Crianças sensibilizadas para a Igualdade de Género

A sensibilização da população para as questões da Igualdade de Género, em diferentes momentos da agenda pública, tem dominado o arranque das comemorações da Semana Municipal…

Informação

Diretor do Agrupamento de Escolas pede “canal aberto” no centro de saúde para situações não urgentes

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital quer que os alunos, em situação de queda ou doença considerada “não urgente”, possam ser vistos primeiro …

Informação

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Informação

Região: PJ deteve homem que matou o pai e estava desaparecido

Um homem foi detido, em Albergaria-a-Velha, Aveiro, por ser o principal suspeito da morte do próprio pai.