Figueira da Foz: Sexagenário detido por posse ilegal de armas
5 Julho, 2018 699 Views

Figueira da Foz: Sexagenário detido por posse ilegal de armas

Um homem de 68 anos foi detido por posse de armas e munições proibidas, ontem, na zona de Buarcos, na Figueira da Foz.

Segundo as autoridades, a detenção decorreu no âmbito de um processo de investigação. Durante o cumprimento de uma diligência processual, na casa do suspeito foi encontrado um revólver com seis munições, uma pistola com o mesmo número de balas, uma espingarda e 15 munições de calibre 38 especial e 41 munições de calibre 12.

O homem, não sendo titular de qualquer licença de uso e porte de arma, acabou de por detido, bem como foram apreendidas as respetivas armas e munições”.

Previous Sporting: Fernando Tavares Pereira quer um clube "estável" e "unido"
Next Pedrógão Grande: sobe para 16 o número de arguidos

Artigos Relacionados

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital participa nas Jornadas Europeias do Património

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital preparou algumas atividades para assinalar as Jornadas Europeias do Património, que se celebram nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

Informação

Seia: Médico Jorge Costa e Silva morreu aos 64 anos

Jorge Costa e Silva, clínico de medicina geral e familiar no Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia, morreu ontem no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, com 64

Informação

Funcionários da ASAE criticam operação em áreas afetadas pelos incêndios

O sindicato dos funcionários da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica criticou hoje a operação anunciada pelo inspetor-geral para as áreas afetadas pelos incêndios, sublinhando que não está em causa

Última Hora

Médicos assistiram mais de 70 pessoas em ação solidária em Lagares da Beira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira acolheu, no passado dia 10 de dezembro, uma ação médica de solidariedade.

Região

 PJ deteve septuagenário que abusou de menina com 13 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de abuso sexual de crianças,…

Última Hora

FCOH – Já é conhecida a nova equipa técnica para o futebol sénior

O FCOH, que este ano vai disputar o Distrital de Honra da AFC, deu a conhecer através do seu facebook oficial, que está praticamente constituída a nova equipa técnica do

Região

Multiópticas abriu em Oliveira do Hospital

O início do novo ano marcou a abertura da loja Multiópticas na cidade de Oliveira do Hospital. Localizada na Rua do Colégio, em pleno centro da cidade, a loja espera

Região

PS de Oliveira do Hospital congratula-se com anúncio do Governo de 38 Milhões de euros para a construção do IC6

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital (PSOH) congratula-se com o recente anúncio do Governo Socialista, que prevê investir 38 milhões de euros…

Informação

Detetada Legionella no Centro de Saúde de Mangualde

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) revelou hoje que foi detetada ‘legionella’ ambiental numa colheita efetuada em meados de outubro…

Informação

Incêndios: José Carlos Alexandrino satisfeito com o aumento do apoio à recuperação das empresas

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, congratula-se com a resolução do Conselho de Ministros que, no dia de ontem, decidiu apoiar as empresas afetadas pelos incêndios

Última Hora

Confraria do Queijo Serra da Estrela encara morte de Grão Mestre com “profunda tristeza”

O momento é de pesar no seio da Confraria do Queijo Serra da Estrela, diante da perda de Manuel Leal Freire, fundador e único grão mestre da história da confraria.

Sociedade

Deputado do PSD criticou “festas, festinhas e festarolas”. Alexandrino acusou Rafael Costa de “tiques de autoritarismo de direita”

O período antes da Ordem do Dia da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital ficou marcado pela intensa troca de palavras entre o deputado do PSD, Rafael Costa  e o