Figueira da Foz: Dois jovens detidos com 185 doses de haxixe

Figueira da Foz: Dois jovens detidos com 185 doses de haxixe

image_pdfimage_print

A PSP deteve, ontem,dois jovens, um com 18 e o outro com 20 anos, na zona da Gala, Figueira da Foz, que estavam na posse de 185 doses de haxixe.

Segundo o Comando da PSP de Coimbra, os agentes policiais observaram, durante uma ação de patrulhamento naquela zona da margem sul do rio Mondego, “comportamentos estranhos” por parte dos dois rapazes, que são suspeitos de tráfico de droga.

“Sujeitos a uma revista de segurança e busca ao carro onde se encontravam, foram encontrados alguns pedaços de produto suspeito de ser estupefaciente”, esclarece a PSP, argumentando que, após ter sido efetuada uma análise, concluiu tratar-se de haxixe “num total de 185 doses individuais”.

Os detidos foram hoje presentes a tribunal para determinação de eventuais medidas de coação, desconhecidas até ao momento, adianta o comunicado.

 

Previous ASAE instaura 66 processos de contraordenação em operação Black Friday
Next Viseu: Cinco pessoas intoxicadas por cogumelos, uma está em estado grave

Artigos Relacionados

Informação

Piruka presenteou oliveirenses com “boa energia e bom ambiente” (com vídeo)

Ontem à noite foi a vez de Piruka pisar o palco do Parque do Mandanelho, na EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, onde não faltou “boa energia e bom

Informação

Tuna Cantares de Avô comemora 6º aniversário

A Tuna Cantares de Avô assinala no próximo domingo, 24 de abril, o seu VI Aniversário no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos. Composta por 18 elementos, a Tuna Cantares

Informação

Proteção Civil acredita que incêndio de Pedrógão Grande pode ser extinto até ao final da manhã

No primeiro balanço desta terça-feira, o comandante operacional da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto, disse que os trabalhos de combate ao incêndio em Pedrógrão Grande…

Última Hora

Aurora Cunha e Paulo Guerra apadrinham corrida solidária em Oliveira do Hospital

Aurora Cunha e Paulo Guerra vão apadrinhar a Corrida/ Caminhada São Silvestre, prova organizada pelo Município de Oliveira do Hospital,…

Informação

Câmara Municipal e Turismo Centro de Portugal reúnem com empresários do setor turístico em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acolhe amanhã, dia 16 de novembro, pelas 15h30, no Salão Nobre dos Paços do Município,…

Destaque

Praga de ratos coloca concelho e região em alerta após incêndios do ano passado

Nas últimas semanas tem-se assistido a uma praga de ratos no concelho de Oliveira do Hospital, mas também em concelhos vizinhos, resultado dos incêndios que devastaram a região no ano

Destaque

Autarca de Oliveira do Hospital reivindicou IC6 e arranjo das EN 17 e 230 a António Costa

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, com o congénere de Seia, reivindicou ontem ao primeiro ministro António Costa…

Informação

Arganil: Eleito pela CDU queixa-se de vandalismo

O deputado da CDU na Assembleia Municipal de Arganil apresentou queixa contra desconhecidos, junto das autoridades policiais, denunciando o facto “de sua viatura ter sido alvo de actos…

Educação

Ministro da Educação: “Esta escola merece ter todas as boas condições” (Com vídeo)

De visita ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, por ocasião da Festa da Primavera que hoje termina, o Ministro da Educação …

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 19 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Novo ano letivo começou “com toda a normalidade” no concelho de Oliveira do Hospital (Com vídeo)

As aulas arrancaram hoje para os 2441 alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. Nas várias escolas, de Norte a Sul do concelho, tudo decorreu com “toda a

Última Hora

Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, deteve, no passado dia 23 de novembro, um homem de 28 anos pelo crime de violência doméstica