Festa do Queijo Serra da Estrela condiciona trânsito em Oliveira do Hospital

Festa do Queijo Serra da Estrela condiciona trânsito em Oliveira do Hospital

Em consequência da realização da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, o Município de Oliveira do Hospital informa que está condicionado, até ao dia 18 de março, …

… o estacionamento em todo o Largo Ribeiro do Amaral e na Av. Dr. Carlos Campos, entre a Capela de Sant’Ana e o Reservatório de Água junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.

Nos dias 15 a 18 de março, será impedida a circulação de viaturas no troço da Av. Dr. Carlos Campos, entre a Capela de Sant’Ana e o Reservatório de Água junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, devendo ocorrer inversão obrigatória de marcha antes do Reservatório de Água para quem circule no sentido nascente – poente;

Nos dias 15 a 17 de março, será impedida a circulação de viaturas no troço da Rua General Santos Costa, entre o Largo Ribeiro do Amaral (CGD) e a saída do Parque de Estacionamento da ESTGOH – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, sendo, durante os mesmos dias e no restante troço, permitida aos residentes a circulação em ambos os sentidos;

O Município de Oliveira do Hospital agradece a compreensão de todas as pessoas eventualmente afetadas por estes condicionamentos de tráfego, sendo desenvolvidos todos os esforços no sentido de minimizar as implicações que a realização deste evento possa causar à livre circulação de veículos e pessoas na área de intervenção da mesma.

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Calendário desportivo de fim de semana

Artigos Relacionados

Região

Associação da Serra da Estrela pede recuperação de áreas ardidas

A URZE – Associação Florestal da Encosta da Serra da Estrela defendeu hoje a recuperação das áreas destruídas pelos incêndios naquela região…

Informação

CIM Coimbra defende reformulação das ajudas à agricultura

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por unanimidade, um documento que propõe a reformulação das ajudas públicas previstas…

Informação

“A lida do Campo” é tema de Marcha dos Santos Populares em Loriga

O Centro de Assistência Paroquial de Loriga realiza no próximo fim de semana, 24 e 25 de junho, mais uma Marcha dos Santos Populares, este ano com o tema “A

Informação

ESTGOH desafia oliveirenses a integrarem “Bolsa de Alojamento”

Com a chegada de novos alunos, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital apela aos proprietários de quartos, apartamentos ou estúdios para que integrem a “Bolsa

Informação

Reacendimentos agravam incêndio em Pampilhosa da Serra

O presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito, avançou hoje à agência Lusa que esta manhã o fogo esteve “praticamente dominado”, mas que agora os “reacendimentos são

Informação

Morreu Leonard Cohen (Com vídeo)

Leonard Cohen morreu esta quinta-feira aos 82 anos. A morte do cantor, escritor e poeta canadiano foi confirmada pela editora Sony Music Canada na rede social Facebook.

Destaque

Associação ofereceu cabras a pastores de Travanca de Lagos que perderam animais no incêndio

Oiteta e três cabras e dois bodes foram, hoje, oferecidos a pastores da Freguesia de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Região: Mulher de 75 anos morreu em mina

Uma mulher, de 75 anos, foi encontrada esta manhã sem vida numa mina, em Vila Nova de Monsarros, em Anadia, Aveiro, por equipas de socorro e emergência …

Sociedade

Superlua foi a maior desde 1948

A Superlua pôde ser observada, ontem, em Portugal. Foi a maior e mais brilhante desde 1948. Só em 2034 a Superlua encontrará paralelo.

Destaque

Presidente da CCDRC considera projeto da BLC3 “algo extraordinário”

A presença da BLC3 nos prémios Regio Stars decorre da importância do projeto Centro Bio e boa utilização dos fundos comunitários, …

Nacional

Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa

A diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa e estima-se que 44% dos doentes esteja ainda por diagnosticar. Os números são conhecidos…

Região

Feira de S. Mateus quer novo record de visitantes

A Feira de S. Mateus vai realizar-se de 11 de agosto a 17 de setembro, esperando a organização superar o milhão de entradas registadas em 2016.