Festa do Queijo Serra da Estrela condiciona trânsito em Oliveira do Hospital

Festa do Queijo Serra da Estrela condiciona trânsito em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Em consequência da realização da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, o Município de Oliveira do Hospital informa que está condicionado, até ao dia 18 de março, …

… o estacionamento em todo o Largo Ribeiro do Amaral e na Av. Dr. Carlos Campos, entre a Capela de Sant’Ana e o Reservatório de Água junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.

Nos dias 15 a 18 de março, será impedida a circulação de viaturas no troço da Av. Dr. Carlos Campos, entre a Capela de Sant’Ana e o Reservatório de Água junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, devendo ocorrer inversão obrigatória de marcha antes do Reservatório de Água para quem circule no sentido nascente – poente;

Nos dias 15 a 17 de março, será impedida a circulação de viaturas no troço da Rua General Santos Costa, entre o Largo Ribeiro do Amaral (CGD) e a saída do Parque de Estacionamento da ESTGOH – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, sendo, durante os mesmos dias e no restante troço, permitida aos residentes a circulação em ambos os sentidos;

O Município de Oliveira do Hospital agradece a compreensão de todas as pessoas eventualmente afetadas por estes condicionamentos de tráfego, sendo desenvolvidos todos os esforços no sentido de minimizar as implicações que a realização deste evento possa causar à livre circulação de veículos e pessoas na área de intervenção da mesma.

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Calendário desportivo de fim de semana

Artigos Relacionados

Informação

Especialistas debatem “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe” em Oliveira do Hospital

Na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Oliveira do Hospital acolhe a realização do workshop “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe”.

Informação

Cáritas Coimbra vai reconstruir 40 casas afetadas pelos incêndios

A Cáritas de Coimbra vai reconstruir 40 habitações afetadas pelos incêndios que começaram em junho em Pedrógão Grande e em Góis, foi hoje anunciado.  

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital tem a “Cultura em Movimento”

O programa “Cultura em Movimento”, que visa a descentralização da oferta cultural do Município de Oliveira do Hospital, prossegue amanhã, dia 19 de maio, em Meruge.

Educação

Município de Oliveira do Hospital revela sucesso da iniciativa #AdoptarParaCuidar

O Município de Oliveira do Hospital regressou, na semana passada, às escolas do 1.º CEB para verificar o sucesso da iniciativa #AdoptarParaCuidar,…

Desporto

Joaquim Marques, presidente do Nogueirense, quer apurar a “verdade desportiva”

Joaquim Marques, presidente do Nogueirense disse, em declarações, à Rádio Boa Nova, que quer saber se “foram facultados lances” ao Pampilhosa por parte do Futebol Clube ….

Informação

Politécnico de Castelo Branco aboliu a praxe e optou por integração solidária

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) aboliu a praxe nas seis escolas da instituição, substituindo-a por ações culturais e solidárias de integração.

Informação

Coimbra: Museu Machado de Castro integrado no Património Mundial

O Museu Nacional Machado de Castro, em Coimbra, foi integrado na área classificada pela UNESCO como Património Mundial da Universidade de Coimbra, Alta e Sofia.

Última Hora

Mulher encontrada morta dentro de um poço em Gouveia

Uma mulher com cerca de 60 anos foi, hoje, encontrada morta dentro de um poço em São Paio, Gouveia.

Informação

Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante, …

Informação

Região: Apreendidos  805 quilos de longueirão por não possuíam medidas regulamentares

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no passado dia 26 de junho, na localidade de Estarreja, 805 quilos de longueirão-direito (Ensis síliqua).

Região

Sampaense promete “dar o máximo” em jogo com o Benfica

O jogo dos quartos de final entre o Sampaense Basket e o SL Benfica assinala hoje, dia 2 de fevereiro, pelas 19h00,o arranque da Taça Hugo dos Santos, …

Informação

Ténis de Mesa: CCPOH começa o ano com vitória no campeonato por 4-2

Na 5ª jornada do campeonato distrital de equipas seniores de ténis de mesa, disputada na noite desta sexta-feira, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) recebeu