Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)
28 Junho, 2018 1354 Views

Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)

O empresário Fernando Tavares Pereira, vai apresentar a sua candidatura ao Sporting Clube de Portugal, na próxima quarta feira em Coimbra, em local ainda por designar.

Farão parte das suas listas Rui Barreiro, ex Secretário Estado da Agricultura , Carlos Teixeira ex Presidente da Camara Municipal de Loures e Fernando Fernandes campeão Mundial de Kickboxing.

Fernando Tavares Pereira, natural de Midões, no concelho de Tábua,  é empresário nas áreas das inspeções automóveis, turismo, agricultura, vinha, floresta entre outros. O grupo que lidera emprega mais de 600 pessoas em Portugal.

Fernando Tavares Pereira é o segundo candidato assumido à presidência do Sporting. O empresário já adiantou que pretende levar por diante “uma campanha aberta e limpa”. O Sporting vai ter eleições para os órgãos sociais no dia 8 de setembro.

“Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”

Em declarações à Rádio Boa Nova, o conhecido empresário e líder do Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões, lembrou que “há já alguns anos” que vinha sendo desafiado para se candidatar à presidência do Sporting, não tendo ainda avançado por falta de disponibilidade. Agora “com tempo para o Sporting”, Tavares Pereira garante entrar na corrida para “servir o Sporting e não para se servir dele”. Para o efeito, conta com uma equipa de trabalho com a qual pretende conferir “união” ao clube. “Eu costumo dizer: unidos venceremos”, referiu à Rádio Boa Nova o empresário que conta protagonizar uma candidatura livre de “problemas, situações e direções antigas”. “Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”, refere.

Num momento de instabilidade para o clube, Tavares Pereira acredita ter condições para desenvolver “a atividade e o nome que o sporting tem a nível nacional e internacional”. “Somos pessoas que já demonstrámos a nossa capacidade empresarial”.

Sobre candidaturas adversárias e possibilidade de Bruno de Carvalho avançar , Tavares Pereira refere que “qualquer um é livre de concorrer”. “Se ele concorrer, meu amigo… temos que estar todos frente a frente, de forma a que ninguém prejudique ninguém”, afirmou, verificando porém que “Bruno de Carvalho fez um trabalho bom para o Sporting”. “Não estou de acordo é com as últimas atitudes”, frisou.

Neste novo desafio, Fernando Tavares garante não estar preocupado com a vida dos outros. “Sempre fiz melhor do que os outros. O que eu quero é fazer melhor que os concorrentes e clubes vizinhos e conseguir títulos para o Sporting”, conclui

image_pdfimage_print
Previous “Há Festa na Zona Histórica” adiado para fim de semana de 6 a 8 julho
Next GNR intensifica fiscalização em todo o país a partir de amanhã

Artigos Relacionados

Sociedade

Politécnico de Coimbra distinguido com prémio Empreendedorismo Delta

O projeto do Politécnico de Coimbra, Marias&me, foi distinguido com o Prémio Empreendedorismo Delta …

Sociedade

Feira do Queijo de Oliveira do Hospital “resistiu” à chuva e ao vendaval

Com exceção da manhã de sábado, em que o sol fazia adivinhar o sucesso do certame, a Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital acabou por se

Informação

Exposição de alunos de Oliveira do Hospital alerta para a Violência no Namoro

“O amor só existe quando um não agride o outro seja de que forma for. Quem ama não agride.” As palavras são da Conselheira Municipal para a Igualdade, Teresa Gouveia

Politica

CDU insiste na resolução de problemas em Ervedal e Vila Franca da Beira

Num novo boletim distribuído pela população, os eleitos pela CDU na União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira elencam um conjunto de problemas para resolver naquele território.

Educação

Centenas de crianças assinalaram Dia Internacional da Paz em Oliveira do Hospital

Três centenas de crianças do 1.º CEB do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital participaram esta quarta-feira, numa iniciativa mundial, …

Última Hora

Mundo: Terror está de volta à França. Novo ataque provocou 84 mortes e mais de 100 feridos

Um camião provocou pelo menos 84 mortes, quinta-feira à noite, ao investir sobre a multidão que se juntara para assistir, em Nice, ao fogo-de-artifício do Dia da Bastilha.

Informação

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Região

Silêncio do governo sobre o IC6 desagrada José Carlos Alexandrino

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se ontem “bastante desagradado” com o governo, por não ter dado uma “palavra publicamente sobre o IC6”, …

Informação

Município de Oliveira do Hospital vai ter mais ilhas ecológicas

O Município de Oliveira do Hospital vai proceder à substituição de diversos ecopontos de superfície por novos contentores subterrâneos – as chamadas ilhas ecológicas –…

Destaque

Incêndios: José Carlos Alexandrino satisfeito com o aumento do apoio à recuperação das empresas

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, congratula-se com a resolução do Conselho de Ministros que, no dia de ontem, decidiu apoiar as empresas afetadas pelos incêndios

Última Hora

Deputado do PSD opõe-se às urgências na FAAD

O deputado do PSD na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, João Brito, está contra a transição parcial do SAP para o hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz.

Região

Município de Góis comemora Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das Florestas

A Câmara Municipal de Góis associa-se uma vez mais ao Agrupamento de Escolas de Góis (AEG) de modo a assinalar as efemérides Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das

Última Hora

Festival Municipal da Canção realiza-se dia 4 de junho em Oliveira do Hospital

A iniciativa promovida pela  Câmara  de Oliveira do Hospital vai contar com 19 participantes e  14 canções…

Informação

Incêndios: Termina hoje a Fase Delta

A fase Delta de combate a incêndios florestais termina hoje, pelo que os meios operacionais vão ser reduzidos a partir de terça-feira, sendo apenas reforçados em caso de necessidade.

Informação

Deputados do PS eleitos por Coimbra votam a favor de recomendação para conclusão imediata do IC6

Os deputados Pedro Coimbra, Elza Pais e João Gouveia, do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra, votaram hoje favoravelmente …

Informação

Autocarro com crianças incendiou-se em Soure. Não há feridos a registar

Um autocarro da Transdev incendiou-se, na manhã desta sexta-feira, quando transportava várias crianças para a escola em Soure, Coimbra.

Última Hora

Associação Geopark Estrela encerra ciclo de “Conferências da Estrela”

Durante os últimos 9 meses, a Associação Geopark Estrela, promoveu 9 conferências em 9 municípios diferentes, onde foram discutidas as principais temáticas…

Desporto

Desporto – Resultado de fim de semana

Na jornada 10 do Campeonato Nacional Prio, o Lusitano FCV venceu o Nogueirense enquanto o Tourizense foi ao Mortágua perder por 4-2. Destaque para o Anadia que goleou a Académica

Informação

D.A.M.A substituem Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

O concerto de Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, agendado para o próximo domingo, dia 23 de julho, acaba de ser cancelado devido a problemas

Região

Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho

Um homem matou ontem os pais e a avó em Montemor-o-Velho com tiros de caçadeira e depois suicidou-se. Operações das forças de segurança prolongaram-se durante a madrugada.

Última Hora

Ministro da Agricultura desloca-se hoje a Oliveira do Hospital

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, desloca-se esta quinta-feira, 9 de novembro, às 16h00, a  Oliveira do Hospital, …

Última Hora

EPTOLIVA definiu oferta formativa para o próximo ano

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA deu o seu parecer positivo, por unanimidade, relativamente à oferta formativa de cursos profissionais da EPTOLIVA, para o próximo ano letivo de 2016/2017. A corresponder

Última Hora

Grande Hotel assume gestão das Termas do Luso

A Sociedade Água do Luso (SAL), proprietária das Termas do Luso, chegou a acordo com a Fundação Bissaya Barreto,  que detém o Grande Hotel do Luso, para a gestão da estância termal.

Destaque

“Pedimos apoio igual. Há muitas pessoas que estão a ficar para trás” (com áudio)

Passados quatros meses desde o grande incêndio de 15 de outubro, a Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) insiste no tratamento “igual” para com os