Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)
28 Junho, 2018 1952 Views

Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)

image_pdfimage_print

O empresário Fernando Tavares Pereira, vai apresentar a sua candidatura ao Sporting Clube de Portugal, na próxima quarta feira em Coimbra, em local ainda por designar.

Farão parte das suas listas Rui Barreiro, ex Secretário Estado da Agricultura , Carlos Teixeira ex Presidente da Camara Municipal de Loures e Fernando Fernandes campeão Mundial de Kickboxing.

Fernando Tavares Pereira, natural de Midões, no concelho de Tábua,  é empresário nas áreas das inspeções automóveis, turismo, agricultura, vinha, floresta entre outros. O grupo que lidera emprega mais de 600 pessoas em Portugal.

Fernando Tavares Pereira é o segundo candidato assumido à presidência do Sporting. O empresário já adiantou que pretende levar por diante “uma campanha aberta e limpa”. O Sporting vai ter eleições para os órgãos sociais no dia 8 de setembro.

“Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”

Em declarações à Rádio Boa Nova, o conhecido empresário e líder do Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões, lembrou que “há já alguns anos” que vinha sendo desafiado para se candidatar à presidência do Sporting, não tendo ainda avançado por falta de disponibilidade. Agora “com tempo para o Sporting”, Tavares Pereira garante entrar na corrida para “servir o Sporting e não para se servir dele”. Para o efeito, conta com uma equipa de trabalho com a qual pretende conferir “união” ao clube. “Eu costumo dizer: unidos venceremos”, referiu à Rádio Boa Nova o empresário que conta protagonizar uma candidatura livre de “problemas, situações e direções antigas”. “Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”, refere.

Num momento de instabilidade para o clube, Tavares Pereira acredita ter condições para desenvolver “a atividade e o nome que o sporting tem a nível nacional e internacional”. “Somos pessoas que já demonstrámos a nossa capacidade empresarial”.

Sobre candidaturas adversárias e possibilidade de Bruno de Carvalho avançar , Tavares Pereira refere que “qualquer um é livre de concorrer”. “Se ele concorrer, meu amigo… temos que estar todos frente a frente, de forma a que ninguém prejudique ninguém”, afirmou, verificando porém que “Bruno de Carvalho fez um trabalho bom para o Sporting”. “Não estou de acordo é com as últimas atitudes”, frisou.

Neste novo desafio, Fernando Tavares garante não estar preocupado com a vida dos outros. “Sempre fiz melhor do que os outros. O que eu quero é fazer melhor que os concorrentes e clubes vizinhos e conseguir títulos para o Sporting”, conclui

Previous “Há Festa na Zona Histórica” adiado para fim de semana de 6 a 8 julho
Next GNR intensifica fiscalização em todo o país a partir de amanhã

Artigos Relacionados

Última Hora

Tempestade Leslie causou 38 milhões de prejuízos na Figueira da Foz

A Câmara da Figueira da Foz atualizou hoje a estimativa de prejuízos decorrentes da tempestade Leslie para os 38 milhões de euros, com mais de mil casas afetadas e problemas

Programas

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 22 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre a Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

Em mais um “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova, Vítor Neves antecipa o fim de semana “gigante”, de 11 e 12 de março, e que é “talvez” aquele que

Informação

CCDRC lança formulário para denúncias de eventuais fraudes na recuperação de casas

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) lançou um formulário eletrónico para a submissão de denúncias de suspeitas de irregularidades…

Informação

“Oliveira no Coração” apela à solidariedade no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

“Oliveira no Coração” serve de mote à iniciativa solidária que vai acontecer sexta-feira, dia 22 de dezembro, das 18 às 03 horas, no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

Associação luta por “respostas e oportunidades” para as vítimas do incêndio de 15 de outubro

Apresentada cinco dias após o trágico incêndio, a Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal foi hoje formalmente constituída, …

Informação

Cinco pessoas constituídas arguidas por maus tratos a idosos

A GNR de Aveiro constituiu arguidos três homens e duas mulheres, com idades entre os 40 e 85 anos, pela prática do crime de maus-tratos a cinco idosos.

Última Hora

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne amanhã com o Presidente da República

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) vai reunir amanhã, dia 17 de fevereiro, com o Presidente da República, pelas 18h00, no Palácio de Belém.

Sociedade

Combustíveis: Presidente da República diz que é preciso “normalizar” o caos

Em declarações aos jornalistas, Marcelo Rebelo de Sousa assegurou que está a acompanhar a greve dos motoristas de matérias perigosas, que teve início esta segunda-feira…

Região

Região: Acidente causou um morto

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência de um despiste que ocorreu hoje em Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu, disse à Lusa fonte do Comando Distrital

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e

Região

Primeiro concurso de requalificação do IP3 está previsto avançar este ano

Na Assembleia da República realizada hoje, o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse que o primeiro concurso para a requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), entre Viseu