Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)
28 Junho, 2018 1815 Views

Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)

O empresário Fernando Tavares Pereira, vai apresentar a sua candidatura ao Sporting Clube de Portugal, na próxima quarta feira em Coimbra, em local ainda por designar.

Farão parte das suas listas Rui Barreiro, ex Secretário Estado da Agricultura , Carlos Teixeira ex Presidente da Camara Municipal de Loures e Fernando Fernandes campeão Mundial de Kickboxing.

Fernando Tavares Pereira, natural de Midões, no concelho de Tábua,  é empresário nas áreas das inspeções automóveis, turismo, agricultura, vinha, floresta entre outros. O grupo que lidera emprega mais de 600 pessoas em Portugal.

Fernando Tavares Pereira é o segundo candidato assumido à presidência do Sporting. O empresário já adiantou que pretende levar por diante “uma campanha aberta e limpa”. O Sporting vai ter eleições para os órgãos sociais no dia 8 de setembro.

“Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”

Em declarações à Rádio Boa Nova, o conhecido empresário e líder do Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões, lembrou que “há já alguns anos” que vinha sendo desafiado para se candidatar à presidência do Sporting, não tendo ainda avançado por falta de disponibilidade. Agora “com tempo para o Sporting”, Tavares Pereira garante entrar na corrida para “servir o Sporting e não para se servir dele”. Para o efeito, conta com uma equipa de trabalho com a qual pretende conferir “união” ao clube. “Eu costumo dizer: unidos venceremos”, referiu à Rádio Boa Nova o empresário que conta protagonizar uma candidatura livre de “problemas, situações e direções antigas”. “Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”, refere.

Num momento de instabilidade para o clube, Tavares Pereira acredita ter condições para desenvolver “a atividade e o nome que o sporting tem a nível nacional e internacional”. “Somos pessoas que já demonstrámos a nossa capacidade empresarial”.

Sobre candidaturas adversárias e possibilidade de Bruno de Carvalho avançar , Tavares Pereira refere que “qualquer um é livre de concorrer”. “Se ele concorrer, meu amigo… temos que estar todos frente a frente, de forma a que ninguém prejudique ninguém”, afirmou, verificando porém que “Bruno de Carvalho fez um trabalho bom para o Sporting”. “Não estou de acordo é com as últimas atitudes”, frisou.

Neste novo desafio, Fernando Tavares garante não estar preocupado com a vida dos outros. “Sempre fiz melhor do que os outros. O que eu quero é fazer melhor que os concorrentes e clubes vizinhos e conseguir títulos para o Sporting”, conclui

Previous “Há Festa na Zona Histórica” adiado para fim de semana de 6 a 8 julho
Next GNR intensifica fiscalização em todo o país a partir de amanhã

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital já “controlou” 90 ninhos de vespa asiática

O Município de Oliveira do Hospital, até ao momento, “controlou” 90 ninhos da vespa velutina, também conhecida como vespa asiática.

Última Hora

Góis adere à iniciativa “A Hora do Planeta”

O Município de Góis vai aderir, no dia 24 de março, à iniciativa “A Hora do Planeta”.

Região

Grupo “Pomares no Coração” avança com reflorestação da freguesia após o fogo

A freguesia de Pomares, no concelho de Arganil, afetada pelo incêndio de 15 de outubro vai ser alvo de uma ação de reflorestação.

Última Hora

 Município de Oliveira do Hospital adere à Hora do Planeta

O Município de Oliveira do Hospital adere no próximo sábado, 24 de março, à “Hora do Planeta”, desligando as luzes exteriores no edifício dos Paços do Município e no Largo

Informação

Região: PJ deteve homem que matou o pai e estava desaparecido

Um homem foi detido, em Albergaria-a-Velha, Aveiro, por ser o principal suspeito da morte do próprio pai.

Destaque

Agricultores e produtores florestais realizam manifestação para reclamar apoios ao governo

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios de 2017 manifestam-se na próxima sexta feira, 2 de fevereiro, junto ao Ministério da Agricultura para reclamar apoios.

Região

Acidente provoca dois mortos e quatro feridos no IP3 em Santa Comba Dão

Uma colisão entre dois veículos ligeiros no Itinerário Principal (IP) 3 provocou, esta manhã, no concelho de Santa Comba Dão, dois mortos e quatro feridos, entre os quais um bebé

Informação

Rádio Boa Nova em simultâneo com Antena 3 em programa de Ana Galvão e Joana Marques

A Rádio Boa Nova vai amanhã, dia 28 de outubro, emitir em simultâneo com a “Antena 3” no programa “Donas de Casa”.

Informação

Bombeiros de Nelas e Canas de Senhorim vão contar com Equipa de Intervenção Permanente

O Governo e Câmara Municipal de Nelas garantem que, a partir de 2019, cada um dos Corpos de Bombeiros de Nelas e de Canas de Senhorim vão contar com uma

Nacional

Cristiano Ronaldo eleito melhor do Mundo em 2016

Cristiano Ronaldo, que já ganhou a Bola de Ouro da revista France Football, recebeu ontem o seu quarto troféu de melhor jogador do mundo, num ano em que conquistou …

Sociedade

S. Paio de Gramaços presta homenagem a Maria do Carmo Vasconcelos por ocasião do centenário do seu nascimento

A população de S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, presta amanhã, dia 7 de julho, homenagem a título póstumo a Maria do Carmo Pontes…

Informação

Acidente no IP3 provocou seis feridos

Seis pessoas ficaram hoje feridas na sequência de um acidente que ocorreu no IP3, no concelho de Tondela, obrigando ao corte da via nos dois sentidos, disse o Centro Distrital