Fernando Mamede apadrinha a 7ª  Milha Urbana Cidade de Gouveia

Fernando Mamede apadrinha a 7ª  Milha Urbana Cidade de Gouveia

A 7ª Milha Urbana Cidade de Gouveia vai decorrer no dia 21 de abril, pelas 15 horas, frente aos Paços do Concelho.

O Município de Gouveia associa-se uma vez mais ao Núcleo de Desporto e Cultura de Gouveia na organização da 7ª Milha Urbana em Atletismo que irá decorrer no dia 21 de abril às 15h00, com partida frente aos Paços do Concelho.

Este ano a Milha Urbana Cidade de Gouveia conta com a presença do atleta Fernando Mamede que irá apadrinhar a 7ª edição da Milha Urbana de Gouveia.

No decorrer deste evento, a Organização pretende homenagear o Professor António Brito Gordo, Fundador do NDCG onde se notabilizou como atleta, Dirigente e Treinador de várias gerações de atletas do Concelho, alguns dos quais sobressaíram no panorama Nacional. Grande impulsionador da prática do Atletismo no Concelho de Gouveia e no Distrito da Guarda, foi igualmente uma referência no atletismo Nacional.

A prova realizar-se-á num circuito fechado entre a Câmara Municipal e o Mercado Municipal, num total de 1609 metros (milha).

A 7ª Milha Urbana é uma prova para todos.

Previous Piódão distinguido com prémio "Portugal Cinco Estrelas 2018"
Next “O Valor da Água” em exposição na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

PJ deteve homem suspeito de atear dois incêndios em Arganil

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Equipa de Proteção Florestal da GNR de Arganil e dos Bombeiros Voluntários de Coja,…

Última Hora

Oliveira do Hospital mantém taxa de IMI e redução a famílias com filhos

Oliveira do Hospital vai manter, em 2018, a taxa de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em 0,35 por cento. A medida foi aprovada na última Assembleia Municipal …

Última Hora

GNR levantou cerca de dois mil autos de contraordenação por falta de limpeza de mato

A Guarda Nacional Republicana (GNR) levantou 1 986 autos de contraordenação, entre 2 de abril e 27 de maio, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Última Hora

Já está escolhido o “Postal de Natal Digital 2016”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso “Postal de Natal Digital” dirigido aos alunos do 3.º Ciclo, do Ensino Secundário e do Ensino

Informação

Deputados do CDS-PP questionam Governo sobre construção dos IC6, IC7 e IC37

Um grupo de deputados do CDS-PP dirigiu ao Ministro do Planeamento e das Infraestruturas uma pergunta sobre o planeamento / calendarização para a construção / conclusão dos itinerários complementares IC6,

Sociedade

SEF detetou sete estrangeiros a trabalhar ilegalmente no concelho de Arganil

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras detetou sete pessoas “a trabalhar irregularmente para uma empresa nacional” no concelho de Arganil,…